Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo minna~ aqui é a Panda Chan !!!
Esse cap da historia fui eu que escrevi UHUL~.
/parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/3

O conselho da Fiore Gakuen se reunia novamente, afinal um dos alunos destruiu metade do porto, e não era um aluno qualquer. Natsu, um aluno da classe Fairy Tail, estava sempre no meio desse tipo de ocorrencias, dessa vez o conselho talvez não deixasse essa brincadeira passar.

-Precisamos fazer algo em relação com esses marginais da classe Fairy Tail! – disse um velho homem sentado em sua cadeira.

- Mas pense pelo lado positive, graças a isso o gorverno conseguiu pegar aquele tal de Bora. – resmungou um outro homem.

- Não podemos deixar eles escaparem dessa vez, talvez algum dia eles destruam ate mesmo uma cidade!- Uma voz se exaltou do outro lado da mesa.

-Eu gosto daqueles idiotas.- Disse o membro mais novo do conselho tranquilamente, atraindo a atenção de todos.

-Voce, fique calado! – Disse um velho homem de cabelos broncos e longos.

-Mas se voce pensar bem, se aqueles idiotas não existissem  Fiore Gakuen não seria tão divertida.- O caçula do conselho retrucou fazendo todos o olharem surpresos.

Natsu, Happy e Lucy chegavam finalmente em Fiore Gakuen, como Lucy havia lido em tantas revistas, o lugar era maravilhoso. Podia-se ver magos por todos os lados, aqueles que ela via em revistas e aqueles que ela não conhecia tambem, mas a emoção era tão grande dentro dela que tudo que ela fazia era seguir o verdadeiro Salamander e seu gato azul.

-Oe Lucy!- Chamou Natsu- Fique perto de mim se não voce pode se perder.

-Aye! Se a Lucy se perder vai ser um problema.- Reforcou Happy voando sobre a cabeça da loira.

-Nao se preocupem, não sou tão idiota quanto voces acham!- resmungou Lucy revoltada de como eles a estavam tratando.

Tanto Happy quanto Natsu olharam para a loira com uma cara desacreditada, o que fez a loira começar a gritar com eles.

Natsu virou e continuou a seguir o caminho ate onde ficava a Fairy Tail. O que a loira não sabia era que aquele comentario havia feito Natsu pensar. Pensar que ele so estava se preocupando com ela, ele não queria que outros magos chegassem perto dela, principalmente o idiota do Gray. Ele a tinha encontrado, ou seja, ela era dele. Esse pensamento o fez corar levemente.

Depois de um tempo andando pelo campus eles finalmente pararam em frente a sala.

-Uau! Para uma sala de aula e enorme!- Lucy exalava felicidade, trazendo felicidade para o mago de cabelos rosados cada vez que ela sorria.

-Bem vinda a Fairy Tail. – Natsu murmurrou e abriu as portas da sala e entrou com Happy, deixando Lucy para traz.

Lucy entrou e ficou estatica na entrada. Tudo aquilo era tão emocionante, a sorte finalmente estava ao seu lado. Para cada lado que olhava via rostos conhecidos, pessoas bebendo, o que ela achou estranho por estarem em uma escola, mas tentou ignorer afinal aquela era a Fairy Tail.

-Mira-chan, tres cervejas por favor! –Gritou uma voz em algum lugar da sala.

-Tres cervejas- disse Mirajane, a maga estudante mais famosa, aquela que saia em capas de revistas.- Mas so por que a representante não esta!- ela completou sorrindo.

-Mira-chaaan, vamos sair da proxima vez!- Disse um homem mais velho com um topete enorme e fazendo um coração com a fumaça de seu cigarro.

-Ai ai!- A face de Mirajane comecou a mudar lentamente para a de uma mulher gorda, e com um sorriso ela respondeu- Voce e casado não e mesmo?

-AAAh! Não se transforme na minha mulher !- O homem disse com repulse e foi se sentar em outra carteira.

-CHEGAMOS!!!!!- Gritou Natsu logo dando um chute na cara de Warren, que conversava alegremente com um outro.- Seu safao! A informação que voce me deu era falsa!

- Natsu, agora que voce voltou a sala vai ficar toda quebrada novamente- riu Mirajene enquanto servia um pessoal.

-AAAH! Alguem segure o Happy, ele tambem esta me atacando!- Gritou Warren.

-Uau, eu finalmente entrei para a Fairy Tail!- Lucy disse para si mesma, ainda na porta.

-Voces disseram que o Natsu voltou- Disse Gray que surgiu do nada ao lado de Lucy, que por acoso se assustou por causa que o garoto estava so de cueca e recuou.- Vamos acertar as contas seu punk!

-Gray, voce tem andado por ai assim?- disse uma garota, Kana, que estava sentada em uma carteira perto da porta.

-Ah! Merda!- Gray disse olhando para si mesmo.- Quando foi que isso aconteceu?

-Unf, mais um daqueles caras sem dignidade que eu realmente odeio.- Nisso Kana pegou um barril de cerveja e começou a beber, fazendo com que os olhos de Lucy pulassem para for a de seu rosto, a loira não estava acostumada com isso.

Ao fundo podia se ouvir a briga, Gray pedindo para Natsu lutar com ele,e o rosado respondendo para ele se trocar. Distraida Lucy não percebeu uma figura grande aproximando por tras dela.

-Quanta besteira- disse a figura grande, que era Elfman, o mago Takeover.-Discutindo no meio do dia…. Voces não são mais criancinhas sabia? – ele se aproximou onde NAtsu e Gray brigravam.- Lutem com seus punhos para provar a sua masculinidade!

-Cai fora!- Gritaram Natsu e Gary juntos e socando Elfman para longe.

-Hm, e tão barulhendo por aqui.- disse uma voz sedutora vindo da esquerda de Lucy, o que fez com que ela virasse rapidamente para ver quem era.

 -Meu Deus, Loki! O campeão no ranking “Magos que voce quer namorar”!!!- A loira se surpreendeu quando viu aqulee mago famoso e tão sedutor em sua frente.

-Vou entrar na briga!- Ele disse para as garotas que estavam ao seu lado, enrroladas nele.

-A imagem dele com certeza e deturpada!- Lucy disse chocada dabando no chão.- Aonde eu fui me meter? Nenhum deles e normal.- choramingou.

-Ah! Uma novata.- disse Mirajane agachada ao seu lado.

-Mirajane! A verdadeira!- Lucy logo se recuperou e levantou.- Ei, voce não deveria para-los?

- Não se preocupe com isso, acontece toda hora!- Mirajane disse alegremente.- Alem disso….-Um compasso repentinamente voa em direcao da garota de cabelos broncos e perfura o rosto dela.- Assim e bem mais divertido!

-Mirajane-san! Isso da medo isso sim!- Gritou Lucy desesperada, tentando ajuda-la a parar de sangrar.

Gray surge do nada e para em frente de Lucy, que estava caida no chão. O moreno vira e ve Natsu com a cueca dele na mão, enfim ele olha para baixo e ve que Lucy estava la, olhando para as partes intimas dele, e o resto aconteceu tudo muiio rapido. Gray, Loke e então Natsu.

-Voce poderia me emprestar sua calcinha?- perguntou Gray na cara de pau, o que fez Lucy soca-lo.

-Pessoas sem elegancia são realmente um problema não acha?- Loke começou a falar enquanto salvava Lucy a pegando no colo.- Alias, de que agencia de modelos voce e?

Natsu olhava a cena atentamente, primeiro Gray e então Loke. Precisava tirar Lucy de la. Elfman entrou em sua frente berrando alguma coisa sobre ser homem e Natsu o socou. Continuando com a pancadaria, deu um soco em Loke e pegou Lucy pelo pulso.

-Eu disse que era para voce não ficar longe de mim Lucy!- Natsu a olhava nos olhos, ate que Kana sacou uma de suas cartas e todos comecavam a se preparar para a verdadeira batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? então comentem!
não gostaram? então comentem!
não leram? então comentem!
~le propaganda on
Leiam a minha fic Sickness, mutcho legal, certeza que vão gostar!
~le propaganda off
então foi isso gente....spero que tenham gostado!