Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!
Me desculpem, eu me atrasei um pouco!! Mas eu acordei subitamente no meio da noite e lembrei: "Caramba!!! Eu tenho que postar o capítulo!!!"
Então agora, aqui estou e postando às 3 da manhã!!!
Aproveitem a leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/2

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Natsu povs:

Depois de socar bastante o desgraçado do Gray, sentei cansado em minha carteira. Olhei por um tempo para a janela, vendo as grossas gotas que caíam sobre ela.

 - Natsu, tenho uma informação para voce! - gritou Warren do fundo da sala.

 - O que é? - perguntei já de pé em frente a carteira dele.

 - Eu soube de alguns alunos de outras salas... - falou num sussurro - que o Salamander vai para Hargeon dar uma festa!

 - Huh?! O que raios é Salamander? - perguntei levantando um sombrancelha.

 - Eu não sei, mas deve ser uma criatura ou animal! E Salamander pode se referir a uma salamandra de fogo! Ou até mesmo um dragão!

 Arregalei os olhos. Será? Será mesmo que pode ser o Igneel? Eu finalmente irei encontrá-lo?

 - Happy! venha comigo! - gritei.

 - Aye sir! - acentiu o gato me pegando pelas costas em direção à janela. 

 Passamos pelo muro da escola facilmente e fomos em direção à estação de trem.

 - Oe Happy... tem certeza que o trem é o unico jeito? - perguntei receoso.

 - Aye! É mais fácil chegar a Hargeon de trem do que voando, afinal, minha magia não é infinita! - respondeu.

 - Tch... eu podia ir andando... - reclamei. ODEIO meios de transporte.

 - Mas voce precisa chegar rapido! Imagina se a representante descobre que voce matou aula! - argumentou. Engoli seco imaginando a terrivel punição.

 - C-Certo! Dessa vez eu aguento! - gritei quando estavamos próximos à estação.

 Pegamos o primeiro trem pra Hargeon. Entramos e eu esperava impaciente pela partida. Mas eu me arrependi. Eu deveria ter ido a pé mesmo! Bem, passei o caminho todo gemendo e de jeito nenhum conseguia dormir para aliviar o enjôo.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 - Senhorita, chegamos ao destino - acordei sendo chamada por um funcionário da estação.

 - Ah, sim. Perdoe-me - levantei e peguei minha bolsa. O funcionário havia pego a minha mala e me entregou. Agradeci e saí do trem.

 Porem havia um problema. Eu não tinha destino, não tinha lugar para ficar.

 Saí da estação em busca de informações para achar um hotel ou algo do tipo. Por sorte a chuva havia passado.

 - Voce ouviu? Salamander-sama vai fazer uma festa aqui em Hargeon!! - Duas garota animadas passaram por mim conversando.

 * Salamander? O incrivel mago da Fairy Tail Salamander?! S-Será que eu posso vê-lo?!  * pensei.

 Quando atravessava uma ponte vi um alvoroço de garotas gritando "Salamander-sama!!". Corri para encontrá-lo.

 - Ah, o que fazer...? Minhas queridas, assim eu não consigo andar... - falava em uma voz sedutora um homem de aparencia bem diferente da voz. Ou seja, nada sedutora. Mas então, por que tantas garotas em volta? Só porque ele é famoso? Tch, acho que me enganei a respeito dele...

 Já estava saindo quando fui puxada pelo braço.

 - Senhorita, voce é tão bela quanto todas essas rosas que me cercam! O que aconteceu para uma linda dama estar neste estado? - Era Salamander. IIICK que nojento!! Mas quando ele falou eu percebi que ainda estava cheia de cortes espalhados pelo corpo.

 - Dá pra me soltar?! - perguntei irritada. Este me olhou surpreso e demonstrou raiva no olhar.

 - Como ousa falar assim com o poderoso Salamander??! - Esse cara é muito chato e metidinho a besta!!! É assim que são os magos da Fairy Tail??!

 - Dá pra deixar a garota em paz?

 Um rapaz apareceu do nada e pegou o braço do Salamander fitando-o. Este então apertou mais forte que fez com que Salamander soltasse o meu braço.

 - Tch, isso não fica assim loirinha! - disse - Red Carpet - estalou os dedos e um tapete de fogo roxo apareceu - minhas queridas, vejo voces na minha festa! - falou e saiu de lá. Assim, a multidão de garotas sumiu, deixando apenas eu, o rapaz de cabelos estranhamente rosados e um gato azul.

 - Voce está bem? - O pequeno gato azul se dirigiu a mim levantando a patinha com a pergunta.

 - Hm - acenti - Obrigada.

 - Tch, eu ainda quebro a cara daquele cretino! - exclamou o rosado.

 - P-Por que? - perguntei assustada.

 - Ele estava usando a magia proibida "Charme", que faz todos quem ele quiser, amá- lo e obedece-lo.

 - C-Como descobriu isso?

 - Aquele anel no dedo dele.

 - Entendo... Enfim, muito obrigada, voces me salvaram. Se voces não tivessem aparecido eu não sei o que ele poderia fazer... - disse sorrindo.

 - Não foi nada! - disse o garoto Com um sorriso de orelha a orelha - Aliás, o que aconteceu? você está tão machucada!

 - Ah, isso não é nada. Eu estou bem! Enfim, deixe-me agradece-los! Vou pagar alguma coisa para voces comerem - sorri mais abertamente.

 - Não é que a gente quisesse salva-la, ne Happy - Sussurrava para o gatinho - Aye! - respondia.

 - Eu estou ouvindo, sabiam...? - olhei para eles com uma gota na cabeça.

 - Mas tudo bem! Se voce insiste! - riu o garoto. Ele é meio folgado, mas tem um lado fofo.

 Entramos então em um restaurante da cidade. No caminho eu já havia enfaixado alguns cortes. O restauranre era bem popular e haviam muitos casais lá dentro.

 Nos sentamos em uma mesa do lado da janela e eles fizeram o pedido. Mas foi O PEDIDO mesmo! Eles falaram para o garçom trazer TUDO do cardápio!

 Achei que eles eram aqueles malandros que iriam me sacanear, pedindo tudo e não comeriam nem metade, mas eu me enganei. Eles atacaram a comida como se fosse a última coisa que fariam na vida!! 

 - N-Natsu e Happy, né? - disse com uma gota na cabeça - Voces são turistas ou algo da tipo?

 - Não - disse Natsu com a boca entupida de varias comidas - nós viemos aqui por causa do tal Salamander. Mas ele não era nem um pouco parecido com uma salamandra.

 - Aye! Pensamos que fosse Igneel mas... Normalmente uma salamandra tem uma calda e solta fogo por aí... - disse Happy. Olhei para eles incredula.

 - Etto... que tipo de humano tem cauda e solta fogo...? - perguntei com uma sombrancelha arqueada.

 - Eh? - Natsu parou repentinamente de encher sua boca - Ele não é um humano. Igneel é um dragão de verdade.

 Fiz a típica pose de cabelos em pé, braços erguidos, pernas dobradas e olhos arregalados.

 - O que um ser desses faria numa cidade como esta???!! - perguntei gritando.

 - AAAHH!!! - Eles levantaram o braço com os olhos arregalados. Aah... não me diga que eles não pensaram nisso...?

 - De qualquer forma, obrigada por me salvar. Aqui está o dinheiro da conta - disse colocando o dinheiro em cima da mesa - comam com calma ok?

 Saí calmamente do restaurante para procurar algum hotel.


 Natsu povs:

 - Happy - chamei-o enquanto terminava de comer.

 - Aye?

 - É melhor a gente ficar de olho nela, aquele tal de Salamander parece que não vai deixá-la sair imune a tudo o que aconteceu... - disse preocupado - afinal, ela parece ser uma garota legal.

 - Aye! Além de ser muito bonita né? Voce viu o tamanho daqueles peitos?! - exclamou Happy.

 - Q-Quem se importa??! - falei. Senti meu rosto mais quente com aquele comentario.

 - Voce goxxxxxta dela!!

 - F-Fica quieto! A gente acabou de se conhecer e a gente nem sabe se vai ve-la de novo! 

 - Mas voce acabou de falar pra ficar de olho nela e...

 - Vamos embora!! - o interrompi. Peguei o dinheiro da mesa, paguei a conta e saí ao lado de Happy para a cidade e emcontrar novamente aquela garota bela e misteriosa.


 Lucy povs:

 Andei por uma rua calma e passei por uma banca de jornais e revistas onde um velho senhor me comprimentou. Acenei de volta e olhei a estante com revistas a mostra.

 revirei meus olhos e achei uma revista da Sorcerer semanal que acabou de chegar. Peguei-a e folheei as páginas e encontrei uma entrevista com alguns integrantes da classe Fairy Tail do Colégio Fiore.

 " Estamos aqui com a incrivel maga da Fairy Tail, a Titania Erza Scarlet! Ela é uma poderosa guerreira que utiliza a magia de Kansou, ou seja, ela pode trocar suas armas durante uma batalha sem precisar ter o trabalho de carregá-las!! Mas não é só isso! Ela tambem pode trocar suas armaduras! Cooooool!!!! Fizemos uma pequena entrevista com ela:

 > Titania! gostaríamos de saber, qual a sua comida favorita?

 > Eu não vivo sem cheese-cake!

 > Cool!!! É verdade que voce possui 50 armaduras?

 > Eu possuo mais de 100 no total.

 > I-Isso é muito cooooool!!!!! E qual é a sua favorita??!

 > Hmm... acho que é a de coelhinha.

 > C-Coelhinha...?

 > Sim, as orelhas são muito fofinhas.

 > COOOOOOOOOOOOOL!!!!! "

 Estava andando e rindo que nem uma boba-alegre com essa entrevista. Sentei-me no banco de uma pequena praça ainda lendo. O sol já estava se pondo, na verdade estava ficando mais nublado do que antes. Pouco me importei, continuei lendo a revista.

 " Agora, estou ao lado do mago de gelo mais COOOOOL da Fairy Tail, Gray Fullbuster!! ele utiliza a magia de criação Ice Make, que pode modelar qualquer objeto utilizando gelo!! 

 > Gray, por que voce tira suas roupas?

 > O que? Eu não tiro as minhas roupas!

 > Então cade as suas calças?

 > Hã? Estão bem aq... MAS O QUE???????

 > COOOOOOOOOL!!!!! "

 Acho que as pessoas que passavam por mim pensavam que eu era louca, porque eu ria como uma! Agora eu lia a ultima entrevista:

 " por ultimo, e não menos importante, estou falando com ninguem mais, ninguem menos do que o único Salmander!!!!! Ele é o mago de fogo da Fairy Tail com um poder destrutivo muito COOOOOOOOL!! Sua magia é ancestral, chamada de Dragon Slayer, que no caso dele é o de fogo! Ele aprendeu com um dragão! Sim, isso mesmo, um Dragão de verdade!!! Cooooool!!!!

 > Salamander... voce poderia apertar a minha mão?

 > voce é aquele editor que escreve coisas feias sobre mim??!

 > Siiim!!

 > EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, MALDITO!!!!!! "

 Me recuperei do ataque de risadas e olhei para o céu que estava mais e mais escuro e nublado.

 - Fairy Tail... Eles são os melhores!!! - falei para mim mesma.

 - Hmm... Quer dizer que voce quer entrar pra Fairy Tail...? - essa voz... Salamander??!

 - S-Salamander... o-o que voce quer comigo...? - perguntei apreensiva.

 - Eu disse - sua expressão era irritada - Voce vai me pagar por aquele teatrinho hoje cedo! Cadê aquele rosinha? Ele tambem merece uma lição.

 - O Natsu não tem nada a ver com isso! Deixe-o em paz! - o minimo que eu podia fazer por ele era mantê-lo longe dessa encrenca! Ele já me salvou, não vou ser fraca e botar a culpa nele!

 - Não foi o que pareceu - disse dando uma risada de deboche - parece que o casalzinho quer se protejer - ele riu sarcastico e outros homens (na verdade grandalhões) riram junto com ele.

 - N-Não somos um casal! Eu nem conheço ele! - corei de vergonha e raiva.

 Puxei uma chave dourada do molho que estava preso em minha perna. Salamander percebeu e, mais que depressa, mandou dois homens me imobilizarem. Não consegui abrir o portão, se bem que eu nem tinha certeza de que eu iria mesmo conseguir.

 Salamander se aproximou de mim e passou a mão pela minha perna até chegar á bolsinha com o molho de chaves. Desprendeu da minha perna e fitou-a entediado.

 - Hm... voce é uma maga é? Que raridade... - sorriu - essas chaves devem valer bastante... - riu baixo.

 - Não!! Pegue qualquer coisa menos isso! - eu não ia deixar uma lembrança de minha mãe nas mãos desse cretino!

 - Qualquer coisa...? Certo, então eu quero... - fez uma pausa e se aproximou da minha orelha - o seu corpo - sussurrou.

 Um calafrio fez arrepiar meus pêlos na nuca e eu olhar para ele incrédula com nojo de suas palavras. Eu estava com medo. Logo no primeiro dia fora de casa eu me meto numa dessas. Eu sou uma incompetente mesmo... Mas já vai acabar. Eu espero ser morta antes de ser tocada por esse pervertido.

 Porem, antes que qualquer coisa acontecesse, senti meus braços sendo libertados. Olhei para trás e os homens que me seguravam estavam atordoados no chão. Entre eles, em pé, estava o garoto que eu encontrei antes, Natsu, acompanhado de Happy.

 - Vai se meter com alguem do seu tamanho, idiota - falou o rosado batendo em suas próprias mãos em....... chamas?!

 - Parece que eu acabei de encontrar um! - disse Salamander com um sorriso sarcastico - veio protejer a sua namoradinha é?

 - Namor... O QUE??!! - exclamou o rosado com o rosto corado.

 - Voce não tinha ouvido?!! Nós não somos namorados!! - disse brava.

 - Que seja! Os dois vão morrer aqui e agora! - disse Salamander para logo depois atirar aquele mesmo fogo roxo em nós. Natsu se atirou na minha frente, foi tudo o que eu vi.

 Abri os olhos e estava amarrada por algo no alto, o que me salvou. Olhei para cima e Happy estava me segurando com o rabo, e ele tinha... um par de asas?!!

 - Happy! Eu... não tinha te visto de asas antes! - disse surpresa.

 - Aye! Essa é a minha magia, Aera!

 - M-Magia?!

 - Aye! Eu e o Natsu somos magos!

 - O Natsu tambem...? - murmurei para mim mesma.

 Olhei para baixo e a fumaça cobria o local. Mas logo foi se dissipando, pois o fogo havia sumido... Ouvi sons estranhos e olhei direito. Espera... o Natsu está comendo fogo???!! É isso mesmo?! Tá certo isso Mashima-sensei??! Mas... com pode...?

 - Natsu é um Dragon Slayer! Ele pode comer, respirar e utilizar fogo. Essa magia é ancestral, Igneel ensinou a ele - explicou Happy.

 - Igneel voce quer dizer... um dragão ensinou a ele??!! - disse surpresa.

 - Aye! Essa magia é originalmente usada para exterminar dragões!

 - O-O quão destrutivo ele pode ser...? Aliás, não acha meio estranho? Um dragão ensinar como matar dragões...?

 Happy arregalou os olhos e sua boca formava um perfeito "o".

 - Vai me dizer que só percebeu isso agora...? - uma gota se formou na minha cabeça.

 - Voce chama isso de fogo? o gosto disso é horrivel! - Natsu disse quando terminava de comer.

 O Salamander fez aquela mesma tipica pose de cabelos em pé, olhos arregalados e braços erguidos. 

 - NA-n-n-n-n-n-n-n-n-n-niii????!!!! - saltou Salamander.

 - Mas valeu pelo rango! - disse Natsu quando enfim terminou de comer - Hehe, agora que eu comi estou revigorado!!! - Gritou. Seus punhos tornaram a ficar envolta de chamas e ele saltou em direção ao Salamander - Karyuu no Tekken!!!! - seu punho direito tomou mais velocidade e atingiu em cheio o rosto do Salamander.

 Espera...

 Se o Natsu sabe usar magia... ele tem um poder super destrutivo... a magia dele é ancestral... ele é um Dragon Slayer que utiliza fogo... e foi criado por um dragão.......

 - ELE É O-

 - SALAMANDER!!!!! - completou um capanga do "Falso-Salamander" - Eu já vi esse garoto, cabelos rosas, cachecol quadriculado... sem duvida ele é o verdadeiro Salamander!!

 Natsu desferia golpes certeiros e "quentes" no Falso-Salamander. Que mesmo tentando atacá-lo com todas as suas forças, era inútil.

 - Droooogaaaa!!!!! - o Falso-Salamander já entrava em desespero, jogava suas magias de fogo mais fortes contra Natsu, mas ele desviava e comia tudo.

 - Karyuu no Houkou!!! - Natsu colocou suas mãos sobre a boca e soprou fogo pela mesma, atingindo o Falso-Salamander que caiu derrotado.

 - Bora-san!! Voce está bem?! - um de seus capangas se aproximou.

 - Idiota!! Não me chame assim!!!

 - Bora... Bora da prominencia - Happy pousou no chão perto de Natsu - esse cara estudava no colégio Fiore, mas foi expulso por usar magia proibida.

 - É verdade! - gritei - se o Salamander estuda no colégio Fiore, quer dizer que o Natsu estuda lá!!

 - Aye! Eu tambem!

 - Que incrivel! Foi incrivel, mas... - virei-me para olhar a situação - ELE EXAGEROU!!!

 - Aye!

 - Aye, nada!!!!

 Estava boa parte da cidade destruída, casas em chamas, fendas no chão, a igreja desmoronando e muitas pessoas em panico. Até que guardas apareceram e correram até nós.

 - Droga, são os guardas do colégio!! - exclamou Natsu me puxando pela mão, correndo ao lado de Happy.

 - Por que tá me enfiando no rolo???!!! - gritei com ele.

 - Voce não queria entrar no colégio?

 Arregalei os olhos e Natsu sorriu de orelha a orelha.

 - Venha!

 - Sim! - Sorri de volta e corri ao seu lado. 

 *Definitivamente, minha vida não ia ser fácil* pensei, para logo depois sorrir.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, por hoje acabou!
Desculpem qualquer erro, já já eu estarei revisando!
O terceiro capítulo será postado pela Panda-sempai, porque voces já devem ter se cansado de mim XP
Mandem reviews, eu ficarei muito feliz! Mesmo eu sendo irritante, isso me alegrará bastante!
Ja nee~~