Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, o negócio é o seguinte, essa fic é semanal, como eu fiz os dois primeiros capítulos eu irei postar um essa semana e o próximo na próxima semana (dãar -.-") pra não dar confusão.
A Panda-chan vai postar o terceiro e a gente vai bolar os próximos capítulos *u*
Aproveitem a leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/1

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Povs autora:

– Ooooe! Alguem viu a minha bolsa??! - exclamou um garoto de estatura média, musculos definidos, olhos pontiagudos e cabelos exóticos rebeldes da cor rosada.

– Quem se importa, baka? - provocou outro garoto com o corpo comparável ao do primeiro, olhos negros caídos, cabeleira negra que andava nu pela sala.

– Eu me importo, olhos caídos! - exclamou o rosado já cara-a-cara com o outro com uma veia saltada na testa.

– Então vá procurar, olhos pontudos! - retrucou o moreno tambem irritado. Era possivel sentir a aura negra em volta dos dois alunos.

– Tomem jeito voces dois! A representante já está voltando da reunião! - gritou para os dois uma pequena garota de cabelos curtos azuis com uma faixa amarela.

– Aye! Levy tem razão, a representante vai ficar furiosa!! - complementou a fala da pequena, um gato azul alado, com uma pequena trouxa verde presa em seu pescoço.

Entra na sala uma garota aparentemente dois ou tres anos mais velha do que os tres já citados, corpo definido, cabelos da cor escarlate e um olhar determinado.

– Voces! - apontou para o moreno e o rosado que estavam abraçados com um sorriso forçado - Não estavam brigando, estavam? - perguntou com um olhar demoniaco envolta de uma aura assassina.

– O-O que? Claro que não! Nós somos melhores amigos!! - falou o moreno levantando os braços em volta do rosado - Aye! - exclamou o rosado simplesmente.

– Hm - sorriu satisfeita - É bom ver que continuam amigos como sempre! - disse para depois se dirijir a uma garota de cabelos grisalhos compridos e ondulados, corpo muito bem estruturado e com um sorriso dócil no rosto - Mira, por favor, pode checar depois os documentos daqueles alunos?

– Sim, representante - acentiu a grisalha sem retirar o seu sorriso estampado.

– Obrigada - agradeceu a ruiva e voltou a olhar os alunos daquela sala - Oe Nab! Até quando vai procurar um curso para fazer? Decida-se! - falou para o aluno em frente a uns papéis e livros de cursos, que a olhou assustado - Vishtar, se vai ficar dançando no meio da aula, eu te tiro daqui imediatamente - virou-se para outro aluno que estava a encenar passos de balé em cima da mesa. Este mandou o mesmo olhar de medo - Wakaba! É proibido fumar na escola, seu velho capenga! - apontou para um dos mais velhos da turma que tinha um cigarro em mãos. Mesmo sendo muito mais velho temia a ruiva como todos os outros.

Por fim ela ajeitou a gola do casaco e saiu novamente da sala, fazendo todos suspirarem de alívio. O moreno e o rosado logo voltaram a discutir.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Estava no seu quarto, sentada no canto da cama. apoivava sua cabeça em seus braços que tambem se apoiavam em seus joelhos dobrados, estava encolhida. Chorava. Chorava tanto que seus olhos ardiam e sua respiração se tornava escassa devido aos soluços.

– Por que pai... ? Por que você é assim? Eu não posso ter uma vida normal... ? Não posso amar alguem? não posso me divertir com meus amigos? não posso... ser livre... ? - murmurava a garota loira, aparentemente 17 anos, de corpo invejável, que levantava lentamente a cabeça com os olhos inchado e vermelhos de tanto chorar.


Lucy povs:

Meu nome é Lucy. Lucy Heartfilia. Sim, Heartfilia, filha de um dos maiores empresários do mundo. Posso gostar de coisas bonitas, coisas fofas, coisas de garotas, mas não me apego a nada do tipo, mas apenas uma coisa me chama atenção. Magia.

Neste mundo a magia escolhe a quem abensoar, seja uma criança, um homem, uma mulher ou até um animal. Minha mãe foi uma sortuda, conseguia realizar magia, era portadora de chaves de portais celestiais. Pelo que eu soube, ela era muito poderosa. Pois é, era. Ela se foi no ano de x777, por uma doença desconhecida.

Minha mãe era a pessoa mais importante para mim, além de tentar manter minhas relações com meu pai, me fazia ter mais corajem para enfrentar as minhas dificuldades.

Voltando à história de magia, nós raramente vemos pessoas usando magia nas ruas, pois são poucas as pessoas. E a maioria deles vai para o colégio Fiore.

Seu campus pode bater o tamanho de uma cidade grande, existem varias salas e varios tipos de magos por lá. Minha mãe quando jovem, estudava naquela escola e tenho certeza de que por causa disso ela virou uma grande e poderosa maga! Meu sonho é poder seguir os passos da minha mãe e entrar na escola Fiore!
E a classe que eu mais almejo é a Fairy Tail! A classe mais bagunceira, porem soube que possui muitos magos poderosos! Como a titânia Erza, ou o Laxux, ah sim! E o poderoso Salamander! Sempre ouço falar dele, ele deve ser incrivel!!

...

Mas é impossivel para alguem como eu não é? Alem de ter que herdar a empresa de meu pai, não sei nem se possuo magia em meu corpo...

Minha mãe, quando morreu, deixou para mim as chaves dos portais dela. Eu realmente nao entendo como ela conseguia realizar magia, pois por mais que eu tente, não consigo fazer nada com elas. Minha mãe me disse que algum dia eu ia ser uma maga tão poderosa quanto ela, mas eu sinceramente duvido...

– Ojou-sama, o senhor está a chamando - falou entrando uma das empregadas da mansão.

– Hai - acenti, estava de costas à porta, corri para o banheiro para lavar meu rosto.

Olhei-me no espelho. Estava palida, meus olhos bem inchados e meu cabelo despenteado estava grudado em meu rosto. Meu pai não pode me ver assim, vai achar que eu sou tão patética e nunca vai confiar em mim. Provavelmente ele já deve pensar nisso, mas não vou me deixar abalar.

Lavei bem o meu rosto, penteei meu cabelo e passei um pouco de corretivo nos olhos para disfarçar. Saí do banheiro e em cima da cama estava um vestido longo azul, provavelmente deixado pela empregada, eu sempre devo estar apresentável na frente de meu pai, com ele diz.

Coloquei o vestido, ele tinha duas alças grossas que deveriam ser amarradas na nuca, o vestido ficava um pouco grudado no corpo. No chão, estava alinhado um par de saltos de diamantes, nada modésto.

Me arrumei e saí do quarto, em direção ao estritório do meu pai, onde ele normalmente fica. Era parcialmente longe do meu quarto, no caminho todos os empregados e empregadas se curvavam. Odeio quando fazem isso, principalmente os empregados que estavam a mais tempo na casa, que eu considerava como meus amigos.

Parei em frente a uma grande porta marrom-escura, anunciei-me e entrei. Meu pai estava perto de sua mesa, em pé ao lado da cadeira, virado de costas para mim, de frente à janela.

– Lucy, tenho um assunto a tratar com voce - falou rispidamente - Voce conheceu o filho da familia Leraunier mês passado, sim?

– Hai - respondi simplesmente.

– Ele será seu noivo - falou direto.

– O quê? V-Voce não me disse nada e...

– Calada - me interrompeu - voce se casará com ele para herdar as empresas Heartfilia de mim, e depois dará a luz a um filho que herdará tambem de voce. O casamento irá expandir as nossas futuras riquezas.

– Futuras riquezas? Eu não quero isso! Não quero me casar com quem não amo, não quero tambem ter um filho com o mesmo destino que o meu!! - pela primeira vez, levantei minha voz contra meu pai, que se virou para me olhar.

Este então saiu de trás de sua mesa e se direcionou para mim. Me deu um tapa no rosto, tão forte que fez minhas pernas cederem e ir de encontro ao chão.

– Não é voce que decide, Lucy! Você irá seguir minhas ordens porque eu sou o seu pai! - gritou.

– Meu pai? Não coloque a família no meio disso - fechei meus olhos e finalmente decidi gritar - VOCE DEIXOU DE SER O MEU PAI A MUITO TEMPO!!! - Me levantei para fitá-lo furiosa - desde a morte da mamãe voce só pensa na empresa. Você só pensa em me dar ordens! Você não liga para o meu futuro, voce só liga para o dinheiro!!!

– Lucy... como ousa levantar sua voz contra mim? - falou quase em um sussurro.

– Eu estou farta, pai!! Cansei de receber ordens, cansei de não poder ser livre, cansei de voce!!! Eu não to nem aí para a empresa, eu não quero roupas lindas ou dinheiro!! - peguei a barra do meu vestido e rasguei, deixando ela um pouco acima de meus joelhos - Eu... tenho certeza de que se a mamãe ainda estivesse aqui... Ela falaria para eu seguir o que o meu coração quer.

Saí do escritorio andando. Fechei a porta e me encostei nela.
*Finalmente tive corajem de falar aquilo...*

Corri para o meu quarto e tirei de baixo da minha cama uma mala média rosa de rodinhas. Peguei algumas roupas do armario e coloquei dentro. Peguei tambem alguns sapatos, algumas coisa do banheiro, varios papeis, algumas canetas e meu porta retrato de minha mae e eu. Peguei uma carteira de dentro do armario, dentro dela estavam minhas economias, dinheiro que eu ganhei por conta propria. Coloquei tudo dentro da mala e a carteira e meus documentos coloquei em uma bolsa marrom.

Troquei minha roupa rapidamente, para uma regata de ziper branca com detalhes em azul, uma saia que bate acima dos joelhos azul e um par de botas longas marrom com um salto pequeno. Prendi em meu cinto o chicote que minha mãe me deu e as chaves dela.

Olhei para a janela e estava chovendo. Pouco me importei e abria a janela que tinha uma sacada. pulei para uma arvore do quintal com a minha bolsa e a minha mala. No final de outro longo galho, estava o muro da minha casa. Pulei sobre o muro e depois caí sobre um arbusto da calçada. Me arranhei um pouco mas logo saí correndo de lá. Corri até a estação de trem completamente encharcada e com varios cortes espalhados pelo corpo.

– Com licença - chamei a atenção da balconista da estação, que logo olhou para mim - Qual o destino do próximo trem que irá sair?

– Irá para Hargeon daqui a 5 minutos - respondeu.

– Certo, me dê uma passagem para este trem - disse e entreguei o dinheiro exato da passagem.

– Aqui está, melhor se apressar.

Corri para o embarque e entrei no trem. Sentei-me em uma cabine vazia. Suspirei. *Finalmente, vou poder seguir a minha vida*

Dormi todo o percurso. Eu sabia que minha vida não ia mais ser tão fácil.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, as aventuras e emoções ainda estão por vir~! *u*
Ja nee~~