Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Minna-saaaaaan!!!
Me desculpem, eu me atrasei >.<"
Eu ia postar ontem, só que o capítulo ainda estava pequeno XP então eu resolvi usar a minha noite de sono para escrever haha'
Não sou muito legal?? *-* rsrs
E tambem teve alguns probleminhas, a Panda-chan não pôde escrever porque ela tá em época de prova, e tambem tá fazendo uns cursos... E eu resolvi cobrir ela por enquanto XD
Enfim, aí está mais um capítulo fresquinho para vocês~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/5

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Natsu povs:

– Temos um problema! - Kinanna voltou com uma prancheta nas mãos - todos os quartos da ala feminina estão ocupados!

– O-O QUÊE!!? - Lucy gritou indignada, levantando bruscamente de cima da mala - c-como assim!!? pensei que esse alojamento tambem era infinito!!

– Bem, o alojamento pode ser grande, mas a quantidade de alunos na nossa classe é imensa tambem... - disse Erza, colocando a mão sobre o queixo.

– E agora... o que eu vou fazer...? - Lucy falou cabisbaixa.

– Talvez voce não possa ficar aqui. Sinto muito - Erza falou normalmente, o que me pegou de surpresa.

Lucy olhou para a ruiva com uma expressão misturada de tristeza e medo. Depois de curtos segundos fitou o chão tristemente.

– Erza, o que você está falando!? Como pode mandar ela embora assim desse jeito!? - mesmo estando irritado, sussurrei para ela.

– Não se preocupe, Natsu. Eu estou apenas testando-a. Vamos ver se ela realmente quer ficar aqui - sussurrou de volta com um sorriso de lado.

– Eu... - Lucy começou - eu não quero voltar para aquela casa... nunca mais quero ver o rosto daquele homem... - ela murmurava para si mesma, apertando a barra da saia com força - Por favor, me deixem ficar nesta escola! Eu posso ficar em qualquer lugar! - ela nos fitou de volta com um olhar determinado, surpreendendo a todos.

– Huhu, entendo. Voce realmente merece ficar aqui! - Erza sorriu para a loira. Os olhos castanhos dela brilharam e ela sorriu de volta. Um lindo sorriso... acho que nunca vi um mais lindo.

– Então, ela vai ficar aonde? - perguntou Kinanna.

– Ela fica com o Natsu - Erza respondeu.

– O QUÊ!!!?? - Eu, Lucy, Gray e Loki gritamos.

– Sim, no meu quarto ela não irá caber, e como somos os únicos a conhecerem ela, acho melhor algum de nós ficar com ela - Sorriu Erza, simplista.

– Mas e eu, Erza!? - Gray e Loki gritaram juntos. Eu já permanecia quieto, afinal, para mim, não era uma má idéia...

– Você é um nudista pervertido! - apontou para o Gray - E você é um mulherengo irritante! - apontou para Loki - eu não vou deixar a Lucy se assustar nas mãos de pessoas como vocês!

– Mas por que o Natsu!? O seu quarto é cinco vezes maior e...

– Chega! Sem discussão! - Erza interrompeu-os e se dirigiu para a porta - Natsu, ajude a Lucy com as malas. Gray, Loki, voces vão me ajudar a arrumar a sala! - dito isso ela saiu arrastando os dois pela camisa.

– S-Será que eu me acostumo com isso...? - Lucy murmurou, mas foi o bastante para eu ouvir.

– Não se preocupe! É uma questão de tempo! - Sorri para ela e peguei sua única mala - vamos?

– H-Hm... - acentiu envergonhada.

Subimos as escadas do alojamento, porem em direção à ala masculina. Lucy observava tudo atentamente, parecia uma criança. Cheguei na frente do meu quarto, parando repentinamente, o que fez Lucy trombar levemente em meu ombro.

– Ittai... Avise quando for parar... - esfregou a mão no nariz.

– Hehe... desculpe - coloquei a não atrás da cabeça - aqui é o meu quarto! - dito isso, abri a porta marrom e adentrei o lugar, convidando a loira para entrar.

– Uau! Nunca entrei em um quarto assim! - exclamou. Nossa, o quarto nem é tão grande e ela fica maravilhada desse jeito.


Lucy povs:

Uaaaau! Minha primeira vez visitando lugares assim! Afinal, qualquer quarto que eu frequentei era exageradamente enorme. Quero me acostumar a lugares acolhedores desse jeito!

Natsu colocou minha mala do lado da cômoda e sentou-se na larga cama confortavel, onde eu tambem me encontrava sentada.

Um pequeno período de silencio reinou o quarto. Não havia assunto e o rosado parecia não se incomodar. Ele fitava o teto e sorria bobamente para qualquer lugar do quarto. O mesmo percebeu que eu estava fitando-o e olhou para mim. Dei o meu melhor sorriso e ele deviou o olhar de mim, corado.

– E-Então... você não vai falar nada? - perguntou ainda virado.

– Hm? Sobre o quê? - inclinei minha cabeça pro lado, curiosa.

– V-Você sabe... Ter que dividir o quarto comigo - percebi um biquinho se formando em sua boca.

– Bem, eu não vejo problema, todos os quartos da ala feminina estão ocupados...

– Mas sabe, você pode dividir o quarto com outra pessoa...

– Eu prefiro ficar com você - sorri - eu me sentiria uma estranha, dormindo no mesmo quarto de uma pessoa que eu mal conheço...

Natsu corou e sorriu.

– Mas então... por que você queria tanto vir para a Fairy Tail? - perguntou.

– Bem, eu sempre fui fascinada por magia, minha mãe era uma maga e ela estudava aqui - sorri - tenho certeza de que foi por causa daqui que ela se tornou uma mulher incrível!

– Espera, espera... Era? - Natsu franziu as sombrancelha.

Sorri tristemente, cabisbaixa.

– Ela... morreu faz 10 anos. E foi então que meus problemas com meu pai começaram...

– Vocês não se dão bem?

– Se nós nos déssemos bem eu não estaria aqui - ri.

– Entendo... quer dizer que você fugiu de casa?

Acenti e fitei o chão. Uma mão quente tocou a minha, a mão do Natsu. Ele pegou minha mão e sorriu.

– Você deve estar com fome, vamos comer alguma coisa! - falou e então saímos do quarto.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Erza povs:

– Limpem direito essa lousa! Ainda consigo ver os desenhos ridículos que vocês fizeram!! - gritei com os dois rapazes que limpavam distraídos o quadro-negro.

– Deixe eles Erza, eles estão apenas irritados pelo Natsu ter arranjado uma namorada antes deles - mirajane que limpava o balcão falou e depois nós duas começamos a rir diante dos rostos irritados deles.

– Hm... será que por acaso o Loki e o Gray estão interessados na Lucy...?? - sorri maliciosamente para eles, Gray logo protestou com o rosto completamente vermelho.

– N-Não é nada disso!! - gritou - a gente só não aguenta o Natsu se exibindo!! Né, Loki?!

– Na verdade eu estou interessado sim na Lucy... - falou Loki simplista. O queixo do Gray caiu e Mira e eu caímos novamente na gargalhada. Gray murmurou um "tch" e continuou a limpar a lousa.


Natsu povs:

Levei Lucy para um lanchonete que ficava mais perto do nosso alojamento. Como a Fairy Tail que administra essa lanchonete, ela é uma das maiores da escola, e alunos de outras classes tambem frequentam-na.

Nos sentamos em uma mesa com sofás virados um para o outro, do lado da janela. Uma garçonete veio nos atender e eu pedi um frango assado, uma picanha, uma grande tigela de gyudon, um lámen, uma pizza tamanho família, uma salada completa e uma soda de dois litros. Já Lucy pediu uma torta de frango e um suco de laranja.

– *suspiro* Como você aguenta comer tanto...? - falou a loira apoiando seu cotovelo na mesa e seu rosto na mão.

– Ah, nem é tanta coisa! - dei uma leve risada.

– Pra você, né? - devolveu o sorriso.

Olhei para a janela e percebi que um grupo de pessoas se aproximava. Droga! É o pessoal da Blue Pegasus, com aqueles triemens, que dão em cima de todo mundo!

Levantei do sofá e segui para o sofá da frente, onde Lucy estava sentada. Fiquei Ao lado dela, sendo fitado por uma expressão alem de confusa, envergonhada.

– N-Natsu... O-O que você está fazendo?? - perguntou vermelha.

– Shh! Espera um pouco...

Passei o braço por cima do banco e coloquei-o no ombro da loira. Esta ficou vermelha que nem um pimentão e se encolheu no pequeno sofá.

Os membros da classe Blue Pegasus, adentraram o local, piscando e cantando todas as garotas sentadas no balcão.

O líder dos triemens, Hibiki, olhou para Lucy e lhe lançou um olhar malicioso. Apertei seu ombro e aproximei-a de mim. Agora, eu e Hibiki trocavamos olhares irritados, e Lucy, completamente confusa.

– Hey, você é nova aqui? - Hibiki aproximou-se da nossa mesa - nunca vi garota mais linda aqui nesta escola - piscou e Lucy corou levemente.

– E-Eu... - Lucy ia falar algo, mas eu a interrompi.

– Ela já tem um acompanhante aqui, não tá vendo!? - cruzei as pernas.

– Sério? Onde? Eu não estou vendo... - provocou - só vejo uma linda dama nas mãos de um troglodita.

– Lucy, não ouve esse cara! Vamos embora! - puxei-a para fora da mesa passando pelo Hibiki.

– Hm... então o seu nome é Lucy...? - pegou na mão da loira - Um nome tão lindo quanto a senhorita.

– Tire as mãos dela, imbecil!! - parei no caminho e puxei a mão da Lucy que até pouco tempo estava junta a do loiro.

– O que foi Salamander...? Quer brigar? - foi o suficente para eu me posicionar para dar um belo soco, ainda segurando a Lucy.

– Você vai ver, desgraçado! - ia desferir o golpe bem naquele rosto irritante, mas senti uma puxada no colete que eu vestia.

– Natsu, não faça isso! - Lucy me puxou, desviei o olhar de Hibiki para ela - não vale a pena! Vamos embora!

– Mas... Lucy, ele... - Lucy não deu ouvidos. Pegou a minha mão e me levou para fora do lugar. Claro que não fui arrastado pela "força" da loira, mas sim por eu estar demasiado distraido, sentindo a suave e delicada mão da loira tocando a minha.

– Haa... - bufou - o que foi que deu em você, hein? Arranjando briga desse jeito...

– Pode ir se acostumando, isso é normal comigo e com todo mundo da nossa classe!

– Esse é o motivo né...?

– Claro que não, aquele desgraçado estava dando em cima de você e eu não ia ficar parado assistindo - falei.

– Tipo, segurando vela? *risos*

– Não, você é a minha nakama, eu não ia aguentar ver você com aquele projeto de Loki!

– Então se fosse com a Erza você faria a mesma coisa? - sorriu de lado.

– Não! Quer dizer... Você é... especial - desviei o olhar para o outro lado.

– Especial? - indagou curiosa, tentando fitar meus olhos.

– É ESPECIAL, ALGUM PROBLEMA!!?? - gritei forçando os meus olhos fechados e com o rosto corado.

– Hmm... - colocou os braços atráz do corpo - Nenhum - e sorriu, como se o sol daquela tarde refletisse em seu sorriso. Como se ele brilhasse mais do que as estrelas.

Em um ato impensado, parei de andar e abracei Lucy, que foi pega desprevinidamente.

– N-N-Natsu!!? O-O que foi!? - Lucy gaguejava loucamente.

– Me prometa...

– O-O que?

– Me prometa que você não vai ficar com ninguem além de mim, me prometa que não vai pegar na mão de ninguem a não ser a minha e me prometa que nunca vai mostrar este sorriso, apenas para mim - apertei o abraço.

– N-Natsu... - relaxou o corpo - sabia que você é muito egoísta? - ouvi um riso baixo.

– Isso não é um problema, se você me prometer.

– Vou pensar no seu caso... - escapou dos meus braços e correu caminho à frente - só se você me pegar! - riu.

– Fechado! É melhor você fugir! - sorri de orelha a orelha e corri atrás da loira.

Corremos até o alojamento, já estava escurecendo e vários alunos já estavam lá. Muitos deles estavam no refeitório, onde servem o café-da-manhã, almoço e janta (é mais barato do que nas cantinas ou lanchonetes, mas como o alojamento é bem afastado do colégio, não dá tempo de comer por lá).

Minha barriga roncou e foi então que eu lembrei que a gente não comeu no final das contas.

– Lucy, vamos jantar, aqueles babacas nos distraíram e agora eu tô morrendo de fome! - reclamei e a loira acentiu.

Muitos amigos mais íntimos estavam lá e aproveitei o momento para apresenta-la.

– Minna! - exclamei, e as pessoas sentadas na mesa do centro nos fitaram - tofos já conhecem a Lucy? Ela é a mais nova aluna e minha parceira! - sorri, e vi que Lucy tambem sorriu, timidamente.

Alguns se levantaram para comprimentá-la.

– Muito prazer, meu nome é Kana! Quer beber comigo!? - a morena chegou perto da Lucy, completamente bebada.

– N-Não obrigada... foi um prazer conhecê-la - Lucy riu baixo.

– Meu nome é Levy! Pode me chamar de Levy-chan! - os olhos da azulada brilharam e ela sorriu, junto da loira - posso te chamar de Lu-chan!?

– Claro, Levy-chan! - logo percebi que essas duas se dariam muito bem.

– Meu nome é Bisca! É um prazer conhecê-la! - a esverdeada estendeu a mão para Lucy, que logo depois a apertou.

– O prazer é todo meu! - a loira sorriu, feliz em encontrar tantos amigos.

Logo, várias pessoas vieram comprimentar Lucy. Elfman, Alzack, Laki, Max, Jet, Droy, Nab, Wakaba, e muitos outros cercaram-na.

– Ah, é mesmo! - Mirajane que permanecia sentada exclamou, logo em seguida puxou Lucy para fora daquele alvoroço e levou-a novamente para a recepção. Tratei de ir junto.

– O-O que foi, Mira-san? - Pararam em frente ao balcão.

– O símbolo! Você ainda não tem o carimbo da Fairy Tail! - Mira pegou um carimbo mágico de dentro de um gaveta - Onde você quer que eu carimbe?

– Pode ser aqui - Lucy estendeu a mão.

– Que cor você gostaria?

Lucy parecia indecisa nessa parte. Olhou para mim e nos fitamos, olho a olho. Subitamente, seu olhar desviou para um pouco acima de meus olhos. Sorriu e respondeu à pergunta.

– Rosa! - sorriu.

– Ok! - Mira acentiu e carimbou. Lucy ficou maravilhada com o símbolo e correu na minha direção.

– Natsu! Olha só, eu ganhei o símbolo da Fairy Tail!! - sorriu e eu desviei o olhar, corado.

– Q-Que bom pra você, Luigi - tentei disfarçar.

– É LUCY!!! - uma vei saltou de sua testa.

– Que seja! Vamos logo comer, eu estou quase morrendo de fome aqui!! - puxei-a novamente para o refeitório.

O alvoroço já havia acalmado e todos voltaram ao que faziam. Eu e Lucy pegamos nossos pratos e nos sentamos em uma mesa, junto de Happy, que comia um peixe.

Depois quando terminamos, ouvimos um barulho da porta. Romeo, o filho do Macao, adentrou o lugar, estava triste. Ele se dirijiu paa o balcão, onde o mestre se encontrava bebendo.

– Meu pai ainda não voltou né? - disse com lágrimas nos olhos.

– Você não devia ficar desse jeito. Seu pai é um mago, devia confiar mais nele - o velhote foi ríspido, mesmo eu sabendo que ele tambem estava preocupado.

– Mas ele disse que voltava em três dias. E já se passou uma semana!! - uma lágrima escorreu - por favor, vá buscá-lo!

– Se seu pai não consegue cuidar da própria bunda aqui, então ele não merece ficar aqui!!

– BAKAAAAA!!!!! - Romeo desferi um soco no rosto do mestre e saiu correndo do lugar.

Ouvia a conversa enquanto cortava um pedaço da carne. Quando notei, estava indo tão rápido e quebrei o prato. Levantei da cadeira e saí do lugar.

– Oe, Natsu! Não quebre a louça!! - Nab gritou lá atrás.

*Romeo... me espere* pensei quando passei pelo garoto e afaguei o seu cabelo.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? *u*
Eu dei uma escapulida no tema do anime/mangá para colocar o meu romancezinho aí XD mas já voltou nele haha
Mereço reviews?? *u*
Ps: A Panda-chan provavelmente só virá a postar novamente em setembro *^* Yooosh! Gambaruzoo!!~~
PSS: Vocês já assistiram o episódeo 144 do Fairy Tail??? Muito emocionante nééé???? Eu to muito louca pra ver os próximos episódeos XDDDD