Oneshots - Victorious escrita por Bloody Rose


Capítulo 7
Não brinquem de mímica com a Vega


Notas iniciais do capítulo

Hey my guys! Como eu ando sem inspiração pra fazer ones, OMG! Mas nesse domingo lindo vocês deram sortem, uma história novinha para vocês. Como a fic é classificada por 13+ não deu pra entrar com muitos detalhes, isso também iria me auto-traumatizar kkk parei.
Bem, bem, bem, chega de enrolar vocês, meus queridos, boa leitura. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244559/chapter/7

Era uma dia comum na Hollywood Arts, e com comum eu quero dizer anormal. Era hora do almoço quando Cat chegou animada, aos pulos, literalmente.

- Jade, você nem imagina que série legal eu descobri!

A morena mal-humorada revirou os olhos com a animação da amiga, esperando que finalmente fosse algo de seu interesse.

- Que série, Cat? Ou vai me dizer que mudou seu nome para Cristóvão Colombo e descobriu a América?

Todos na mesa riram.

- Isso é tão ofensivo... - Cat disse.

- Jade, não precisa ser tão má o tempo todo. - Tori tentou defender a ruivinha.

- Tanto faz. - Jade revirou os olhos novamente. - Vai falar a série ou não?

- Tá bem. - O bico de Cat se transformou em sorriso novamente. - Se chama Pretty Little Liars.

Tori arregalou os olhos.

- Pretty Little Liars?

- Arrã, você conhece?

- Se conheço? É a melhor série que tem!

- O que tem de tão especial nessa série para ser a melhor? - Perguntou Jade.

- O que? - Cat, Tori e Robbie gritaram.

As meninas olharam o menino judeu até o momento em que ele saiu de fininho.

- É tipo, 4 amigas que ficaram separadas por um tempo depois que a 5ª amiga desapareceu e depois de um tempo voltam a se juntar, que foi quando descobriram a morte dessa 5ª amiga. E desde então elas começam a receber mensagens anônimas assinadas com "-A", e são mensagens chantagistas.

- A série combina com a Jade. Talvez ela esteja fazendo o papel de "-A" e não contou a ninguém. - Falou Tori, dando uma risadinha.

- Posso não estar fazendo o papel agora, mas posso começar, e a primeira a receber as mensagens vai ser você, Vega. - Disse Jade apontando sua tesoura para a garota.

Cat soltou um gritinho e pegou a tesoura da mão da morena de mechas.

- Sem ameaçar amigas, Jade.

- Essa coisa não é minha amiga!

- Por que você me odeia tanto, Jade? Eu sempre quis ser sua amiga!

- Eu não vou ficar perdendo meu tempo contando coisas que você já sabe! - Jade arrancou sua tesoura da mão de Cat e foi para a sala de aula, pisando duro.

- Mas então... - Tori tentou encobrir o silêncio. - Quem você acha que é "-A"?

Nesse momento o sinal bateu, e as meninas seguiram para a sala, discutindo sobre a série.

* * *

Mais tarde, na casa das Vega, estavam todos jogando cartas e Cat, como sempre, ainda preferia jogar bingo.

- Hey, vamos jogar Uno? - Sugeriu Robbie.

- Uno? - Jade uniu as sobracelhas.

- É, vamos?

- Não, vamos jogar bingo! - Cat reclamou.

- Não, já sei! - Falou Tori. - Vamos brincar de mímica.

- Vega, você quer continuar a viver? - Jade olhou para Tori ameaçadoramente.

- Jade, vai ser legal... - Beck tentou convencer a namorada.

Trina, que estava sem dizer nada, sorria com a ideia que havia tido.

- Tá, tá bom! Mas eu não vou brincar dessa coisa estúpida! - Jade cruzou os braços.

- Por favor, Jadey. - Cat fez bico.

A morena mal-humorada revirou os olhos.

- Vou pensar no seu caso. Melhorou?

- Sim...

- Ok, quem vai ser o primeiro? - Perguntou Andre.

- Tori, ela deu a ideia! - Robbie respondeu.

- Ok... Ãm... - Tori se levantou, pensativa.

- Anda logo! - Jade gritou.

E um tanto desengonçada, Tori começou a tentar fazer passos de balé. Jade começou a rir.

- Pensei que você ia imitar alguma coisa. - Jade falou, rindo.

- Quantas palavras? - Perguntou Andre.

Tori ergueu dois dedos da mão.

- Duas palavras... - Robbie falava pensativo.

- CISNE NEGRO! - Cat gritou.

Todos que estavam lá olharam a doce ruivinha com confusão no olhar.

- Cat, desde quando você conhece Cisne Negro? - Perguntou Tori.

- Eu já assisti uma vez com o meu irmão e a Ja... - Jade cubriu a boca da amiga.

- Você mostrou esse filme pra ela? - Perguntou Beck.

Jade deu de ombros.

- Ela está dentro da faixa etária do filme.

- Mas, Jade, esse filme tem cenas... Você sabe. Eu acho que a Cat nem sabe de onde vêm os bebês... - Andre falou.

- Eu sei sim, a mamãe me contou. Eles vêm dos repolhos. - Cat cruzou os braços, emburrada. - Eu não sou tão burra, ok?

Jade revirou os olhos, querendo dar risada e explicar o que realmente acontece, mas sabia que a maturidade mental da ruivinha ainda era de uma criança de 5 anos, pelo menos na maioria das vezes e para a maioria dos assuntos, como por exemplo esse.

- Enfim... - Tori começou antes que alguém realmente pudesse começar a contar à Cat como fazem os bebês. - Cat, é sua vez de fazer mímica.

- Yaaay! - Ela se levantou.

Cat correu até a cozinha, abriu uma das gavetas e pegou um garfo, voltou à sala e se sentou na beira de um sofá, penteando os cabelos com o objeto que estava em mãos.

- A Pequena Sereia. - Trina disse tediosamente.

Cat deu uma risadinha e se sentou.

- É... Beck? Você pode me ajudar com a mímica? - Trina perguntou enquanto se levantava.

- Por que o Beck? Ainda tem o Andre e o Robbie aqui. - Jade rangeu os dentes.

- Primeiro que eu odeio o Robbie e da última vez que interpretamos juntos ele quis que eu fosse namorada dele! E o Andre eu deixo para a minha irmãzinha.

Naquele momento, Tori ficou vermelha. Cat riu.

- Relaxa... - Beck deu um beijo na bochecha de Jade e se levantou. - Ok, que ajuda precisa?

Trina se colocou na ponta dos pés e sussurrou no ouvido de Beck sua ideia. O garoto engoliu em seco.

- Não posso fazer isso.

- Afinal você é ator ou não?

- Sou, e você quer continuar a viver ou não?

- Jade não vai me matar.

- Você acha que não? - Beck ergueu uma sobrancelha.

- Ah, é. Tem razão. Ela não tem autocontrole sobre seu ciumes. Foi até por isso que vocês terminaram uma vez...

Jade se levantou.

- Faça o que você quiser, Trina. Você vai ver que eu tenho pleno autocontrole sobre mim mesma.

- Quer tornar isso mais interessante, West? 

- Como?

- Uma aposta. Se você vier pra cima de mim, vai ter que usar roupas cor-de-rosa por uma semana.

Jade estreitou o olhar.

- E se eu não for?

- Eu nunca mais vou insinuar nada entre mim e o Beck.

- Parece uma aposta justa. - Jade acentiu, pensativa.

- Jade... Eu não recomendo... - Beck começou, mas foi interrompido pela namorada.

- Tá apostado, Vega.

Algumas conversas se formaram ao fundo. Jade cruzou os braços e se sentou novamente no sofá, observando o namorado e a garota estúpida à sua frente. Trina sorriu de forma perversa e fez o número 2 com os dedos, se virando para Beck. O garoto suspirou e entrou no personagem, assumindo uma expressão pervertida e ele e Trina começaram a se beijar de forma intensa. Jade se segurou no lugar para não voar no pescoço da garota, a raiva e o ciumes fazendo seu sangue ferver. No final do beijo, Trina pegou seu notebook, sentou no sofá com o objeto no colo e fingiu estar digitando.

- GOSSIP GIRL! - Cat gritou feliz.

Todos, exceto Jade, olharam para Cat.

- Como você... - Robbie começou, mas se virou para a morena amargurada, apontando para ela. Cat acentiu.

- Ok Jade, está proibida de apresentar programas para a Cat! - Tori falou.

- Você não manda em mim. - Ela respondeu friamente, sem virar o rosto.

- Jade, o que houve? - Cat perguntou e se postou ao lado da amiga, lhe dando um abraço.

- Nada, me solta! - Ela se desfez do abraço e foi para a varanda.

Beck suspirou e foi atrás da namorada.

- Jade...

- Eu só quero ficar sozinha, Beck. Eu estou bem.

- Não, não está. A Trina...

- Eu sei! - Ela berrou. - Você não precisa dizer nada. Eu só... Preciso ficar sozinha pra me acalmar.

- É, Jade. Você realmente tem autocontrole, to impressionada. - Trina apareceu na varanda, dando uma risadinha.

Ela se virou para a Vega mais velha e partiu pra cima dela, dando-lhe bons socos e puxando o cabelo. Beck e Andre separaram a briga, Beck levando a namorada para um outro canto distante da garota.

- O que foi isso? Pra que se rebaixar a esse nível? - Ele perguntou.

- Desculpa, mas não deu. Realmente não dá. Eu saio do sério com essa garota!

- Quando é que você não sai do sério com alguém? - Ele riu e deu um selinho em Jade. 

Ela deu um sorriso fraco.

Quando as coisas já estavam mais calmas, todos estavam reunídos na sala, jogando Uno, graças ao Robbie.

- Hey, como ficou a aposta? Quer dizer... A Jade bateu na Trina, mas foi depois da mímica... - Falou Cat.

- As duas perderam. - Tori deu de ombros.

- O QUE? - Trina e Jade gritaram juntas, olhando uma para a outra com raiva.

No dia seguinte...

- Não, eu não quero ir. - Jade gritava enquanto era arrastada pelo estacionamento por Beck.

- Foi você que fez aquela aposta, e você perdeu, assim como a Trina. Agora vem. - Beck puxava Jade, tomando o máximo de cuidado para não machucá-la.

Quando chegaram nos corredores dos armários, Jade gritou irritada. Todos olharam em direção à ela.

- Nossa, Jade... Trocou de guarda-roupa com a Cat hoje? - Um garoto do 9° ano perguntou, rindo debochadamente.

Jade tirou de seu cinto sua tesoura, o garoto saiu correndo. Beck começou a rir.

- Até vestida de rosa consegue intimidar as pessoas.

Jade olhou suas roupas e deu de ombros.

- Até que valeu a pena. Pelo menos a Vega velha nunca mais vai poder fazer nada. Se fizer...

Beck a fitou um pouco nervoso. Ela riu.

- O que vai fazer?

- Você vai ver. - Ela sorriu maldosamente e o sinal da escola tocou, então todos foram para suas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, queridos, nada de me matar, otei? Eu só quis fazer algo mais... diferente. E consegui kkk.
O que acharam? Respondam-me ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots - Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.