My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/11

Quando já estava quase na hora de eles irem para o local do show Dianna resolveu ir no quarto de Milena pra ver se ela estava bem. Todos já estavam sabendo das fotos e ninguém quis falar nada sobre isso no ônibus, principalmente quando Harry saiu do banehiro com os olhos vermelhos e foi ficar deitado.

Milena tentou fingir que não escutou as batidas na porta, mas resolveu levantar se arrastando. Ela abriu a porta com cara de quem tinha acabado de acordar.

- Pensei que já estivesse se arrumando. Temos que ir pro local do show. - Milena gemeu.

- Eu não quero ir. - Ela disse voltando se arrastando até a cama e entrando embaixo do edredon ficando só com a cabeça de fora. Dianna riu da cara de cachorro sem dono da irmã.

- Você precisa ir. Eu sei que não quer nem olhar pra cara do Harry e sei também que você estava cedendo a ele e agora acontece isso. Eu tava na boate, mas não vi muita coisa, mas o Harry claramente bebeu de mais.

- Eu não tenho nada haver com isso. Ele pode comer quem ele quiser, não estamos namorando nem nada. Ele não me dave satisfações. - Dianna sorriu triste.

- Você sabe que comigo não precisa fingir nada. Que tal você se arrumar? Vamos Miles eu sei que você consegue voltar a ignorar o Harry como no começo.

- Só vou se eu puder ir enrolada no meu edredon. - Milena disse fazendo beiço e Dianna riu.

- Vem, vou te ajudar a escolher a roupa. - Dianna disse estendendo a mão pra Milena que a pegou e elas foram até as malas escolherem alguma coisa.

Milena usou uma de suas blusas da The Pretty Reckless, um short com alguns rasgados e ankle boot de salto baixo. Dianna foi para o seu quarto se arrumar enquanto Milena fazia a sua maquiagem escura de costume. Ela não ia mostrar que o que aconteceu tinha machucado ela de certa forma. Ela não ia mostrar que gostava do Harry. Quando ia sair do quarto Marina e Dianna chegaram.

- Ual, pensei que você estaria péssima, mas ta like a diva como sempre. Ahazzou amiga. - Marina disse imitando gays istéricos e abraçando Milena que riu com a reação das amigas.

- Vocês são loucas. Já estão lá embaixo? - Dianna confirmou com a cabeça. - Então vamos.

Quando estavam descendo Milena recebeu uma mensagem do italiano que ela encontrara no avião. Ele dizia que queria vê-la de novo. Milena perguntou em que cidade ele estava e quando ele mandou o nome Milena perguntou a Dianna qual era o nome da cidade que elas estavam e era a mesma cidade que Stephen. Ele logo respondeu perguntando em qual hotel ela estava. Eles marcaram de se encontrar logo depois do show já que ele acabava cedo.

Quando chegaram no estacionamento onde estava o ônibus os meninos estavam do lado de fora esperando elas. Harry estava encostado na van com as mãos no bolso com os olhos um pouco inchados olhando para o chão. E ele ainda estava de touca! Por que ele tinha que ficar tão atraente de touca? Quando ele percebeu que elas se aproximavam ele passou a olhar para Milena.

Quando seus olhares se encontraram Milena pode sentir a tristeza de Harry. Por um momento ela se sentiu culpada por mostrar que o que acontecera entre Harry e Helena não a afetou, sendo que a realidade é exatamente o contrário. Ele a observou e depois abaixou a cabeça como se fosse chorar.

Os meninos ficaram em silêncio observando Harry e olhando surpresos vendo que Milena estava normal. Todos achavam que ela demonstraria o quanto estava mal.

- Vamos? - Dianna perguntou pra quebrar o clima tenso.

Todos concordaram e entraram na van. Todos ficaram em silêncio o caminho todo. Quando chegaram no local do show o silêncio continuou. Na hora do show Harry estava sorrindo, pulando e cantando, mas não tanto como nos outros shows. Dava pra perceber que ele não estava tão bem, sem contar com os olhos dele que ainda estavam um pouco inchados.

Depois do show elas foram para o hotel. Quando estavam indo para o elevador Milena disse que tinha outro compromisso. Harry ficou a observando até ela ir para a portaria do hotel onde Stephan já a estava esperando. Harry observou aquilo com mais vontade de chorar ainda. Ele não tinha direito de se preocupar em ver Milena com outro cara. Ele provocou isso, ele fez a besteira de beber muito e ficar com Helena. Ele tinha que aprender que ele não era mais o mesmo cara

Antes de ter Milena tão próxima ele poderia beber o quanto quizesse, ficar com quem quizesse, ela nunca iria saber, mas com ela próxima ele tinha que se esforçar pra mostrar a ela que não era aquele safado que ela achava. Ele tinha que se comportar, ele tinha que se esforçar se quisesse realemente ter ela. Ele tentaria conseguir o perdão dela até conseguir. Ele não vai desistir nem que se passe 20 anos e ela esteja casada e com filhos ou algo do tipo.

Ele nunca vai deixar de amar Milena e muito menos vai desistir dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esqueci de cometar no capítulo anterior, mas não sei se vocs viram, mas essa fanfic agora tem 1 indicação *-----------* AAAAHHHHH VÉÉÉÉÉI VOCS NÃO IMAGINAM O QUANTO EU FIQUEI FELIZ KKKKKKK e foi a liamda da @srmalikstyles que me indicou *----* ela é tããããão fabulouis ♥ eeee me desculpem pelos capítulos estarem pequenos :(( vou tentar voltar a escrever capítulos grandes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.