My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/10

Milena ficou olhando assustada para as fotos. Ela não acreditada que isso tinha acontecido! Quando ela falara de Helena com ele, ele agiu como se não tivesse entendido. Dianna, Marina e Liam falaram que eles não tinham nada e agora aparecem fotos deles quase se comendo. Milena olhava aquelas fotos e só ficava com mais raiva ainda.

Ela fechou o MacBook com força indo se arrumar logo. Os meninos iriam no ônibus. Dianna e Marina iriam juntas com ele. Milena deveria ir também, mas agora ela não queria ficar no mesmo ambiente que o Harry. Ela desceu rápido e avisou para Paul que ela iria na van e não no ônibus, ele disse que não poderia, mas ela praticamente implorou então ele deixou.

Harry acordou com muita dor de cabeça. Tinha alguém abraçado nele. Ele ainda estava meio tonto mas deu pra perceber que quem estava com os braços em volta dele era Helena. Ele percebeu que estava sem roupa, apenas com o cobertor e Helena também parecia estar sem roupa, mas estava com o cobertor cobrindo.

Boate, bebida, mais bebida, ele completamente bêbado, Helena completamente bêbada, ele achando que estava vendo Milena, quarto de hotel, sexo, muito sexo e depois ele desmaiando cançado. Ele não estava acreditando que fez aquela besteira. Harry tapou o rosto com as mãos. Ele realmente não estava acreditando no que acontecera. Ele poderia ter cometido todos os erros menos aquele.

- Helena, acorda. - Ele disse balançando Helena de leve. - Helena acorda por favor. - Ele disse mais alto. Helena acordou meio tonta olhando pro quarto se sentando na cama. Ela olhou pro Harry olhou pra baixo vendo o cobertor papando as partes intimas dos dois. Apontou pra ela, apontou pra ele e fez sinal de não e Harry confirmou com a cabeça.

- Desculpa Harry eu não... tomara que ninguém tinha visto. Me perdoa? - Ela perguntava se sentindo culpada. Harry respirou fundo

- Tudo bem Helena, estávamos bêbados. Você pode... me dar licença? - Ele perguntou coçando a cabeça. Ela o analisou por um momento.

- Claro. - Ela levandou enrrolada no cobertor pegando a roupa e entrando no banheiro do quarto.

Harry ficou rezando para que nenhum paparazzi tenha tirado alguma foto. Se tiverem tirado esse seria o fim dele. Depois que saiu do banheiro Helena pediu mais desculpas, Harry disse que ela não tinha que pedir desculpas nenhuma, que o culpado era ele. Depois que ela saiu ele começou a se arrumar para a viajem.

Depois que Harry tomou banho e logo desceu levando as suas malas. Quando chegou lá embaixo Milena estava séria de braços cruzados e quando o viu ficou mais séria ainda. Ele tomou coragem e caminhou em direção a ela.

- Milena? - Ela olhou pra ele com cara de nojo. - Quero conversar com você.

- Vai lá chamar a sua "amiga" - Ela fez o sinal de aspas com as mãos. - Com ela você tam várias coisas pra conversar e fazer também.

- Do que você está falando?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando. As mentions no meu twitter são várias pessoas diferentes me mandando aquelas merdas de fotos. Só são amigos não? Tenho que me lembrar de não confiar no que você diz. - Ela disse se virando e indo pra van.

Harry ficou parado no mesmo lugar até Louis chamá-lo e ele ir meio tonto pro ônibus.

- Cadê Milena? - Perguntou Liam quando todos estavam no ônibus.

- Ela fez questão de ir na van. - Disse Dianna um pouco triste. Harry estava de cabeça baixa, mas percebeu que todos olharam para ele.

Harry levantou indo até o banheiro. Quando chegou lá abaixou a tampa do vaso para sentar, colocou o rosto entre as mãos e começou a chorar.


Milena se sentou na janela da van. Ela ficava observando a estrada e percebeu que o seu ódio passara, mas agora ela ficou triste. Ela não deveria ficar triste, principalmente por ele. Logo quando ela estava pensando em dar uma chance a ele e agora faz isso. Ela agradeceu mentalmente por isso ter acontecido antes. Ela não queria ser traída. Milena estava com vontade de chorar, mas se segurou ao máximo. Ela não choraria na frente de pessoas estranhas.

Quando sua van chegou no hotel ela quase não conseguia segurar as lágrimas. Ela pegou na recepção a chave do seu quarto e equando estava indo para o elevador viu que Harry estava lá então ela logo foi pelas escadas e logo que entrou no seu quarto trancou a porta se encostando nela e escorregando. Finalmente ela poderia chorar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeee então, gostaram? *---* os capítulos ficaram pequenos, mas pelo menos foram 2 né?://