My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

postei escutando More Than This, se vocs quiserem escutar lendo tem tudo haver kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/12

  Milena achou o seu encontro com Stephen perfeito, mesmo na hora que eles se baijavam a mente dela gostasse de ficar lembrando que os beijos de Harry eram melhores. Ela estava completamente exausta só querendo dormir. Quando saiu do elevador e se virou para ir para o seu quarto viu Harry na porta do quarto dele conversando com Helena. Ela parecia triste e a expressão dele era como se não quisesse vê-la mal. 

  Milena respirou fundo e andou em passos firmes até o seu quarto. Ela nem precisou olhar para Harry pra saber que ele estava olhando para ela. Milena bateu a porta com força jogando a sua bolsa em qualquer lugar tirando os sapatos e deitando na cama sem nem tomar banho. Ela pensava que com certeza Harry e Helena ainda estavam juntos. Ela lembrava das vezes que ele dizia que não iria desistir dela e só precisou outra apareceber e ele desistiu. Ela não iria mais acreditar nas palavras dele.

  Milena começou a chorar, mas ela ainda não sabia se era de raiva ou decepção. Depois de um tempo ela consegiu dormir. 

  No dia seguinte ela acordou com o seu celular tocando. Era Marina ligando então ela logo atendeu. 

  - Fala. - Milena disse com voz de sono. 

  - To só te acordando pra você se arrumar porque hoje vamos para o local do show mais cedo e depois do show já vamos pegar um avião e vamos pra Los Angeles. - Milena deu um gemido de protesto. 

  - Eu tinha até esquecido. 

  - Eu sabia, por isso te liguei. To com preguiça de ir até o seu quarto. Liga e pede pra entregarem alguma coisa para você comer no seu quarto e esteja no estacionamento as 17h.

  - Okay mamãe. - Milena disse brincando. - Até daqui a pouco. 

  Depois de desligar o telefone Milena foi até o banheiro do seu quarto e viu como a sua maquiagem estava borrada, ainda mais que ela tinha chorado. Seu rosto estava todo manchado com a sua maquiagem preta. Milena logo foi tomar um banho pra tirar a maquiagem. Depois do banho ela pediu a comida, dormiu mais um pouco e começou a se arrumar para o show daquela noite. 

  Depois de se arrumar ela logo foi para o estacionamento. Apenas Louis, Liam e Harry estavam lá. Ficou aquele clima estranho como no dia anterior. Ela tentou ignorar isso e começou a ficar mechendo no celular, não demorou muito para que Zayn, Dianna, Marina e Niall chegassem e eles irem para o local do show. 

  Harry estava tão mal quanto no dia anterior. Quando estava perto da hora do show Milena, Marina e Dianna foram para os seus lugares. 

  - Estou orgulhosa de você. - Disse Dianna a Milena enquanto elas estavam indo para o palco. 

  - Orgulhosa de mim? Por que? 

  - Porque você está mostrando que é forte. Eu sei que deve estar sendo muito dificil e por isso me orgulho de você. - Milena sorriu e Dianna a abraçou de lado. 

  Elas ficaram em seus lugares até o final do show. Harry estava tão mal quanto no dia anterior. Depois do show eles foram direto para o aeroporto já que as suas malas já foram levadas para lá. 

  Milena ficou sentada ao lado de Liam e uma pessoa estranha. Harry ficou junto com Louis e Helena. Dianna e Zayn ficaram juntos com uma pessoa estranha e Marina e Niall também ficaram juntos e com uma pessoa estranha. Quando já estavam todos dormindo Milena se levantou para ir ao banheiro. Quando estava saindo alguém a puxou indo para dentro do banheiro novamente e trancando a porta. Quando a pessoa olhou nos olhos de Milena ela o reconheceu na mesma hora. Era Harry. 

  - O que você quer? Será que pode me soltar? - Ela perguntou tentando soltar os pulsos já que Harry estava segurando eles com força. Ela percebeu que como aquele banheiro era muito pequeno ela e Harry estavam novamente próximos. Perigosamente próximos, como no seu quarto noites anterior. 

  - Eu só quero que você me escute. Se você quiser nem olhar mais na minha cara eu vou aceitar. Só me escuta por favor. - Milena o analisou. 

  - Fala. 

  - Olha, eu sei que o que eu fiz com Helena foi errado. Eu só quero que você me perdoe. Todo mundo erra. Só preciso de uma segunda chance. Eu estava acostumado a ir nessas boates e beber até quase entrar em coma alcóolico, por isso que eu não queria ir... - Milena o interrompeu. 

  - Agora você quer colocar a culpa nos seus amigos por terem te convencido? - Milena perguntou irônica. 

  - Não estou querendo colocar a culpa em ninguém. A culpa é completamente minha. Posso continuar? - Milena ficou em silêncio. - Tinha horas que quando eu estava com Helene eu... eu... eu via você, de tão bêbado que eu estava. Na hora eu estava tão louco que achei que estava com você e não com Helena. 

  - Devia ta muito louco mesmo. Eu e Helena não somos nem um pouco parecidas meu querido. E você acha realmente que eu vou acreditar nisso? 

  - Você tem todo o direito de acreditar ou não, mas eu estou aqui te dizendo a verdade. Eu só queria que você soubesse que eu sempre vou querer você, eu sempre vou desejar sentir o seu cheiro, sentir os seus lábios no meu, - Harry começou a falar mais baixo e chegando mais perto de Milena. - sempre vou querer sentir a sua pele macia, sempre vou querer você abraçada comigo na hora de dormir, sempre vou querer você ao meu lado nas piores horas, sempre vou querer que você desabafe comigo quando algo te aborrer... eu sempre vou querer você com todos as imperfeições ou perfeições, desde que seja você eu vou me sentir a pessoa mais feliz. Até mesmo se você se irritar e descontar tudo em mim, porque eu te amo. - Eles estavam quase se beijando até que Milena empurrou Harry o jogando em cima da pia. 

  - Isso já é um problema seu, eu não te amo. - Ela disse saindo e deixando um Harry completamente triste para trás. 

  Milena se sentou no seu lugar e quando se sertificou que Liam estava dormindo ela deixou que as lágrimas caíssem e chorou baixinho para que ninguém escutasse. Ele agora queria dizer que a amava? Ele a amava realmente ou só estava dizendo isso para que ela o perdoasse? Uma parte dela não queria acreditar nele, mas a outra parte queria acreditar, voltar a aquele benheiro e pedir desculpas por tudo. Ela se controlou ao máximo para continuar ali sentada e depois que se acalmou conseguiu dormir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?