My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 3
Capítulo 3 - I killed the nostalgia


Notas iniciais do capítulo

heeeeey povo liamdo! aqui está o outro cap. espero que gostem (: reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/3

Acordei com uma aeromoça avisando que pousaríamos a poucos minutos. O que? Dormi a viagem inteira?

Saindo do avião avistei uma família e logo reconheci o garoto alto, de cabelos castanhos e olhos cor de mel.

–LIAAAAM!! Sai correndo e joguei minhas malas no chão para dar um abraço nele.

– ANDYYY- ele veio correndo em minha direção de braços abertos, nessa hora todo mundo tava olhando para a gente. Então ele me abraçou.

– Liam! Eu sei que você me ama! Mas eu não consigo respirar!!- disse eu sendo esmagada.

– desculpa. Eu tava morrendo de saudades da minha priminha – ele disse me soltando do abraço.

– oi tia! Mais que saudade! – eu abracei minha tia

–também estava com saudades Andy. – ela me deu um beijo na bochecha – então vamos? Liam, faça o favor de ajudar a sua prima a levar as malas – Liam obedeceu, e em 20 minutos já estávamos em casa.

Era muito bonita, e muito grande, tinha quartos enormes, e logo me acomodei no quarto de hospedes, que iria ser meu agora. Depois de guardar minhas coisas deitei na cama e percebi que estava muito cansada. Encostei-me ao travesseiro e logo dormi.

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Era manhã de segunda-feira, mas foda-se eu tava de ferias!

Fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café, encontrei Sofia (minha prima mais velha) comendo cereal.

– Bom dia Andy, Dormiu bem? - Forcei um sorriso (de novo) e assenti - então, quer cereal?

– sim, por favor.

– olha, tem esse aqui, e esse. Qual você prefere? - olhei para o de sabor de marshmellow e disse que queria aquele. Peguei o leite e dei de cara com Liam. Tomei um susto e derramei um pouco nele sem querer.

– Bom dia flor do dia que derramou leite em mim! – olhei para a cara do Liam e comecei a rir dele.

–desculpa, não foi minha intenção.

– Ei a flor do dia está comendo meu cereal? – ele me olhou com indignação.

– bom, se eu sou a flor do dia, você é o Senhor do Cereal! – olhei para ele e coloquei uma colherada na boca o provocando. – e outra, como você como cereal sem colher?

– bebendo no copo! Daarr – e bateu na minha cabeça.

– eu sei que você me ama! – eu falei rindo. Estava com saudades de discutir com meu priminho querido. Ele me olhou serio e pegou o cereal da minha mão.

–hey! Depois do café quer dar uma volta comigo? – ele pergunta animado.

– pode ser – eu disse sem animação.

– nossa da pra sentir sua animação lá na lua. – eu ri.

Depois do café saímos e ele me mostrou vários lugares bem legais. O tédio tomou conta de mim depois que voltei para casa, e vi que não tinha nada pra fazer. Desci para fazer um lanche e assistir TV. Quando cheguei na cozinha encontrei Liam comendo também.

– Quer que eu faça um pra você? - perguntou Liam apontando para o Taco que estava em seu prato.

– tanto faz

– de nada querida - disse ele olhando pra mim com uma cara engraçada.

Ele pegou o Doritos e começou a preparar. Sentei e o observei fazendo, ele ligou a radio e estava passando "I'm sexy and I know It" ele começou a dançar que nem um doido enquanto pegou um Doritos e colocou na boca. Comecei a rir da cara dele

– eei! você ta rindo de mim! - ele olhou pra mim, pegou um Doritos que estava na mesa, e jogou em mim.

– eeei! aah não! Você irá se arrepender de mexer com a Andy- disse eu brincando.

– aaaé? ta bom. - ele pegou outro Doritos e jogou em mim. Eu peguei um doritos do prato dele e joguei nele. E foi isso que deu início a nossa grande guerra de comida.


Pov's Liam


– puxa! você realmente tem coragem hein! Pra se meter com a Dona Andy aqui! - ela pegou um doritos e jogou em meu cabelo que estava completamente sujo de molho de tomate.

– você é que deveria ter coragem pra jogar alguma coisa no meu cabelo! - olhei pra ela e comecei a rir. Ela começou a rir também, depois me dei conta que estávamos gargalhando na cozinha encharcados de molho de tomate e Doritos. Como eu sentia falta disso!

– Mas o que é isso????? – Sofia gritou bem alto acabando com as risadas. – aaah, a mamãe vai adorar saber isso! - disse ela dando uma gargalhada do mal.

– err... Eu vou ir tomar banho... E trocar de roupa - Andy disse de cabeça baixa.

– Não Sophy!!! pooor favooor! Não conta pra mamãe!! Ela vai me matar, e a Andy junto!

– eeeeh... NAO - ela disse me olhando parecendo o cara de "eu a patroa e as crianças"

– eu prometo que vou limpar tudinho!

– tudo bem... Mas vai rápido, a mamãe esta chegando.

– ANDYYY!!! desce aqui e vem e ajudar!! - gritei

–ai! meus ouvidos – Sofia disse e depois subiu.

Enquanto limpávamos- pensava no que tinha acontecido. Em suas risadas, verdadeiras, eu me preocupava muito com Andy.

-Liam, você que vai limpar essa parte do chão. - ela apontou para a parte mais nojenta. Aquilo parecia vomito. Olhei com desprezo

– Aah, mas por quê? Isso não é justo!

– foi você que começou a guerra. Você termina- ela me olhou e colocou a mão na cintura.

– é. Mas a senhorita continuou! -olhei para ela e cruzei os braços. - então faz assim, eu limpo uma metade e você a outra

– tudo bem. Fazer o que. - ela revirou os olhos.

– é. Mas não da para dá pra trabalhar sem musica né - fui para a mesa, peguei o radio e liguei. Começou a tocar "Moves Like A Jagger" Comecei a dançar que nem um doido. Ela olhou para mim e começou a rir. Fui ate o meio da cozinha e não vi a poça de molho de tomate no chão, então escorreguei.

– aai! - olhei para ela que começou a rir descontrolada, rir não, escandalizar.

– você ta bem? - ela perguntou em meio às risadas

– ai! minha cabeça! Me ajuda a levantar- ela me deu a mão, a puxei com força e ela caiu no meu colo.

– aaaaah Liam! Idiota! - ela olhou para mim e comecei a rir dela.

– ai desculpa... Não era minha intenção - falei para ela rindo.

– é to vendo. - ela riu, -

– eu prefiro você assim sabia?

– assim como? - ela pergunta

–assim, sorrindo, engraçada... Eu senti muita saudade de você pequena!

–também tava com saudades de você grandão!. - ela sorri.

– vish! minha mãe chega daqui 20 min. Temos que arrumar logo! - ela assentiu e ajudei a levantar e começamos a arrumação.

Uns vinte minutos depois estava tudo brilhando.

– uau! - eu disse espantado - fizemos um bom trabalho!

– olha! Você serve de faxineiro! Bom, se não der certo nada na sua vida, eu te contrato para arrumar minha casa. - olhei para ela e fiz careta.

– espera, acho que isso ta limpo demais. - peguei o pacote de Doritos e joguei um pouco de farelo na mesa. - agora sim! Perfeito- ela me olhou incrédula.

– você é muito estranho garoto. - falou - mas agora preciso tomar banho. Meu cabelo ta parecendo uma bucha. - eu ri de seu comentário.

– também vou



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?