My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 4
Capítulo 4 - Party Hard!!


Notas iniciais do capítulo

ai gente, miiiiiiiiiiiil desculpas por demorar tanto para postar. Eu tinha postado antes, mais deu uns probleminhas e sem querer, eu esqueci de salvar. EU FIQUEI MUITO PUTA COMIGO MESMA. mas enfim, eu to totalmente sem ideias... miiiil desculpas );
(aah e eu fui viajar, e lá não tinha internet. SIM EU FUI PARA O FIM DO MUNDO!)
http://crazy-directioners.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/4

Pov’s Andy

Depois de tomar banho, fui á sacada para observar as estrelas. A noite estava realmente incrível! Me sentei e deixei a brisa leve bater em meu rosto.

Flashback on:

Meu pai e eu estávamos sentados na rede em minha sacada observando as estrelas.

– uau! – exclamei – o céu esta realmente incrível!

– ta vendo aquela ali? – meu pai disse apontando para a estrela mais brilhante do céu. Assenti com a cabeça. – então, eu a comprei, e dei o nome dela de Andy.

– o que? Ta brincando? Deu o meu nome para uma estrela? – eu disse rindo e ele assentiu.

– e ta vendo aquela ali? – ele disse apontando para a estrela que estava do lado da ‘Andy’ – então, eu dei o nome dela de Will.

– porque fez isso pai? – perguntei.

– para mostrar que mesmo com as dificuldades de vida, eu sempre estarei do seu lado. Basta olha para cima.

– eu te amo papaya! – eu disse abraçando-o forte.

–também te amo Tuty! – ele me chama desse apelido desde que me conheço por gente, e não faço a menor idéia do por que.


Flashback off:

Senti lagrimas caindo em meu rosto. “ Pai, porque você foi embora? Porque me deixou aqui? Estou me sentindo sozinha pai!” . Olhei para cima na esperança de achar ‘Andy e Will’ , e pude vê-los, os dois bem pertos, como se nada pudesse separá-los.


Pov's Liam


– eeeeei Daddy!- disse o Louis no telefone

– e ae seu gay! - falei e Louis riu

– então cara, vem aqui no PUB novo que acabou de inaugurar, ta toda a galera aqui. Chama mais alguém pra vir com você.

– ok man! to indo.

Passei na porta da Andy, pensei em chamá-la. Bati na porta.

– o que foi? - ela abriu a porta

– bom, os meus amigos estão em um PUB novo que acabou de inaugurar, e eu queria saber se você quer ir.

– Ui. não tenho nada melhor para fazer mesmo... - Eu ri. - ok. Vou me arrumar.

– ok. To te esperando lá em baixo, mas não demora!- avisei e sentei no sofá.


POV's Andy


Liam me convidou para ir ao PUB, não tinha nada melhor para fazer, pois estava realmente me sentindo sozinha, e lembrar de meu pai não ajudava em nada, então aceitei.

Uns 10 min. depois estava pronta. Desci as escadas e vi Liam mexendo no celular. Olhou para mim e ficou me observando por um bom tempo

– tira uma foto que dura mais! - falei

– vou fazer isso mesmo - então ele pegou o celular - sorria!

– idiota!

– eu pedi para você sorrir! - então fiz pose e ele começou a rir. - Vamos?

– to indo buscar o carro. - assenti.

No caminho fomos conversando e quando chegamos avisto quatro meninos que vieram me cumprimentar.

–Bom galera, essa e a Andy, minha prima, ela veio morar comigo por um tempo. – disse Liam com um sorriso no rosto. – e, por favor, sejam normais pelo menos agora, para ela ter uma boa impressão de nós.

– Hi Five – disse um garoto loiro, de olhos meio esverdeados e meios azuis. (não consigo distinguir a cor.)

– oi. Sou Andy - forcei um sorriso ( novamente, devia ganhar um Óscar de sorrisos falsos) E dei um abraço no garoto Loiro de olhos azuis

– Sou Niall.

– heeeeey! e eu sou Louis - ele fez questão de me abraçar e me dar dois beijos na bochecha. Sorri. Outro garoto também veio me cumprimentar, tinha aparência de um anjo. Cabelos encaracolados jogados para o lado, olhos verdes e um sorriso contagiante.

– Hello! sou Harry- e me deu um beijo na bochecha, senti meu rosto queimando.

– Vas Happenin Andy! - disse um garoto com pele meio mulata e um cabelo muito dahora. - Sorri forçado para eles e me sentei.

Passaram-se as horas e a maioria estava bêbado. Menos o Liam pois ele não bebia. O Zayn estava pulando em cima de duas cadeiras, (não sei bem o que ele tava fazendo, acho que imitando a Lady Gaga) e o Niall não parava de comer. Estava no maior tédio, então só restava ficar assistindo o Zayn e esperando ele cair.

– ta achando a gente chato? – Harry me pergunta.

– é que eu não bebo- respondi, ele sorri. - bom, acho que vou para casa.

– espera. Eu te acompanho. – opa... Ser acompanhada por um anjo? PARA COM ISSO ANDY! VOCÊ É DOENTE! NÃO PODE SE APAIXONAR PELO ANJINHO DE CAICHOS

– não precisa - disse curta e fria.

– não, eu insisto! – ele disse

– é serio não precisa!

– Não fala nada! Eu vou te acompanhar e ponto final! – ele disse sorrindo, caramba! Ele não desiste.

– ok. – tentei andar com uma certa distancia dele, mas cada vez ele andava mais perto.

– ei! Eu não mordo – ele disse agora do meu lado. Apenas sorri. – você já conhece Londres?

– não... – respondi friamente. ANDY VOCÊ NÃO PODE SE APROXIMAR DO ANJO DE CACHOS! E porque ainda o chamoele de anjo de cachos?

– quer que eu seja seu guia pela madrugada? – ele pergunta com os olhos brilhantes.

– você tem problema garoto? – perguntei. Nossa! Consigo acabar com as pessoas em menos de 30 segundos...

– não! Só acho a idéia legal... - ele disse desanimado.

– ok. Eu aceito fazer esse passeio pela madrugada – e disse em um tom formal. Ele ri.


Pov's Harry

Desde que aquela garota de cabelos castanhos e olhos verdes entrou no PUB, não vi mais nada. Seu jeito me encantava, sua voz mais ainda. Dá até pra pegar hehe, mas ela era realmente incrível, e completamente maluca. A levei em vários lugares turísticos e ela realmente se encantou. Paramos em um parque e sentamos em um banco.

– uau! Londres realmente é incrível- ela disse com os olhos brilhantes.

– eu sei! Amo esse lugar. - falei e ela sorriu e ficamos nos encarando por um tempo que parecia mais uma eternidade. Fui chegando cada vez mais perto, e podia sentir sua respiração ofegante. Então ela virou a cara e falou tudo de uma vez.

Preciso ir... Obrigado Harry, foi realmente incrível! – ela sorri e sai andando. Porque ela fez isso? Espera, eu levei um fora? Foi isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? posto mais dpois (: bjooo
@AnaGPeris
http://crazy-directioners.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.