My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 2
Capítulo 2 - London, here I go!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. não gostei muito mas ta ai. Espero que gostem...
qualquer coisa : http://crazy-directioners.tumblr.com/
malikisses (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/2

Bom, sou conhecida como a garota que viveu 18 anos de azar, ou seja, desde que eu nasci. Minha mãe e minha irmã adoram pagar mico, e bom, meu pai... Não gosto muito de falar nele...


Estávamos chegando ao aeroporto quando minha mãe começou a falar um depoimento enoooooormeeee de como ia ser difícil viver sem a filhinha mais nova, sem meus resmungos e etc. então chegamos. Dei um abraço no Lucas, meu irmão mais novo de três aninhos e percebi que começaram a cair lagrimas sobre o rosto da minha mãe. Fiquei preocupada e disse:

–mãe, não fica assim. Eu vou ficar bem, isso não quer dizer que você vai me perder ok?

–nada disso filha, estou chorando de alegria, porque minha filhinha cresceu, e agora já tem vida própria, e me orgulho muito disso.

–te amo mãe!

–também te amo muito filha!

"chamada para o vôo 1479"

–ih olha são, e o seu vôo!- disse minha irmã- juízo ta? aah e pra não esquecer eu vou ficar com um pouco do seu quarto, só preciso fazer uma limpeza e higienização rígida que ele estará seguro para entrar um ser humano lá dentro.

–cala a boca Jennifer!- ah amor de irmãos, inexplicável não?

–olha, vou te falar uma coisa, mas se você contar pra alguém eu te mato!

–ok. - disse mentindo

–vousentirsuafalta- ela disse rápido, parecia que ia morrer só por falar isso- pronto falei.

–O que? Não ouvi direito... - falei

– vou sentir sua falta - ela disse quase morrendo

–aaaaaw irmazona querida! Vem cá me da um abraço- falei a provocando e ela me olhou com cara de nojo.

–tchau gente!!!

Entrei no avião e acenei... Percebi que ia sentir muita falta da minha família doida.

Estava andando pelo corredor do avião procurando meu banco, quando olhei para o lado e vi uma mulher, vamos dizer, um pouco -muito- acima do peso, e fedendo, sentada ao lado do meu lugar. Foi ai que eu surtei, mas me recompus e sentei. A viajem não começou tão mal assim mas lá pelo meio do caminho eu não aguentava mais! A mulher começou a comer frango, e veio aquele cheiro horrível de fritura oleosa “calma Andy, falta pouco pra chegar"

Até que ela começou a dormir, e a roncar. Então eu não aguentei, joguei todo o peso e a raiva que estavam escondidas em mim por muito tempo para fora, comecei a gritar que nem uma doida, reclamar e brigar com a mulher

–calma moça... - disse a aeromoça (rimou de novo! kkkkkk parei)

–calma nada! Eu já to cansada! Sabe de uma coisa? Meu pai e advogado!! ele pode processar todos vocês! - ta ok. Acho q eu peguei meio pesado. Meu pai nem estava vivo... Mas deu mais certo do que eu imaginava. Como não tinha sobrado lugar, eles me mandaram pra primeira classe. E foi muuuuuuuto bom!

Lá era um sonho! TV, um banco q inclina, e sem pessoas para me incomodar era tudo o que precisava para relaxar. Foi então q notei q estava muito cansada, encostei minha cabeça e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?