My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ooooooi gente liamda! Esse é meu primeiro Cap. e é mais um flashback, ta meio curtinho mas espero que gostem. Postarei mais depois... Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/1

POV's Andy


Sentia meu coração quebrado em pedaços, não sei por quanto tempo aquentaria ver aquela cena. Sentia como se o mundo todo caisse em cima de mim. Me levantei com os berros do meu irmão mais novo vindos do quarto ao lado. Fui em direção ao seu quarto, peguei-o do berço e o levei para fora de casa para que não ficasse impressionado com a cena horripilante de meu pai sendo levado ao hospital pela ambulância.

...

Acordei com a respiração pesada, meu coração batia cada vez mais rápido e uma lagrima caia em meu rosto. Levantei e vi que eram 5:53 da manhã, fui andando para a sacada e sentei em uma rede, era o lugar preferido meu e de meu pai. Fiquei observando o sol nascer e o movimento lá em baixo.

– Pai, eu sinto muito a sua falta - sussurrei e limpei uma lagrima em meu rosto. Fiquei pensando em tudo o que havia acontecido na minha vida, lembranças felizes e tristes... Então adormeci.

Lá pelas 08h00min da manhã o sol estava esquentando e refletindo em meu rosto. Resolvi levantar e ir tomar café. Encontrei minha mãe na cozinha falando no telefone, depois que ela terminou, olhou para mim e disse:

– filha, você vai para Londres!

–o que? Como assim??? - perguntei surpresa

– bom, com a morte de seu pai e com tudo que está acontecendo, achei melhor você fazer intercâmbio para esquecer tudo isso... Vai fazer bem a você! E eu sabia que esse era seu sonho querida - olhei para ela incrédula, mas pensando bem... Não é uma má idéia (uhuuu rimou! ok parei)- bom, você só tem dois dias para confirmar. Lembra da sua tia, a Karen? – assenti com a cabeça. Ela havia se mudado para Londres há cinco anos, e além disso, eu estava morrendo de saudade do Liam.

– ta bom... Eu vou pensar... - depois disso não falamos mais nada. Desde a morte de meu pai a família anda cada vez mais distante.

3 semanas depois....

Estava tudo pronto para minha viagem para Londres quando minha mãe começou a fazer um sermão de todas aquelas regras cansativas e chatas e bla bla bla, e deu pra perceber que ela estava muito nervosa.E sim, eu aceitei fazer o intercâmbio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???