Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 3
Proposta e chegada


Notas iniciais do capítulo

comentem, recomende, bote nos favoritos e etc...
enfim... obrigada por ler.
aqui vai mais um cap... não tem muita gente lendo essa fic então não sei o que farei daqui em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/3

Vários meses já haviam se passado desde que Winry havia dado a novidade a Edward de que ela estava grávida, na verdade, ela já estava no último mês de gravidez. Ed estava mais prestativo que o normal com ela, tudo para que ela ficasse mais tempo descansando. A barriga de Winry estava muito grande e dentro dela, o bebê se remexia enquanto Ed sentia com sua mão.

- Ah! Eu senti! - disse ele - ele não para quieto

- Então vai puxar ao pai - disse Winry

- Haha.

Ed então beija Winry com muito carinho e depois a barriga da garota. Ele estava muito ansioso para que o bebê nascesse, e Winry também. A aquela altura, a nova casa deles já estava pronta e a casa dos Rockbell ficou apenas para Pinako morar e realizar as consultas. A casa da nova família Elric que estava esperando o novo membro não era exagerada. Ela tinha dois andares, era de um suave laranja, bastante espaçosa por dentro e cheia de flores muito bonitas.

Enquanto eles estavam lá sentado no sofá conversando, alguém bate na porta. Winry começa a se levantar para abrir, mas Ed faz com que ela volte ao sofá e vai ele mesmo atender a porta. Quando ele abre, se surpreende ao ver Mustang.

- Do aço - disse Mustang

- Coronel… - disse Edward

- É General de brigada

- Foda-se

- Ed…. quem é? - Winry havia se levantado e se aproximava da porta. Mustang se surpreendeu ao ver Winry grávida.

- Você não me contou que estava quase virando pai - disse Mustang

- Não tenho que te contar cada coisa que acontece! - respondeu Ed

- Difícil ver um pirralho como você casado e agora prestes a virar pai…

- Difícil ver um cara velho como você que ainda não casou

Depois de uma básica briguinha entre Ed e Mustang, eles entraram na casa, se sentaram na mesa e Mustang começou a falar o motivo de ele estar ali.

- Como você sabe estamos tentando fazer algumas cidades crescerem e anular alguns danos que aconteceram desde da guerra de Ishbal. Eu vim aqui te oferecer uma proposta, do aço.

- Proposta?

- Conhece a cidade de Coventry? Fica próxima a Resembool só que é maior. Está sendo aberta uma escola formadora de alquimistas e você está sendo requisitado como professor e o salário vai ser muito bom.

- Mas eu nem posso mais fazer alquimia porque eu trouxe o Al de volta!

- Eu sei, lá o aprendizado de alquimia vai ser dividido em várias áreas, e você pode pegar a teoria. Ou você pretende ficar vivendo as custas da esposa e da aposentadoria que você recebe do exército por causa de tudo que aconteceu?

- O valor da aposentadoria é muito bom tá?

- Então ta… se você acha… com mais um ai vindo pra gastar dinheiro, achei que você fosse topar na hora.

Depois de alguma discursão, Ed acaba topando. Ele e Mustang decidem ir até a cidade de Coventry. Como ela não era muito longe da pequena cidade de Ed, ele poderia pegar um trem todos os dias para ir trabalhar. Enquanto Ed e Mustang vão até a cidade para fazer os preparativos finais para o novo emprego de Ed, Winry vai até a casa de Pinako.

Edward e Mustang pegam o trem para a cidade de Coventry e em aproximadamente 1 hora eles chegam. A cidade não era tão grande quanto a cidade do leste, mas era inegávelmente muito maior que Resembol. O centro de formação de alquimistas que Edward iria trabalhar era um lugar muito bonito, um prédio com 4 andares com várias janelas e um lindo jardim. Edward viu que todo tipo de gente estava frequentando o lugar, mas na maioria eram jovens.

Ed e Mustang vão para a sala do diretor da escola para que pudesse informar a Ed tudo que precisava saber.

- O curso propriamente dito, leva 7 anos para ser completado - explicava o diretor - temos alguns cursos para cidadãos comuns que não pretendem se tornar alquimistas federais. Mas você ficará com o curso normal que como eu dizia dura 7 anos. Temos 3 turmas de cada ano. Você dará aula para o 4º ano. Sei que você tem muito conteudo mas como você nunca deu aula, acho melhor começar aos poucos, você não acha?

Depois que Ed conversou com o diretor sobre todas as regras e outros assuntos, eles fizeram um passeio pelo campus. Era um lugar bem grande pelo o que Edward pode notar e tinha vários equipamentos, um ótimo lugar para estudar.

Quando Ed e Mustang terminaram tudo o que tinham que fazer, eles voltaram para a estação de trem, Mustang foi logo voltando para a cidade do leste, mas o trem para Resembool demoraria mais para chegar então Ed foi ligar para Winry para contar que ele já tinha feito tudo, mas o trem iria demorar um pouco para chegar.Enquanto o trem não chegava, Edward resolveu andar pela cidade mas sem se afastar demais. Acabou achando uma lojinha de roupas de bebê. Ele já sabia que o filho que Winry protegia e que crescia era um menininho, aproveitando a oportunidade, ele comprou algumas roupinhas para ele, mal sabia Edward que ele estava muito perto de finalmente conhecer seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.