Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 2
O começo de algo novo


Notas iniciais do capítulo

blablabla comentem blablabla divulguem blablabla leiam blablabla acompanhem...
obrigada por ao menos ter clicado ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/2

Casamento marcado, Ed e Winry agora andavam por Amestris para mandar os convites de casamento. Alguns foram mandados por correio, mas alguns eles quiseram dar pessoalmente. Dificil foi tirar Winry de Rushvalley depois de entregar os convintes para as pessoas de lá. Foi difícil contatar o Ling, mas graças a ajuda de Mustang eles conseguiram mandar o convite para todos os amigos que estavam em Xing, inclusive Al que estava lá passando algum tempo com May.

Antes que se dessem conta, o dia chegou. Ed ficou pronto para o casamento rapidamente. Al seria o padrinho. Ed estava com um terno preto, elegante, com uma rosa branca no bolso e cabelo preso em um rabo de cavalo. Winry ainda estava se aprontando e até a hora do casamento, Ed não poderia ve-la.

O casamento seria na igrejinha de Resembol, todos se sentaram nas cadeiras, Ed esperava por sua noiva com Al a seu lado. Ed nunca esteve tão nervoso, quando a música que anunciava a entrada da noiva começou a tocar, Ed levou um susto e seu nervosismo aumentou mais ainda. No seu ouvido, Al sussurou:

– Tente se segurar pra não olhar antes da hora Nii-san, a Winry está linda.

Ed tentou aguentou e Winry finalmente chega a seu lado. Ela realmente estava linda. Seu vestido de um branco puro e levemente brilhante, era em parte um tomara que caia, mas tinha duas alças delicadas, transparentes e com algumas pequenas pedras de brilhante presas que caiam sobre seus braços. A cauda do vestido tinha um bom tamanho, não era exageradamente grande, mas também não era muito pequena. O vestido era bordado com delicadas flores prateadas que estavam em maior quantidade na parte de cima e iam diminuindo de quantidade até não ter mais nenhuma mais ou menos na metade da enorme saia. Seu buquê tinha algumas flores de cor de lavanda, Ed não sabia que flores eram aquelas, mas eram bonitas.

Ed segura o rosto de Winry delicadamente e a beija na testa, pega sua mão e a leva até o altar. Quando o padre perguntou se eles aceitavam um ao outro como marido e esposa, ambos responderam “aceito” com toda a convicção. Winry estava ansiosa pela parte de “e agora pode beijar a noiva” e quando ela chegou, Ed pegou Winry pela cintura aproximando-a dele e a beijou apaixonadamente. Eles ficaram lá tanto tempo que o padre teve que começar a tossir para faze-los parar.

Depois da cerimonia de casamento, todos foram para a casa dos Rockbell onde várias mesas foram postas do lado de fora. A festa então começou, estavam todos lá, Ranfan, Ling, Mustang, Hawkeye, Al, May, Paninya e outros que eles conheceram em sua jornada em busca da pedra filosofal e também alguns amigos de infância de Resembol.

Winry subiu na varanda de seu quarto para jogar o buquê, algumas pessoas tipo May e Sheska, mais outras garotas estavam lá também mas estavam mais calmas tentando pegar como Rose, Riza Hawkeye, Maria Ross, Paninya e outras. O incrível para muitos foi que quem acabou pegando foi Riza que nem estava realmente tentando pega-lo.

– Eta!! Parece que vai ter outro casamento em Mustang? - disse Havoc

– Não sei de nada disso! - respondeu Mustang

– Ah sei! Vc gosta dela!

– Oh quem fala, não era você que tava aí querendo ir pegar o buquê mas tava com vergonha porque só tinha mulher lá?

– ……… CALADO!

A festa continuou cheia de alegria, música, bebida e comida. Ed e Winry gostaram muito de ver algumas pessoas que não viam a algun tempo, especialmente Ed. Depois de algumas horas, os convidados foram embora. Alguns já foram pegando um trem de volta para a cidade de que vinheram, outros foram para alguns hotéis por Resembol ou nas cidades vizinhas, já que Resembol não era tão grande. O que surpreendeu Ed e Winry é que a avó de Winry, Pinako também foi para um hotel.

Winry e Ed não esperaram mais e foram direto para um dos quartos.

– E aí… senhora Elric - começou Ed.

– Senhorita! - responeu Winry enquanto começava a beijar Ed profundamente.

Ed começa a tirar seu smoking e Winry seu vestido, ela estava tendo algumas complicações para tira-lo, então senta na cama e Ed com muita delicadeza (e sensualidade) a ajuda a tirar o vestido. Quando o vestido finalmente se vai, Ed segura a cabeça de Winry e a beija, o beijo vai se intensificando até que finalmente Winry está deitada na cama com Ed sobre ela.

Aquela, foi uma noite que nenhum dos dois esqueceria.

Alguns meses depois daquilo, Ed estava sentado lendo alguns livros enquanto Pinako antendia um cliente e Winry havia ido na cidade. Eles concordaram em deixar a casa dos Rockbell para a avó de Winry e os dois começaram a construir uma casa completamente nova para os dois onde antes era a casa do Ed. Edward só concordou com a ideia se o terreno ficasse irreconhecível, enquanto a casa não ficava pronta, eles continuavam a morar da casa em que estavam tão acostumados.

Logo depois que o cliente vai embora, Winry chega toda feliz.

– O que foi? Pra que tanta felicidade? - perguntou Ed

Winry se joga nos braços dele, o abraça com muita força e sussura em seu ouvido.

– Você vai ser papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você chegou até aqui... sinal que leu tudo isso o/ ou não... se sim... eu te amo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.