Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 1
Finalmente de volta


Notas iniciais do capítulo

comente, recomende... bla bla bla.... queria que mais gente lesse... bla bla bla... falem o que falta... bla bla.... desculpa erros de portugues... bla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/1

Já faziam 4 meses desde que Ed havia ido numa viagem para fora de Amestris para o oeste buscando aprender mais e agora ele estava finalmente voltando. Winry estava animada com a chegada dele, ela esperou muito por ele, mais ansiosamente do que das outras vezes… talvez devido ao pedido que ele havia feito antes de ir na sua viagem.

Winry viu o trem se aproximando da estação, quando o trem parou, ela não viu Edward saindo dele.

- Winry - era Edward chamando ela.

Ele havia saido de um vagão mais atrás e a menina não viu. Depois de ver Ed, Winry sai correndo e o abraça e ele cai no chão.

- Nossa… tudo isso era saudade? - perguntou ele

- Sim e… Não… quero saber mais sobre aquilo que você falou antes de ir embora. - falou ela

- Ah… Isso - falou Ed enquanto já ficava vermelho - Vo-Você… quer mesmo?

- Claro! O mais rápido possível! Num lindo vestido branco, na igreja daqui e chamar todos nossos amigos!! - Winry já começava a sonhar.

- Hai Hai.

Winry já ia se levantando e limpando a roupa… mas Ed continuava lá no chão.

- O que foi… não vai levantar? - perguntou ela

- Sabe o que é Winry… você não vai bater no seu noivo né?… é… que… bem… a… a perna quebrou. - disse ele enquanto evitava fazer contato visual - o joelho… não quer dobrar.

- VOCÊ ADORA QUEBRAR MINHAS OBRAS PRIMAS NÃO É! - gritava Winry enforcando Ed enquanto algumas pessoas olhavam para eles

Winry ajudou Ed a se levantar e foi com ele até a casa onde ela e Pinako examinaram a perna quebrada.

- Não parece ser muita coisa - dizia Pinako enquanto tirava a perna - no fim do dia já vai estar pronto.

- Infelizmente, para você pelo menos, como a área que antes era Ishval vem sendo reconstruída - explicava Winry - estão chamando alguns mecânicos de auto-mail e médicos para cuidar dos feridos de guerra que ainda existem então… não temos uma perna substituta nem muletas para você!

- COMO É QUE É?

- Gomen… você vai ter que se contentar com a cadeira de rodas. - disse Winry

- Mas esse investimento todo que estão fazendo em Ishval tem um lado bom, Reseembol cresceu um pouco. Não só em Reseembol, mas agora estão se importando mais com cidades que antes eram esquecidas - lembrou Pinako

Winry então ficou trabalhando no auto-mail de Edward e Pinako foi para a cidade comprar comida. Enquanto isso, sem que ninguém percebesse, Edward vai para a cidade fazer alguma coisa. Algumas horas depois, ele estava de volta.

- ONDE VOCÊ ESTEVE ED? - perguntou Winry - EU FIQUEI PREOCUPADA! VOCÊ SUMIU ASSIM DO NADA!

- Eu estava marcando uma coisinha - disse ele enquanto tirava um papel do bolso e entregava para Winry.

Winry não podia acreditar no que estava no papel. Seus olhos se arregalaram e se encheram de lágrimas, era claramente um papel da igreja que confirmava a data que seria realizado o casamento de Edward e Winry. Winry estava meio paralisada, enquanto isso Pinako pegou o papel.

- Isso é serio!?!!? - perguntou ela

- Claro que é! - respondeu Ed

- Perguntei se é sério que um Ateu vai casar na igreja - falou Pinako

- Detalhes. - respondeu Edward - Winry? Winry-chan? Acorda mulher!

- Eu não consigo acreditar - Winry diz quando sai de seu estado de transe - KYAAAAA!! Ed!!! -  Ela senta no colo dele e o beija. Aquele era o primeiro beijo dos dois e eles acabam passando um tempo lá.

Depois ela se levanta cheia de energia falando que deveriam fazer a lista de convidados, de presentes, arrumar um vestido, mandar os convites… era evidente que Winry estava muito alegre e Ed gostou de ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*le voz de narrador* continua no próximo episódio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.