Back To London escrita por Hannah Marsh


Capítulo 3
Um prazer não tão grande.


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito bom, mas vocês iram adorar alguns futuros conflitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241264/chapter/3

Emily.

Garoto abusado, com certeza Megan ficou louca por ele.


–Ah me desculpe, mas você e brasileira e não sabe meu nome? Ele disse erguendo as sobrancelhas e tirando o sorriso do rosto.


– Primeiro: ninguém nunca me disse que minha vida dependia de saber o teu nome, segundo: sou britânica não brasileira, a penas morei no Brasil praticamente minha vida toda.


–Esquece. Disse Megan me interrompendo – Sou Megan e ela e a Emily, ela só esta meio nervosa. Megan disse sorrindo.


–Até que enfim alguém educada. Ele disse puxando a mão de Megan e depositando um beijo na mesma.


–Mas ainda sim não sabemos seu nome. Eu disse.


–Aquele e o Niall. Ela apontou a um loirinho que vez um aceno sem tirar as mãos de cima da perna – Aquele e Zayn. Ele apontou a um garoto de topete alto que nem prestou atenção - Aquele e Liam. Ele disse mostrando um garoto com um ar doce, que me parecendo único levantou para nós abraçar, obvio que Megan quase morreu com o toque dos lábios dele em sua bochecha - E aquele e meu melhor amigo, Boo Bear – O garoto por sua vez se levantou e disse.


–Também sou Jennifer depois das onze. Ele disse imitando uma voz ridícula, mas impossível de não rir.


–E eu sou Harry. Ele disse sorrindo fazendo com que suas covinhas se expandissem ainda mais.


–Então podemos ir? Disse querendo sair um pouco de casa


–As suas ordens. Disse o “Harry” fazendo uma reverencia.


–Babaca. Sussurrei a mim mesma, ai você pensa, nossa que garota idiota, na verdade já me deparei com muitos garotos cheios de si como esse Harry e acabei me magoando, agora minha ignorância serve como um escudo de defesa, simples.


Os garotos se levantaram.


–Hã Hazza eu e o Niall temos que ir a um restaurante, minha prima e o Josh estarão lá, então boa sorte, nos vemos mais tarde. Zayn disse enquanto puxava Niall pelo braço e saiam.


–Então vamos nós. Disse o Louis sorrindo.


–Será que da para nos irmos com carro de vocês, se não os paparazzi ficaram muito em cima e vocês não conseguiram aproveitar muito o passeio. Disse o Liam sorrindo


–Claro. Respondi – Tem espaço para todo mundo.


–Emi você que vai dirigir? A Megan perguntou.


–Sim, o carro e nosso.


–Mas não iremos aproveitar muito se você for dirigindo.


–Tem razão vou ver com a empregada.


–Não espera, eu dirijo já tenho 20. Disse o Louis roubando as chaves da minha mão


–Vai lá. Disse parada na frente da porta.

–Vamos então. Disse o Liam pegando na mão da Megan a puxando, na hora ela ficou que nem um pimentão.


Harry viu o que Liam vez e viu como Megan ficou e tentou pegar minha mão.


–Vai sonhando. Disse puxando minha mão e indo até o carro.


–Você ainda vai desejar meu corpo nú. Ele disse abrindo a porta do para mim.


–Contanto que seja longe de mim. Disse rindo


Entramos, Liam sentou ao lado de Megan e eu sentei ao seu lado, enquanto Louis e Harry ficaram na frente.


Cada coisa que Londres tinha os meninos diziam o que era, paramos em alguns lugares e passamos no drive thur do McDonald's.


Já eram quase duas da tarde então almoçamos porcarias, bem menos a Megan que pediu uma salada, quando a Megan era menor teve problemas de obesidade, então não come nada com muita gordura.


Voltamos para casa, para comer, dessa vez fomos a casa deles.


Era muito linda, devido a morarem muita gente era bem maior que a nossa.


–Entrem e fiquem a vontade. Disse Louis abrindo a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.