Back To London escrita por Hannah Marsh


Capítulo 2
Como é seu nome?


Notas iniciais do capítulo

-Deixem Reviews
-Me desculpem qualquer erro, e boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241264/chapter/2

Megan

Meu Deus o que é isto?

Em toda a minha vida nunca vi um quarto tão lindo. Corri até o quarto de Emily para vê-lo.

-Uau. Suspirei ao entrar no quarto

-Lindo né. Ela disse abrindo as malas

-Ei Emi quando as meninas iram chegar? Questionei

-Meninas?  

-Meninas, certo, seu pai não mandaria garotos.

-Acho que não conhece meu pai. Ela disse rindo

-Quantos anos? Disse começando a ficar desesperada

-Lá vem você com a sua tara por garotos, sei lá uns 18 ou 19 por ai. Ela disse ligando a TV.

-Ver TV qual o teu problema?! Banho agora. Disse correndo ao banheiro

Tomei um longo e gelado banho estávamos em uma parte de Londres que fazia calor, era verão, terminei o banho troquei minha roupa e fiz meu cabelo, um pouco exagerada mais normal, passei perfume e tinha dado mais ou menos uma hora dês de que eu sai do banho, fui falar com Emily.

-EMILY AINDA NÃO TOMOU BANHO? Gritei com ela que estava na beira da cama vendo TV

-Meg são só garotos. Ela disse tranquila

-Tá, tá mais pode ir tomar banho agora? Disse estressada.

-Tudo bem, mas eu vou simples, não vou toda coisinha como você. Ela disse rindo

Emily foi tomar banho e eu fui pegar um copo de água.

Desci as escadas e me dirigi à cozinha.

-E... Oi... É sabe onde tem água. Fiquei pensando se sabia o nome dela

-Meu nome e Louise senhorita, vou pega-lo. Ela disse indo à geladeira.

Aqui em Londres elas eram muito educadas, no Brasil era um pouco diferente, não que elas não respeitassem e que as empregadas britânicas levam isso à risca.

Ela me entregou o copo de agua acompanhado de algumas palavras.

-Vocês vão sair senhorita?

-Sim, o pai da Megan meio que contratou umas pessoas para mostrarem Londres para nós.

-Há, sim, e com pessoas a senhorita que dizer garotos, certo?!

-Certo. Disse rindo

-Tudo bem. Ela disse sorrindo

-Vou ver se a Emily esta pronta. Disse tentando fugir.

Subi novamente as escadas e Luck veio atrás de mim.

Entrei no quarto e Emily já estava pronta.

-Rápida você. Disse sentando na ponta da cama com o copo na mão.

-Tanto faz, nem queria, mas não quero que meu pai pense que não queremos ficar aqui.

-Você esta bem animadinha né. Disse irônica

-Fala sério isso e ridículo, imagina se eles forem muito famosos aqui em Londres, não vamos poder fazer quase nada.

-Como é o nome da banda? Perguntei curiosa.

-One Direction. Ela disse despreocupada.   

-Quer pesquisar na internet?

-Odeio nossos pais terem nos privados do mundo das “celebridades”

-Relaxa Emi agente pesquisa. Disse pegando seu Ipad

-Aqui ô. Ela disse apontando na tela depois que lancei o nome do grupo.

-Ok, vou ler, a Boyband esta estourando dês de 2011, formada em 2010, e composta de cinco integrantes, Harry Styles, atualmente 18 anos, signo de aquário, Zayn Malik, atualmente 19 anos, signo de Capricórnio, Louis Tominlinson, atualmente 20 anos, signo de capricórnio, Niall Horan, atualmente 19 anos, signo virgem, Liam Payne, atualmente 19 anos, signo virgem. Terminei de ler cansada.

-Procura fotos. Disse a Emi

-Uau. Susperei

-Acho que vendo as fotos do grupo não vai adiantar saber quem e quem, vamos pesquisar um por um. Disse a Emi

-Meninas me desculpem interromper, mas tem vista. Disse a Louise

-Porcaria eles chegaram. Disse aflita.

-Keep Calm and relax. Ela disse rindo

Descemos as escadas e lá estavam eles.

Um deles levantou.

-Uau não sabia que seriam garotas tão lindas. Ele disse beijando primeiramente a mão de Emily.

-Me desculpe como e seu nome. Disse a Emily puxando sua mão.

Os garotos no sofá se olharam e riram. Que vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.