Back To London escrita por Hannah Marsh


Capítulo 1
Bem vinda?


Notas iniciais do capítulo

-Se tiver erros me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241264/chapter/1

Emily

Eu finalmente iria voltar a Londres, mas não com os meus pais, que estavam sempre trabalhando, iria voltar com a Megan, minha prima, a propósito sou Emily, estou com atualmente dezoito anos, segundo ano da faculdade, me considero normal, tenho 1,68 de altura peso 54 quilos, cabelos longos lisos e castanhos olhos azuis por parte mãe.


O voo estava cada vez mais próximo adeus Brasil?

Eu e Megan estávamos nervosas, não era nossa primeira viajem juntas, Megan era um ano mais velha, era minha melhor amiga, infelizmente sou rica, infelizmente você se pergunta, sim, as pessoas se aproximavam de mim por dinheiro, elas nunca tentavam ver quem eu realmente era, a penas me afastei, conhecia muitos lugares, Londres um pouco menos, apesar de nascer lá fui muito pouco a Londres, conhecia muito bem New York, Canadá, Austrália e mais alguns lugares.


–Vamos Emi. Disse Megan me empurrando da cadeira.


–Eles não vêm? Questionei sobre meus pais.


–Emi, você os conhece. Ela disse puxando as malas


–Onde vamos ficar? Perguntei me levantando


–Em um pequeno conjunto de casa. Ela disse enquanto caminhávamos ao check-in


Fizemos o check-in e como “desculpas” por não estarem lá nossos pais deram passagens de primeira classe, eu odiava isso, eles achavam que dinheiro substituía tudo, até o amor, uma vez eles esqueceram meu aniversario e depois que lembrar me deram uma viajem de desculpas, não me importa se eu fosse pobre, só queria que fosse diferente.


Entramos no avião, eram umas nove da noite adorávamos viajar a noite, quando chegássemos seria no mínimo cinco da manha.


–Acha que vai ser legal? Megan disse se sentando ao meu lado.


–Claro Meg, quero muito terminar a faculdade lá, e você?


–Não sei ainda vou procurar um emprego, sei que eles vão nos bancar, sei que teremos carros e tudo estará mobiliado quando chegarmos, mas nem sempre eles estarão lá.


–Sei como se sente, agora vamos dormir e ver se passa rápido. Disse sorrindo.


Encostei minha cabeça na janela olhei o escuro do céu e acabei dormindo.


–Vamos Emi .Disse Megan interrompendo meu sonho, olhei a janela e já se encontrava o céu claro, olhei ao redor todos já estavam de pé.


–Já. Disse esfregando os olhos.


–Sim. Ela disse tentando sair dali


Levantei-me e fiquei em pé ao lado de Megan, e quando finalmente saímos o avião já estava quase vazio.


Peguei todas as minhas malas e a Megan pegou as dela


Pegamos um taxi Megan indicou o local ao taxista e chegamos ao conjunto, nossa casa era a 1890 ao lado tinham carros lindos, bem todos ali deveriam ser astros, podres de ricos, do lado de fora da nossa garagem nossos pais deixaram mais um pequeno presente de desculpas.


O taxista estacionou e o pagamos, olhamos o carro mais de perto ainda era muito cedo por isso não teria ninguém por perto, provavelmente Luck já estaria em casa com a empregada que nossos pais contrataram, eu achava tudo um exagero, mas nossos pais eram sempre extravagantes de mais, pegamos as malas de dentro do taxi e nos caminhamos a porta.


Não acreditávamos que aquela seria nossa nova casa.

Entremos e como suspeitamos o café estava servido e uma empregada nos aguarda ao lado da mesa, mal de o primeiro piso e Luck pulou em meu colo, ele estava com uma gravatinha borboleta igual as que o Darren Criss usa, peguei meu celular e ligue para o meu pai.


Ligação On


–Oi pai, me desculpe te acordar mais já chegamos ok.


–Claro filha, a Megan esta bem?


–Sim.


–Gostaram da casa?


–Claro né pai e perfeita, obrigado.


–Se gostarem dentro de um será de vocês


–Nossa! Pai que legal obrigado mesmo, e obrigado por mandar o Luck.


–Nada filha, a proposito o nome da empregada e Louise, a é só mais uma coisa.


–Sim


–Como você sabe estou gravando o cd de um boyband britânica, e eles moram ai pelo conjunto dei um desconto a eles, e hoje talvez eles iram ai mostrar Londres a vocês.


–Há claro pai obrigado mais uma vez.

Ligação Off

–Possíveis planos para hoje. Disse a Megan que já atacava os morangos.


–O que?


–Bem parece que hoje vêm umas pessoas aqui mostrar a cidade agente. Dei os ombros.


–Senhorita me desculpe interromper, mas irei levar a mala de você agora, me acompanhem para mim lhe mostrar seus quartos. Disse Louise


Ela subiu as lindas escadas e nós fomos atrás.


–Senhorita Megan esta suíte e a sua. Ela disse colocando as malas no canto.


Andamos mais um pouco.


–É esta e a sua senhorita Emily. Ele disse deixando minhas malas no chão com um suspiro de alivio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.