Back To London escrita por Hannah Marsh


Capítulo 4
Filme, piscina é....briga?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem qualquer erro
Qualquer ideia e bem vinda, criticas mas como forma de ajuda não so para dizer que e horrivel, se não serão apagadas.
Obrigada por vocês comentarem vocês realmente me deixam felizes =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241264/chapter/4

Megan

Liam era o garoto mais fofo que eu já vi na vida, e Harry era um gato, Louis com aqueles braços deveria levar qualquer uma à loucura.


–Meg sei que esta meio bagunçado, mas não se importa, certo? Disse Liam olhando com cara de cãozinho que cai da mudança.


–Claro que não Liam. Disse entrando na casa.


–Vocês querem ver um filme. Harry sugeriu.


–Qual. Gritou Louis da cozinha.


–TOY STORY. Liam gritou do meu lado me fazendo pular e agarrar em sua mão.


–Não, vamos ver um de terror, a não ser que as meninas queiram assistir Barbie. Disse o Harry tirando sarro.


–Claro, mas eu escolho. Emily disse.


Louis chegou com os lanches e fomos até a sala.


–Este. Disse Emily segurando a capa de um DVD.


–Qual é? Disse Harry encostando o queixo em seu ombro.


–Órfã. Ela disse sorrindo


–Uhuuuu. Os meninos fizeram em soneto

Liam colocou o DVD meio chateado ainda querendo assistir Toy Story. O filme começou, uma mulher gritava em um corredor na cadeira de rodas litros e litros de sangue saiam não me assustei mais ela gritava muito.


O telefone de Emily tocou, estávamos sentados no chão, ela se levantou para ir lá fora atender, Harry segurou sua mão para que ela ficasse mesmo no escuro deu para ver que ela ficou vermelha, e com seu “jeitão” de Emily soltou sua mão da dele e revirou os olhos se dirigindo a porta.


Harry olhou para Louis e os dois riram ambos sarcásticos, mesmo vendo que provavelmente ele iria só querer ficar com ela, seu sorriso não deixava de ser perfeito.


–Esta gostando. Liam sussurrou.


–Na verdade eu já assisti a esse filme. Eu sussurrei rindo


–Que droga. Ele falou um pouco alto.


–Que foi cara? Louis perguntou


–Estou com dor no joelho. Ele disse ao Louis e eu me segurei para não rir.


–Afinal por que droga? Perguntei baixo a ele


–Porque você não vai se assustar e segurar a minha mão ou esconder o rosto no meu peito. Ele disse normalmente.


Eu pirei fiquei vermelha, muito vermelha ele era fofo e muito meigo, eu juro que meu coração nunca bateu tão rápido.


–Eu posso fingir que não assisti. Disse sorrindo.

Emily voltou e continuamos a assistir o filme, a cada parte “aterrorizante” eu segurava forte a mão de Liam é ele sorria e passava o dedão por cima da minha mão como uma espécie de tranquilizante, mesmo sabendo que eu não estava assustada, na ultima parte do filme quando a garotinha mata a “irmã” eu segurei forte no braço do Liam e enfiei minha cara em seu peitoral.


Conseguia ouvir seu coração acelerado, batia forte quase igual ao meu.


O filme acabou e os meninos ligaram a luz, fomos almoçar, na verdade aquilo nem poderia ser chamado de almoço.


–Hã nem comprei para o Niall nem para o Zayn. Disse Louis abrindo a sacola do Mc


–Relaxa, eles vão almoçar lá. Falou o Harry dando os ombros.


–Hã vocês querem ir para piscina? Sugeriu o Liam


–Seria legal. Disse sorrindo.


–Então vamos pegar os biquínis e já voltamos. Falou Emily pegando as chaves.


–Coloquem biquínis bem sensuais. Disse Harry abrindo a porta


–Que pena que você não saber, porque se continuar com essas gracinhas amanha vai acordar com o olho roxinho. Emily disse sorrindo


–Acha mesmo que consegue me bater? Ele disse ficando frente a frente com ela.


Mal sabia ele que a Emily treinava box e judô.


–Eu tenho certeza. Ela disse abrindo um sorriso maior.


–Ok então quando vocês chegarem faremos uma briga de galo.


Saímos da casa deles e entramos no carro.


–Vai falar para ele que você sabe lutar? Disse rindo


–Obvio que não, ele vai apanhar. Ela disse dando uma risada maligna.


Chegamos a nossa casa por volta da quatro horas da tarde, sem falar com a Louise fizemos apenas um carinho rápido no Luck, subimos coloquei o meu biquíni e a Emily o dela, passamos perfume colocamos um vestido de praia por cima, só para não somente de biquíni e entramos novamente no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.