You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 13
After a month I finally accepted.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/13

1 Mês depois.

''A gente não precisa tá colado pra tá junto Os nossos corpos se conversam por horas e horas Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro O quanto se adoram ''

Um mês se passou, muitas coisas mudou... Eu mesmo não querendo aceitar, aceitei o noivado do meu pai, e hoje eles iriam casar. Ju vai entrar com o Caio, e a Lu com o Lucas, mesmo ela não querendo. E eu? Vou ter que entrar com o Léo, e bem não fui eu que escolhi foi meu pai. Rafael ia estar presente, e ele iria entrar com a minha prima Priscilla que só veio para cá por causa do casamento. Bem outra coisa que mudou, foi o Léo. Ele despachou aquelazinha e ela foi embora, e sua mãe? Amou a notícia. Hoje faria um mês que o pai deles, morreram então fomos ontem levar algumas flores para ele. Ah, aquela conversa com o Caio. Não tive oportunidade de ter... Meu pai queria que eu arrumase tudo com a Olivia 1 mês atrás e se você quer saber? Não opinei em nada. Prefiri assim.Seu filho entraria com a Irmãzinha do Rafa a Nat (Nathalia) que só tem 3 anos. E minha linda Mel seria florista mesmo tendo 2 aninhos, ela era espertar demais, ensaiou umas 3 vezes por dia nesse ultimo mês. Ela voltou com sua mãe da Argentina, acho que não falei para vocês. Mas agora vocês sabem... A mãe dela conseguiu um emprego muito bom lá e foi, e cara ela tem muita sorte nisso. E sorte nos patrãos dela por que ele libero ela 1 e meio para vim aqui pro Brasil. Bem dessa vez ela não trouxe nada, também nem queria por que todas as roupas que ela deu só usei umas 3. Recebi uma mensagem depois de sair dos meus devaneios.

Era o Cacão.

Será que dá pra atender, tá todo mundo aqui em baixo. - Caio

Respondi bem rude como sempre.

Agora não posso mais pensar na vida? Aff, to indo. - Let.

Joguei o celular na cama e desci.

Após abrir a porta tinha umas 5 pessoas na minha porta com cara de '' Véi, to aqui a mais de 20 minutos''. Confesso me assusto um pouco.

— Oii !. - disse sorridente, mais um sorriso falso.

— Abre espaço que nós que entrar. - disse Ju me impurrando.

— Que isso? Invasão de Pessoas mal educadas? Nem chamei pra entrar... - disse eu fazendo falsa indignação.

— Vai pra put... - Caio foi interrompido pela Dydy. Ah, ela voltou. Não aguentou viver sem mim.Há!

— Epa, epa... - disse ela olhando com um olhar de reprovação.

— Oi tia, tudo bem? - disse ele coçando a nuca.

— Rum, tudo sim. - disse ela olhando com olhar de confusa.

— Toma trouxa, levo sermão. - disse o Leonardo. E sim ele estava lá, junto com o R-r-rafael.

— Vamos subir, gente? - quebrei o clima estranho que estava.Fomos entrando no meu quarto, e os três boys se jogaram na cama.Eu a Lunny e a Ju olhou com olhar de reprovação.

— Que isso? Tão mortos? - disse eu olhando pra eles.

— E em falar em mortos, cade o Lucas? - disse Ju olhando Lunny maliciosamente

.- Tá em marte. - disse ela dando de ombros.

— Aham sei. - disse a Ju.

E nossos dias foi assim, vestindo os vestidos e ouvindo os comentários dos meninos. A Priscilla chegou para minha tristeza, e realmente meu pai sabia que eu a odiava e fez questão de convidar ela para festa e ainda ser madrinha.Depois de 2:00hs se olhando no espelho, e julgando os ternos dos garotos fomos para sala assistir. Lucas havia chegado.

—Há, vamos ficar aqui até quando? Temos que ir para o cabeleleiro meninas, já são 4:30. - disse a Ju.

— Vamos, barbies. - disse eu com cara de nojo... Realmente eu odiava salão. Todos riram da minha piada.Os garotos ficaram lá criticando a roupa ridicúla que a menina usava, e eu tenho que concordar roupa verde, rosa e laranja tudo misturado não combina. Fomos para o salão. Realmente eu não gostava de cabelo preso, e eu não sabia o penteado que eu iria fazer então deixei a minha sugestão nas mãos daquela moça.

Depois de algumas horas no salão vi o horário no celular da Ju, esqueçi o meu na cama... Era 05:57, e tinhamos que voltar para por os vestidos e tals. Bem acho que a idiota da cabeleleira está bem louca, por que eu falei que ODEIO o cabelo preso... E ela feiz preso. Que raiva.

Chegamos em casa, e os 4 meninos estavam na sala.

— Dormindo... - sussurrei olhando com uma careta pras meninas.

todas riram alto acordando eles.

— Caralho, Não viu que agente tava dormindo. - disse Caio.

— Porra véi tava tão bom... - disse o Rafa. Rafael.

— Pois é. - disse o Lucas.

— Ain desculpa meus amores, não vimos os principes ai. SOBE LOGO PORRA QUE JÁ TÁ DANDO O HORÁRIO DA FESTA. - disse a Lunny rindo.

Subimos e fomos nós trocando. É claro que os meninos se trocaram no quarto da Dydy. Ah gente eu furei o nariz. Coloquei uma Argolinha com pedrinhas super fofa... Meu pai nem pensa, nem sonha nisso.Mais voltando no assunto festa... Eu estava satisfeita com o meu vestido, o tom dele era preto com um tom escuro de roxo... Definitivamente show. Eu estava linda. >http://www.polyvore.com/let_casamento_cap_12/set?id=57125490< modesta parte. A Ju estava linda também; >http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57195394

— Velho, é muito dificil colocar esses vestidos. - disse a Lunny ainda se arrumando. 

— Calma que entra, é assim mesmo. O meu ficou tão bom né? - disse eu rodopiando.

— Ficou linda. - disse o Léo na porta nós olhando. 

— B-brigada. - disse eu corando.

— Então como ficou? - Lunny perguntou depois de ficar pronta. E realmente o vestido dela, era de chamar atenção. O cabelo dela ficou só um pouco parecido com o meu. Mais realmente ela arrasou. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57196779.

Os garotos, todos estavam do mesmo jeito. Com o mesmo terno. E eles estavam lindos. >http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57197265 

Estava na hora de irmos, e hoje nem tinha visto meu pai. Alias nem ontem... Estranho. Mais bem vamos mudar de assunto. Entramos no carro, cada um com seu par. Tivemos que dividir pois não cabia 8 pessoas no mesmo carro. Então foi assim: Eu, Léo, Ju e Caio, no carro do meu pai & Priscilla, Rafa, Lunny e Lucas no carro do pai da Ju. E claro nossos motoristas.

Chegando no salão a decoração estava linda. Ele mudou totalmente, pondo alguns lugares luzes rosas, ou vermelhas. {http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/fotos-de-festas-de-casamento/fotos-de-festa-de-casamento-1.jpg},{http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/fotos-de-festas-de-casamento/fotos-de-festa-de-casamento-2.jpg}.

Fiquei admirada com a festa. Estava linda e com o gosto da Olivia. Ah o convite, também estava lindo. {http://www.invita.com.br/box/imagens_catalogo_box_grandes/CX3.jpg} [É igual só que com nome Luis Andrade & Olivia Herty.]

Os convidados foram chegando, e nisso havistei a Mãe da Ju e da Lunny conversando em alguns bancos ali na onde aconteceria a cerimonia, e esuqeci de dizer, a cerimonia acontecera num salão de festas, e não em igrejas como o tradicional. Serviram um jantar e alguns coquiteis durante a festa, que fica ao lado da cerimonia só que entro salão.

— Olá queridas. - disse eu cumprimentando-as com um beijo em suas bochechas.

— Ei, lindinha. - disse a Tia Helena mãe de Lunny.

— Oi, Lê. - disse Tia Fê mão da Jûli.

— Eai, estam gostando? - disse olhando os sorrisos delas.

— Sim. - disseram em coro. Pude notar como estavam lindas, e claro iriam ser madrinhas também. Tia Lena entraria com o Pai de Rafael o Senhor Hwerton, e Minha tia Fê entraria com o Senhor Carlos, amigo de trabalho dele. Tia Fê gostava dele... Mais como amigo, claro.

Tia Fê estava linda, >http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57203944< (A foto da tia fernanda, esta com o cabelo preso, mais ela não está assim na festa;) Tia Lena, também > http://www.polyvore.com/tia_lena_m%C3%A3e_da_lunny/set?id=57205177 <.

Sai da conversa me despedindo com um 'licença'.

Fui andando e falando com as pessoas conhecidas, acho que tinha mais convidado do meu pai do que da Olivia. Acho que os clientes dela não ficou meio contente com o casamento dela. Ai, o que eu to pensando? Esqueçi da ''tenho que ser mocinha feliz, e que ama a madrasta''. Eu realmente não sei mentir. Havistei Priscilla, que atualmente não estava tããão feia, dava pro gasto. O Rafael, não ficou contente com o seu ''par'', falou que ela é intediante, e realmente tenho que concorda. Ela me da nos nervos. Ela estava, vamos dizer... Bonitinha? >http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57206315<. Sai dos meus desvaneios quando a queridinha veio puxando papo.

— Priminhaa, você esqueceu que eu existo? Nem falou comigo, e nem disse se eu estou bonita. - disse ela rodopiando na minhas frente. Revirei os olhos.

— Ai, mil perdões. Eu tenho mais o que fazer, do que falar com loiras oxigênadas. Desculpe. - disse eu a medindo e saindo daquele local. Foi quando percebi que um dos organizadores da festa me chamou.

— Srta. Letícia Por favor... - Disse ele apontando para um local fechado na onde sairiamos de lá. Entraram todos os padrinhos e madrinhas que seriam... Eu & Léo, Jû & Caio, Lunny & Lucas, Tia Helena & Senhor Hwerton, Tia Fê & Senhor Carlos, Dydy >http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57211217 <  & Ricardo (Namorado dela.). Olivia entraria sozinha, mais com a Mel  > http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57210329 < na sua frente jogando petalas de rosas vermelhas e flores artificiais pretas e Algumas de verdade Brancas. Nat (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57209156), a irmãzinha do Rafa entraria com o Filho dela o Luanzinho, que tem 5 anos. Meu Pai chegou e pude ver os seus olhos brilhando igual quando mamãe ganhou seu primeiro carro. Ele estava lindo, e não é por que ele e meu pai que ele é lindo, é por que ele realmente é um velhão gostoso.

{Continua...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Ammres gostou? Reviews ein ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.