You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 12
Nothing that my eyes can not see.


Notas iniciais do capítulo

Gnt, agr é serio... Vou mudar oo Rafa;; Ele tá feio ;s KK' Bem amo vocês e please alguém tá lendo? E alguém de alguma forma recomenda essa fic? Mais recomendar de falar pras pessoas lerem não recomedar, clicando no recomendar.. Se é que me enttende; Eu comi doritos e coca, fazendo esse cap... Então que esse cap seja bem salgado ... e Também ouvindo a música The One That Got Away da Kate é linda procura no google quem quer ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/12

Qual seria a sensação de uma garota que acaba de saber que foi traida, e mais... Ninguém explica nada? Bem, se você nunca sentiu isso nunca queria, e nunca faça nada de ruim pra que isso aconteça, e vai saber se eu fiz alguma coisa ruim.

Bem não sou nada sentimental, mais cá entre nós, eu estou sentido uma coisa muito estranha, acho que pode ser chifres nascendo. Talvez.

– Quem é ela? - disse a tal causadora da minha dor, os chifres.

– Quem é você querida. A única estranha aqui é você. - disse eu cruzando o braços com uma postura séria.

– Eu... - ela foi interrompida, pelo braço do Léo que a impediu de entrar na casa para talvez me bater. E nossa como eu to com medo. Aff.

– Olha, se alguem se pegar aqui eu simplismente não vou fazer nada, e você Léo por favor tira essa ai da minha casa. Ela nunca é e nunca vai ser bem vinda. - disse a mãe da Ju, que saiu da sala após o sermão.

– Você não ouviu querida? Vaza. - disse eu fazendo gesto com a mão, pra porta.

– Só vou por que MINHA sogrinha pediu, ouviu? MINHA!. - disse ela dando ênfase no 'minha'.

– Faça bom aproveito. - disse Juli, fechando a porta impedindo a putinha de retrucar algo, e se você está se perguntando se o Léo fez algo pra impedir, não você errou ele deixou e nem ligou. Se isso for bom, não sei mais só que eu fiquei lá com mol cara de rabo.

– Ju eu t... - disse eu sendo interrompida por alguém.

– LÉÉO. - disse Lunny descendo a escada correndo para falar com 2º best dela, como ela diz.

– Oi minha linda. - disse ele retribuindo o abraço e beijando suas buchechas coradas.

– Bem, você tem que conversar com a Letícia, não é LETÍCIA? - disse a Juli, mudando de assunto.

– Tanto faz. - disse eu colocando a mão na marçaneta da porta, rumo a minha casa. Mais um braço me puxou me impedindo.

– Precisamos, e vai ser agora. - disse ele abrindo a porta, e me puxando para um lugar.

Pov Leonardo.

Devo sim, uma explicação bem explicada. Eu ainda amo-á. Eu quero e devo explicações bem dadas.

Chegamos em uma praçinha que na nossa infância, não saiamos dela. Ela e a Ju ficavam correndo atrás de mim, e é claro pareciamos irmãos.

Flash Back On.

'' Lá estavamos nós, correndo no parque. Eu tentava pegar a Ju, que tentava correr de mim. E por um instante esqueci dela e acabei caindo em cima da Let, então nossos corpos se colaram. Como nós eramos crianças não sabiamos o que aquilo significava. Eramos inocentes.

Sai de cima dela, e ela me olho. Eu simplismente gritei.

– Há te peguei. - disse eu a levantando.

– Não pegou não, seu bobo. Você mi derrubo. - disse ela brava. - Oh Mãe o Leleo me derrubo. - Era assim que ela me chamava. Sua mãe a ignorou então disse minha mãe:

– Cuidado filho.

– Desculpa tá? - disse eu olhando pra Let, como sempre com os olhos brilhando.

E assim acabou nosso dia, eu e ela abraçados, e depois correndo um atrás do outro. Afinal eramos crianças e mesmos naquelas briguinhas agente dava um jeito de concertar.

Flash Back Off.

– Me solta garoto!. - disse ela brava tentando se soltar.

– Promete que não vai fugir? Eu quero... Eu devo satisfações pra você. - concertou ele.

– Ok, mais me solta. - falou ela saindo dos meus braços.

Sentamos nos baquinhos do lado da moça que vendo sorvete.

– Tigresinha... - sussurrou eu, era assim que eu a chamava.

– Leãozinho... - sussurrou ela.

– Porque? Porque você me traiu. Você prometeu. - disse ela temendo a cair uma lágrima.

Pov Letícia.

Eu não sei se ria, da cara que ele fez ou chorava. Ele sempre me fazia chorar ou rir, nessas nossas brigas.

– Porque? Porque você me traiu. Você prometeu. - disse eu quase chorando.

– E-eu, e-u... - disse ele tentando consertar o erro, gaguejando.

– Por favor, eu quero forçar você a falar nada. - disse eu levantando, mais ele me impediu. Ele era o único que me deixava sem ar, e simplismente virar uma bobinha. Pareçia que eu era outra pessoa, junto dele.

– Não... Não vá. Eu quero explicar. Eu preciso que você saiba o que realmente aconteceu. Eu nunca te esqueçi Letícia, mais ai nessa última semana conheçi a Samara. Ela estava numa festa, junto com alguns amigos meus que me acharam muito abatido, e queriam me fazer esqueçer de você. Eles fizeram eu ficar bebado naquele dia e aconteceu. Eu acabei ficando com ela. Dai pra cá, eu acabei perdendo o emprego por que cheguei de ressaca e de pijama pra trabalhar, e não ria de mim agora, ouviu? - disse ele tentando ser legal. Mais não resolveu por que nenhum sorriu ou som de riso soou da minha boca.Ele percebeu minha reação e continuo a falar.

– Então, disse a ela que iria voltar. E ela veio com aqueles papos que iria junto, e eu disse não. Por incrível que pareça ela conseguiu um vôo junto comigo sem eu saber. E simplismente me cutucou no aeroporto e disse que agora em diante seriamos namorados, eu não pude e não tive tempo de explicar pra ela, mais por favor me espere. Eu ainda te amo. Eu te quero; - disse ele já chorando.

– E-u eu não sei se consigo confiar em você... Você me prometeu. - disse eu já soluçando.

– Mais, eu não estava em condições de pensar naquele momento. Só fui perceber depois. Mesmo eu vindo sozinho eu ia te contar. 7 meses sem você foi a pior coisa que aconteceu comigo. Principalmente sem seus lábios. Te perder agora, seria mais uma das tragédias da minha vida. Minha mãe não sabe e nem a Juli, mais meu p-pai...- disse ele mesmo se interrompendo e chorando ainda mais.

– Foi atropelado, e está no hospital. Não tive tempo de contar a elas. Ligaram no meu celular quando eu estava no aeroporto, por que foi o primeiro numero que ele achou. E por que estava escrito no meu nome de contato ''Léozão, meu orgulho (filho)'' Porisso ligaram para mim. - disse ele fitando o chão.

– Você não me deve explicação, agora corre pra contar para elas. - disse eu levantando e indo direto para casa da Ju. Sem ele. Eu simplismente não sei o que eu estava sentindo agora. Eu queria sumir. Acho que ele não sabe que minha mãe morreu, talvez ele acha que a Dydy (Sandy) seja minha mãe, por que ela que me criou... E também não sabe que meu pai vai se casar. Minha vida tá uma droga. Meu plano? Foda-se não quero mais saber de nada;

Pov Juli.

No hospital...

–NÃO. - eu gritava.

– Filha, filha se acalma, ele tá melhor lá no céu. - minha mãe chorava.

– Ele é melhor aqui COMIGO. - disse eu desesperadamente.

– Quem foi? Quem foi que matou meu pai. - disse Léo gritando e chamando atenção de todos.

– QUEM FOOOOOOOI .- disse ele se jogando no chão.

2 dias depois.

Ele se foi, mais podia sentir a sua presença em mim. Ele me amou, me respeitou, brigou comigo mais foi preciso. Cresci nesses 2 dias, por que percebi que ele se foi, e tudo que ele me deu de exemplo eu iria seguir. Talvez não melhor do que com ele aqui, mais na medida do possivél. Meu mundo não acabou aqui, mais não vou caminhar como antes. Agora sei como a Letícia se sente. Ela sim é batalhadora , consegui superar. Deis da infância dela ela sofre, nada se compara o que ela sofreu, 11 anos sem a mãe. Agora eu 2 dias sem meu pai.

Acordei, e fui me arrumar. Hoje seria o enterro dele, o batalhador, o guerreiro, o MEU pai.

Comprei um vestido preto, pois sabia que deveria estar com aquela cor. Ainda comprei 3 rosas vermelhas, que ele sempre dizia que quando ele morresse ele queria estar bem bonito, e ainda eu deveria levar 3 rosas, que representava Eu, minha mãe e o Léo.

Me troquei rápido, pois era 09:08 e a cerimônia começava ás 09:55. Tomei banho fiz uma maquiagem pra tirar as olheiras, pois não tinha dormido bem. Coloquei o vestido, > http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57035972 <. E me maquiei, ou melhor terminei de me maquiar.

Saimos de casa mais ou menos umas 09:41, Minha mãe estava linda como sempre. > http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57039625 <.

Chegando lá, depois de alguns muito longos minutos, chegou o corpo do meu pai. Ele foi enterrado, e fiz o que eu prometi. Falei os nomes de cada um que representava a rosa, e no final disse amém. Não queria que fosse assim, mais se fosse pra ele não sofrer mais eu aceitaria. Os médicos e alguns policiais contaram mais ou menos como foi, e disseram que foi uma batida bem rápida pois o motorista. - se aquele mostro se chama assim. - esta a mais de 200 por hora, e meu pai não viu, e acabou passando na frente e sendo atingido. Os medicos disse que quando ele estava conciênte ele não disse nada, a não ser ''Ju, Léo e Fer eu amo vocês'' e apagou. E foi assim, meu dia. Doloroso, emocionante e triste, mais agora eu posso dizer ele se foi, mais se um dia eu encontrar ele no céu, a primeira coisa que eu vou dizer... Mesmo eu não conheçendo ele. - como é que dizem. - eu vou dizer ''eu te amo'' por que eu realmente amo ele, afinal ele é meu pai... e sempre será.

Pov Letícia.

Juli, acabou de perder o pai, e senti como se fosse eu. Por isso, eu acho que eu desisti de acabar com o noivado dele, do meu pai. Ele disse que eu perdi a maior festança, e que o filho dela, estava lá. Bem e se você esta pensando que é o Rafael, estão muito enganadas, por que o filho dela tem 8 anos. Bem ela é muito, irritante agora imagine o filho. Não gosto de nem pensar. Ah e falando em Rafael, ele sumiu, na onde ele deve estar?

Resolvi ligar pra ele, eu realmente não estava bem... Não é possivél.

Disquei o número e esperei...

'' Alô?''

Oi Rafa - eu

'' Quem é?"'

É a Let... - eu

'' Que você quer? Dinheiro? Se for eu to d...'' - o interrompi

Lógico que não, aff nem sei por que eu te liguei. - eu

'' Então desligua.''

Por que você esta me tratando assim?

'' E ainda pergunta? Cansei, cansei de ser o bonzinho, de ser o engraçado... de me apaixonar fácil, de acreditar no que as pessoas dizem, e achar que ela realmente gostam de MIM e eu não vou ser aquele que você pensava que eu era. Me ama? Foda-se Me odeia? Foda-se, gosta de mim, gosta da minha amizade... Ok! Mais se for pra ser capacho de alguém e fazer tudo que a pessoa bem entender eu prefiro morrer... Sabe eu era muito êngenuo, quem sabe eu não posso virar um Letícia da vida, ai vamos ver se você vai gostar, mais como homem é claro. E outra não queria ouvir isso? Idaí, só não venha com essa que me ama, e que ta arrependida que agora, essas drogas de palavras que sai da sua boca, pra mim não importa e se você quer ser minha amiga saiba que eu não quero nada de você, eu me apaixonei por você muito rápido e quem sabe foi isso um aviso pra mim se alertar que a vida não é assim, agora eu sei o que é amor a primeira vista, e agora eu digo, é um besteira e quem se apaixonou literalmente se fudeo, por que quem vai ser ferrar é a pessoa, e você, você não sabe o que é sentimento. Então pense antes de maguar alguem LETÍCIA''

E ainda eu ligo, pra ouvir isso. - eu disse quase chorando.

'' Não adianta chorar, Letícia. CANSEI de tudo, CANSEI DE VOCÊ !''

–Tû tû tû ...

Se você está pensando se ele desligou, parabéns.

Eu já não sabia se chorava, ou se ia dormir. Mais como é meu coração quem manda, chorei. Chorei por que lembrei de todas as coisas, que eu passei com o Léo, e chegou o Rafa, e não sei se eu o amo, ou odeio. Não sei pareçe que eu cuspo as palavras da minha boca, cansei de mim. Cansei de ser eu.Eu vou mudar, e perceber que eu tenho que amar quem me ama, ou talvez quem me amava...



{^^}

Gnnt linda... Oia o Rafinha... Rafão na verdade :

Lindo não?

Ah e lembrem... Hoje foi o maior capitulo (: Irrá !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gnnt, cap bem triste .. :( Fiz ele com carinha de triste não sei porque... Ahha' Vou postar outro aggr, pra adiantar porq eu to com ideias (: Ahá (: AMO VOCÊS E MANDE REVIEWS... Lembreçe que sou movida a Reviews... Ahá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.