You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 14
Sister and Men.


Notas iniciais do capítulo

Ai ammres eu não me esqueçi de vocês ok ? Gnnnt eu queria dizer que as coisas nunca dão certo quando dizemos que vai dar nessa plorra... Eu simplismente terminei com meu namorado, por uma situação desagrádavel, apesar de não pareçer que eu esteja triste, mais no fundo estou... Ah vaca da prima dele que feiz isso acontecer, mais ela não perde por esperar... Coitada;
Modo Vingativo On !
Bem mais não estou aqi pra falar dos meus problemas pessoais, então é isso demorei pq eu tava com algumas crises emocionais sabe? Não é fácil caras amigas ... :S Boom, booa leituuuuura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/14

Ele estava lindo, e logo veio falar com as minhas tias. Pude ouvir a conversa.- Eu sei eu sei... - dizia ele resmungando.Bem, como eu não sou nada intrometida fiquei na minha segurando as mãos do Léo em postura de ''Sentido'' como na base militar.O casamento começou e pude ouvir aquelas músicas lentas, que caramba irritante pra dedeu; 

- Já vamos entra, Tigres... Letícia. - É ele acaba de quase falar meu apelido quando ÉRAMOS namorados. Então entramos, todos olhavam meu vestido e olhavam os olhos do meu... do Léo.Bem não queria entrar com ele, apesar dele ser vamos dizer lindo. Ele estava diferente, aqueles cabelos lisos mudaram pra um arrepiado quase igual do Lucas... Copião Puft.

O casamento foi muito bom, a não ser o meu tio da Italia beber muito e tentar bater na mulher dele porque ela queria ir embora. Meio sem sentido mais foi assim. Meu pai ficou uma fera, quase matou meu tio mais fiz ele se acalmar.

Fui para casa da Ju por que não estava afim de ir para casa. Minha irmã, a Camila iria chegar amanhã de viajem. Ela não veio hoje pois ela não é muuuito amiga da Olivia, e tipo ela quer matar a minha madrasta linda . - sintiu a irônia?.- bem não podia fazer nada, somente a acalmar para ela não fazer besteira, afinal é a felicidade do meu pai...Mesmo sendo com essa vad... Linda.

Tiramos os vestidos e guardamos, Lunny tinha ido para a sua casa pois ela estava... vamos dizer mais ''amiguinha'' do Lucas. Se é que vocês me entendem.

/.../

Domingo. 11:30 

Já estava pronta, e já havia levado minha roupa para casa. Inclusive já havia tomado banho e me arrumei e prendi meu cabelo ruivo para ir para o aeroporto buscar a delicia da minha irmã. Estava meio frio então pedi para Ju colocar a blusa pois ela sentiria frio, e a próposito ela iria comigo.

Chegando no aeroporto avistamos um grupinho que parecia conhecido. Até que um estranho nós chamou.

- Ei, vem cá lindas. - disse o ''suposto'' desconhecido. Chegando mais perto reconhecemos o suposto pelo seu sorisso maroto.

- Ei, Lucas. - disse eu tentando ser gentil, pois hoje não eu não estava muito bem... Coisas de mulheres;

- Anjinha... - dizia ele. Lunny estava ali também e eles estavam de mão dadas? Não pode ser.

- MEU DEUS QUE MILAGRE É ESSE? EU DEVO ESTAR SONHANDO. - gritava Ju após perceber as mãos deles depois de um século.

- Ai meu Deus, assim vocês me matam de vergonha. - disse Lunny colocando suas mãos no rosto em postura de envergonhada. Lucas só ria.

- Mais como foi isso meu Deus? - disse eu, vendo de relance o rosto do Rafael mais dando de ombros.

- Foi assim... - dizia Lucas com a face de alguém relembrando os fatos.

Pov Lucas.

Flash Back On. 

- Você esta bem? Bebeu alguma coisa? - dizia eu com o semblate estranho e com falsa indignação afinal eu estava amando tudo aquilo, sem ser o fato dela esta já se entregando nos soluços indicando o suposto choro, ou era real?

- S-sim L-lucas, depois daquilo tudo eu ainda te amo. M-mais você não pode ficar comigo, não pode. - disse ela negando com a cabeça me deixando mais confuso.

- Mais por que? - disse eu tocando seu rosto com meus dedos. - não você bebeu, você não me ama, eu que te amo é um sonho e eu vou acordar no 3. - disse eu fechando os olhos e abrindo. - É não é um sonho. - disse eu formando um sorriso no rosto.

- Para, não sei nem porque eu falei isso pra você... - disse ela se levantando do sofá.

- Sabe sim, por que você me conheçe e sempre soube e sabe que sou louco por você aquele beijo que eu dei naquelazinha foi por que... E-eu fiz uma aposta com meus amigos se eu conseguisse beijar ela, eles me deixariam em paz só que eu não queria, mais tive que fazer pois sabia as consequencias. - disse eu receoso de sua resposta.

- E você chama aquilo de amigos? Amigos é o que você tem agora, e melhor você preservar por que igual aqueles são dificieis de arrumar. E outra ser ameaçado de morte na escola, não vamos dizer que é normal. Se me amasse não deixaria eu ir, e demorar todo esse tempo pra voltar; você acha que eu não chorei? Chorei e muito 3 anos, 3 anos inteiros. Indabem que encontrei a Let e a Ju no primeiro dia aqui no Brasil. E sim mesmo sendo só 3 anos aqui eu sei muuuito bem, e a Let e a Ju também tem 3 anos de amizade por isso que nos damos tão bem. - disse ela chorando. Nesse momento eu só queria a beijar.

Nesse momento não saia mais nada da minha boca, percebi que ela já estava levantando para sair. Já perdi ela uma vez, não vai ser agora que vou perder de novo. Me levantei e a segurei pelo braço. Antes dela dizer alguma coisa beijei-a.

- Agora duvida? - disse eu depois de parar o beijo.

- Só quero ficar com você. - disse ela se afundando nos meus peitos.

Flash Back Off.

Pov Letícia.

-... E foi assim. - disse ele resumindo.

- Onw.. - disse o Rafael fazendo voz de menina.

- Onw o caralho seu gay. - disse o Lucas brincando.

- Ain para gente. - disse a Ju. 

- E falar de gente cade meu pandinha? - disse eu me referindo ao Caio.

- Ei, eu que deveria perguntar isso. - disse a Ju cruzando os braços.

- Uui, então volta o filme produção. - disse eu dizendo com um pouco de irônia, só um pouco tá?

- Vamos, que a Camila já vai chegar. -  disse eu olhando o relógio do celular.

- E afinal o que vocês estão fazendo aqui? - disse a Ju olhando para eles.

- É que alguém, né Lunny falou que queria ver a Camila, e sabia o horário e pediu para gente vim. - disse ele sorrindo.

- Ah, eu ia te chamar sabe... - disse eu coçando o cabelo [N/A Não é piolho, KKK]

- Ela esqueçeu Lunny, essa é a verdade nua e crua. - disse Ju fazendo aquelas caras engraçadas, fazendo todos rirem.

Quando o voô chegou todos ficamos na expectativa. pois sabe ela era meio gordinha. 

Quando ela chegou... Meu Deus ; 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain gostaram? Como vocês acham que é ela?
Reviews ein ? KK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.