Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

POR CAUSA DAQUELA RECOMENDAÇÃO LINDA.. PENSEI QUE VOCÊS MERECIAM MAIS UM CAPITULO HOJE! YEAAH ♥ ESPERO QUE GOSTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/19

Por Gabi..

Hoje, Londres se encontrava em um tempo nublado e bem frio. Olhei mais uma vez na janela do lado esquerdo da sala de aula e pude reparar que provavelmente iria chover. A aula já havia terminado, mas continuei na sala, pois queria terminar de copiar algumas anotações do quadro.

- Gabi, você não vem? – Babi me perguntou.

- Aham, vou sim – completei terminando de escrever o ultimo texto escrito pelo professor. Logo, fechei meu caderno e peguei meu devido material e caminhei até o portão de entrada junto com Barbara.

{...}

Cheguei no apartamento e me joguei na cama, hoje não teria que cuidar de Lola, o que seria ótimo. Tirei meus sapatos e me coloquei em baixo das cobertas.

Por Harry..

Esta manhã recebi uma noticia não muito agradável, apenas preferi esquece-la e pensei em fazer uma surpresa para Gabi. Mas assim que cheguei a seu apartamento, Babi me avisou que ela estava dormindo.

Caminhei lentamente até o seu lado da cama e a vi abraçada a um urso de pelúcia e dormindo feito um anjo. Sorri ao ver aquela cena. Tirei meus sapatos e me sentei ao seu lado, fazendo um leve carinho em seus cabelos.

- Harry – ela disse assim que me viu – O que você está fazendo aqui? – ela completou coçando seus olhos, feito uma criança. Dei um leve riso.

- Vim te fazer uma surpresa, mas pelo visto a preguiçosa acabou dormindo – completei e ela me deu um leve tapa.

- Você é muito chato – ela completou.

- Eu sei que é um chato que você gosta – dei um peteleco em seu nariz.

- Como é modesto hein? – ela riu.

- Gabi – falei fazendo um leve carinho em seu rosto – Me dá um beijo?  – completei.

- Não sei – ela disse rindo – Só um, tá? – ela falou sorrindo e me dando um selinho.

- Pronto, agora ganhei meu dia! – falei e Gabi ficou bem corada - Vamos comer alguma coisa? – perguntei.

- Uhum – ela respondeu e eu me levantei rapidamente – Harry, me pega no colo? – ela falou abrindo os braços. Revirei meus olhos sorrindo, a peguei e a levei até a cozinha

- Que casal lindo – Babi falou e Gabi deu um tapa em seu braço – Como que o Harry te aguenta? – ela completou.

- É que o nosso amor é maior do que a chatice da Gabi – falei e recebi um outro tapa de Gabi e um “own” da Babi.

- Vocês são muito chatos – Gabi falou – Não somos um casal, ele ainda tem 2 fases e.. não vai ganhar – ela completou.

- Tá, vai nessa – Barbara falou andando até a porta e logo se despediu.

- 2 fases? Jura que você ainda não me considera um grande amigo? – perguntei fazendo carinho na mão de Gabi.

- Um grande amigo sabe pelo menos, de tudo que aconteceu na vida do outro, certo? E tem uma coisa que só a Babi sabe, ninguém mais – ela completou.

- Eu também tenho uma coisa que eu nunca contei para ninguém – falei de cabeça baixa.

- Me conta – ela disse fazendo carinho em minha mão.

- Só se você prometer me contar sobre o seu – eu falei.

- MAS.. ai você vai passar mais uma fase – ela falou sorrindo de canto.

- NÃO GABI! – Falei um pouco mais alto e ela se assustou – Você não precisa me beijar se quiser, esquece essa aposta só agora, eu vejo que isso que você não conta para ninguém te machuca e eu apenas quero te ajudar e eu também quero me abrir para alguém – completei.

- Tudo bem, começa e eu prometo que eu vou falar o meu depois – ela falou me olhando nos olhos.

- Promete? – ela assentiu – Quando eu era pequeno e meus pais nos contaram que iam se separar, eu culpei minha mãe por isso. Eu disse a ela que a culpa era toda dela e que eu estava completamente bravo com ela – dei um suspiro – O tempo foi passando e eu acabei virando bem próximo da minha mãe. Eu a amo muito, mas essa imagem de eu brigando com ela, sempre permaneceu e eu sempre quis me desculpar, mas eu nunca soube como – soltei um longo suspiro – Talvez ela não se lembre, mas eu lembro. É, você é a única pessoa que eu contei isso – completei e a vi me abraçar. Sabia que ela não tinha palavras – Sua vez – falei.

- É tá.. – ela começou -  Dois anos atrás, eu me apaixonei  por um garoto e bem, ele se apaixonou por mim também. Ele era um galinha, sabe? O pegador da escola, mas depois que começamos a ficar, ele disse que eu era única para ele e mudou por mim. De fato eu acreditei nele e então começamos a namorar. Mas infelizmente eu tive que viajar e iria ficar 4 dias fora, durante a viagem nós sempre trocávamos mensagem e ele sempre deixava claro que me amava – ela deu um longo suspiro – Minha mãe viu o quanto eu estava com saudades dele e acabamos voltando antes e eu fui fazer uma surpresa para ele, mas assim que eu cheguei no apartamento dele – ela já não controlava as suas lágrimas – eu o peguei beijando uma outra menina e assim que ele me viu, ele apenas falou que eu era muito burra de ter acreditado nele e que  ele nunca gostou de mim. Desde esse dia eu jurei para mim mesma que não iria mais namorar nenhum galinha – ela completou chorando.

- Ei, olha para mim pequena – falei segurando o seu queixo – Esse menino é o maior idiota e nesse momento eu to com uma tremenda vontade de socar a cara dele – ela riu baixinho enquanto me olhava nos olhos.

- Harry – ela falou – .. Eu já sei o que eu vou pedir que você faça, se eu ganhar essa aposta – ela completou.

- O quê? – perguntei confuso.

- Que você fale com a sua mãe e peça desculpas para ela. Eu sei que você consegue  - ela disse fazendo um carinho em meu rosto levemente. Apenas a abracei. Eu faria qualquer coisa pela Gabi – E.. Haroldo, eu tenho uma coisa para você – ela falou, fiz uma cara de confuso e então ela se aproximou selando as palavras com um beijo. Não abusei e  nem ela, foi apenas um selinho longo.

- Por que você fez isso? Eu falei para você que se preferisse não me beijar, não teria problema. Lembra? – perguntei.

- Eu sei e isso foi extremamente lindo da sua parte. Você se importou comigo – ela falou sorrindo. Apenas a puxei novamente e parti para outro beijo, o beijo se tornava cada vez mais urgente e naquele momento nada mais importava. Parei o beijo por falta de ar, ainda deixando nossas testas juntas – Gabi. Eu preciso te falar uma coisa e é séria – falei mudando meu semblante.

- O que aconteceu Harry? – ela perguntou nervosa. Era agora. Era a hora certa de contar para ela. Eu não sei como seria a reação dela, muito menos a minha. Mas eu sabia que aquilo iria ser dificil, pelo menos para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAW :3 E AGORA? O QUE SERÁ? Dependendo das reviews.. posto mais um hoje :3 SERÁ QUE FIC CHEGA A 100 REVIEWS? :O ~EU PIRO~