Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! ATENÇÃO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO VERGUMETE *-* SÉRIO! FIQUEI TOTALMENTE EMOCIONADA :') CHOREI, PULEI, FIZ DE TUDO :33 SUAHUSAHU' E OBRIGADA PELAS REVIEWS *--* MAIS UM CAPITULO PARA VOCÊS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/18

Por Harry..


“– Eu pedi.. um beijo de agradecimento da senhorita Gabi. Será que vai acontecer? - falei fazendo cara de pensativo.

– Hmmmm.. – ela disse – Acho que vai sim – ela completou.”

E então me aproximei lentamente, a observei mais um vez, ela continuava com seus olhos fechados e um leve sorriso em seu seus lábios. Pulei essa inútil espera e colei seus lábios nos meus. O beijo era doce e calmo, ela fazia caricias em minha nuca e eu brincava com minhas mãos em sua cintura, pedi passagem com a língua, mas ela recusou e logo se afastou.

- O que aconteceu? – perguntei estranhando aquele ato de Gabi.

- É só que.. – ela deu uma pausa – Você ainda tem duas fases, certo? Não posso ficar lhe dando esses beijos, se não, você acha que ta ganhando – ela completou rindo.

- Tá, eu vou te levar para casa, vamos – falei a puxando pela mão.


Por Gabi..

Eu não sabia ao certo o que pensar, me despedi de Harry e subi rapidamente para o meu quarto.

- Vamos lá Gabi, pensa – falei para mim mesma. Eu não estou apaixonada pelo Harry, certo? Certo. Não vamos esquecer que ele é um galinha, quem sabe um galinha romântico, mas continua sendo o que ele é. Eu não sei o que pensar. Harry esses dias se mostrou ser um menino tão gentil e amoroso e eu estou me entregando de certo modo para ele, não recuso nenhum beijo, pego em sua mão e aceito sair com ele. É isso o que minha mente fala para eu fazer, ou é o meu coração?

- Gabi, eu não sabia que já havia chegado – Babi falou chegando à porta de meu quarto, meio descabelada.

- Sim, eu cheguei e obrigada por se preocupar sabendo que já são meia noite – falei debochando de Babi e tirando minha blusa.

- Me desculpa amiga – ela disse coçando a nuca – Será que dá para você colocar essa blusa novamente? – ela falou olhando para trás. Certo, isso foi estranho. Nós sempre nos trocamos juntas. Será que meu sutiã é tão feio assim?

- Por quê? Bar.. – logo fui interrompida por alguém.

- AMOR! Será que dá para você vir logo? O Harry já me ligou e.. Opa – Niall falou chegando no quarto, olhei para Babi que batia sua mão na testa e em seguida olhei para Niall e logo me toquei que estava sem blusa.

- AI CARAMBA! – Falei correndo até o banheiro e entendendo a preocupação de Babi em questão da minha blusa – SAI DO MEU QUARTO NIALL! – Falei abrindo uma fresta da porta e gritando, logo fechei novamente.

- E sobre você Barbara – falei abrindo a fresta da porta novamente – Você ta ferrada meu bem, por que eu vi essa aliança do seu dedo e quero saber de tudo depois – falei fechado a porta e escutei gargalhadas do outro lado. Presumi que fosse Niall.

Por Niall..

- Ela quer sabe de tudo, viu amor? – falei gargalhando e vendo o quanto Babi estava corada.

- E como você quer que eu conte para ela hein engraçadinho? – ela me perguntou me puxando pela mão até a cozinha. Subiu no balcão de mármore, como de costume e ficou fazendo carinho em meu cabelo.

- Que agora você tem um namorado lindo, maravilhoso, gentil, carinhoso, que ama seus beijos e principalmente que te ama muitão – falei me virando e fazendo carinho em seu rosto. Logo ela se aproximou me dando um leve selinho, não aguentei e parti para um beijo mais urgente, deixei que suas pernas cruzassem na minha cintura e quando tive certeza que ela estava firme, caminhei com ela até a sala calmamente, deixando os beijos mais urgentes.

- MAS QUE PORCARIA É ESSA? Ô NIALL! – Gabi falou batendo o pé. Babi pulou do meu colo e ficou ao meu lado se recompondo.

- Desculpa amiga – Babi falou corada.

- Tem problema não, mas cá entre nós.. – Gabi deu uma pausa olhando para nós dois – Vocês podiam ir para um lugar mais reservado, né gente? – Ela completou e eu não consegui me segurar, comecei a gargalhar junto com Babi. Bem que o Harry disse, que Gabi era engraçada..

- Vou anotar essa dica – falei piscando para a Gabi que logo me expulsou de casa. Assim que a porta fechou e eu recebi o meu beijo de despedida de Babi, caminhei saltitando em direção ao elevador, me lembrando de tudo que eu fiz hoje.

Por Babi..

- Tá, agora me conta TUDO! – Gabi falou se jogando em cima de mim no sofá.

- Tá, vamos lá.. – comecei a contar radiante, me lembrando de como tudo aconteceu.

Flash Back on..

Assim que Gabi saiu com Harry de casa, os outros meninos não demoraram muito. Liam acabou desistindo de cozinhar e marcou algo com sua namorada e Louis fez o mesmo. Zayn disse que iria comprar algumas coisas e Niall ficou me fazendo companhia.

- Babi – ele me chamou.

- Fala Nini – desliguei a televisão e voltei a minha atenção a ele. Então a campainha tocou e eu me levantei para atender – Mas que diabos é isso? – perguntei assim que vi quatro pessoas, pintadas de verde e amarelo, com pandeiros na mão e sambando a minha porta. Isso é normal?

Eles cantavam e dançavam musicas brasileiras. Algumas lágrimas caíram de meus olhos enquanto eu ria descontroladamente. Um dos garotos que estavam sambando me entregou um pandeiro onde havia uma carta.

“Ei princesa!

Lembra que um dia eu te perguntei o que um garoto ideal deveria fazer para você? E então você respondeu que seria aquele que te entregasse uma estrela ou que desse um pedaço do Brasil para você, já que sentia muita falta de lá? É eu lembro perfeitamente disso. Eu não consegui pegar uma estrela para você, mas fiz o meu máximo para lhe fazer sentir o ar brasileiro novamente. E sabe por que eu fiz isso? Porque eu te amo. E quero ser o garoto ideal para você”

- Ei princesa – Niall me chamou – Você deve estar achando isso louco não é mesmo? – ele perguntou.

- Claro que eu estou. Você fez tudo isso? – perguntei enquanto secava algumas lágrimas.

- Claro que eu fiz meu amor – Niall falou me puxando pela mão – Eu apenas quero que você saiba, que eu te amo muito e só quero te ver feliz!.. Barbara – ele se ajoelhou no chão e tirou uma caixinha do bolso com um anel de brilhante dentro – Você quer namorar comigo? – ele completou.

- SIM! – Gritei pulando em seu pescoço. Ele colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo gesto nele. E então ele finalmente me beijou calmamente. Aquele beijo e aquela sensação que só ele conseguia me fazer sentir – Você já me deu uma estrela – falei no meio do meio do beijo – Essa estrela se chama Niall Horan, conhece? – completei.

- Ah, conheço – ele sorriu – Dizem que essa estrela é perfeita – ele disse rindo.

- Sim, perfeita para mim – completei e o vi sorrir ainda mais.

Flash Back off...

- NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! – Gabi pulava em cima de mim, novamente.

- Fez – falei tentando segurar todos os sentimentos que estavam prestes a explodir dentro de mim.

- Eai, vocês ficaram se amassando aqui no sofá, né? – Gabi falou piscando e caminhando em direção ao seu quarto. Apenas revirei os olhos e segui em direção ao meu quarto.

Por Gabi..

Depois de a Babi me explicar o que havia acontecido mais cedo, que modesta parte, achei a demonstração mais fofa e hilária do mundo, acabei indo dormir, digo, fui tentar dormir.

Eu deveria dar uma chance para o Harry? Eu não quero tentar me convencer que ele mudou. Não quero me enganar e principalmente não quero me machucar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KAKAKKAKAKAKAKA' O QUE ACHARAM GENTE? HUSHAHUSAHUSUAHS' VOCÊS SÃO "TEAM GARRY" (Gabi + Harry) ??? SAHSASHAHBS' *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.