Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAH 100 REVIEWS? CARAMBA *O* AMO VOCÊS SÉRIO :3 ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO! ESSE E O PRÓXIMO ESTA CHEIO DE EMOÇÕES HEIN? HAHAHAH' x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/20

Por Gabi..

Ninguém nunca me fez me sentir tão especial dessa forma. Eu nunca me abri tanto para uma pessoa, tirando Babi, claro. Mas querendo ou não, aquele momento foi importante  para mim.

Mas Harry me deixou um tanto quanto intrigada. Seu rosto mudou rapidamente para um semblante triste.

- Vamos Harry! Me conta – insisti.

- Deixa – ele falou.

- Harry! Vamos lá! – falei mais uma vez.

- Não é nada! Vamos dar uma volta? – ele falou já abrindo a porta. Fechei-a imediatamente.

- Quem está preocupada com você agora, sou eu! – falei séria – Me conta ou eu não saio daqui – bati o pé.

- Gabi.. eu.. a banda.. – ele deu um longo suspiro – Nós iremos fazer uma turnê e ela vai começar daqui a 4 dias e iremos ficar 3 semanas fora -  ele completou. Meus olhos se arregalaram e meu coração ficou apertado.  

- E.. por que não me avisou isso antes? – falei o abraçando tentando parecer animada – Vocês vão para aonde? – perguntei tentando segurar minhas lágrimas.

- Eu não me lembro, na verdade, nem quis saber – ele falou – Mas é que eu fiquei preocupado com “nós”, entende? Eu vou sentir sua falta – ele completou. Apenas abaixei minha cabeça com o sorriso falso ainda no rosto. Eu não quero me complicar ainda mais. E se eu me apaixonar pelo Harry? Eu não vou aguentar ele ir embora.

- Oras! Pare de ser bobo Harry – falei aguentando as lágrimas – Vá e curta bastante, certo? E.. Parabéns – falei o abraçando novamente. Como eu queria dizer “Por favor, fique” ou “Eu também vou sentir sua falta”.

- Então é isso? – ele perguntou – Você não vai ligar? Não vai sentir minha falta? Não vai nem perguntar quando eu volto? – ele perguntou.

- Harry esse é o seu sonho, certo? Eu não vou te impedir disso – falei.

- Então tudo bem! Não impeça! Eu cansei! – ele falou indo em direção a porta – Achei que pelo menos iria receber um “Se cuida”. Mas quer saber? Você não liga – ele disse abrindo porta e a fechando com força.

 Me sentei no balcão e deixei meu coração mandar dessa vez. Sim, eu estava chorando. Sim, chorando pelo Harry Styles. Eu irei sentir falta daquele chato, muita falta. Eu não me importava para aonde ele ia, apenas que iria voltar logo e que me abraçasse novamente.

- Gabi, você soube? – Babi entrou no apartamento com algumas lágrimas nos olhos – Você está bem? – ela completou.

- E-Eu.. estou ÓTIMA! Alias, vou até dar uma volta, quer ir? – perguntei buscando o resto de animação que ainda tinha.

- Gabi eu sei que você não tá bem.. – a interrompi.

- Bom, então eu vou sozinha, certo? Tchau amiga – falei já saindo rapidamente do apartamento. Desci os elevadores em silencio e andei ate o parque central.

Eu já estava no parque a algumas horas, já estava escurecendo e eu só queria parar para pensar. Desde que o Harry entrou na minha vida, ela nunca foi a mesma. Harry se tornou alguém importante para mim, alguém que eu realmente goste, alguém que eu realmente ame (?). Não, foco.

- Gabi? – Alguém me perguntou.

-  É.. sim – respondi e vendo Louis na minha frente.

- Tá, tudo bem? – ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Não Lou, não ta nada bem – respondi de cabeça baixa.

- Eu sei de tudo, não precisa falar nada – ele disse me abraçando de lado e acabei deixando algumas lágrimas caírem. Era o que eu mais precisava no momento. Um ombro amigo.

{...}

Acordei meio atordoada esta manhã e fiz minha rotina matinal. Tomei café da manhã na Starbucks com a Babi e logo fomos para a escola. Hoje, as aulas pareciam que passaram mais rápidas, quer dizer, acho que foi o simples fato de eu não prestar atenção em nada.

- Pensando? – Babi me perguntou no caminho de volta ao apartamento.

- Sim – falei – Babi, quando você descobriu que amava o Niall? – perguntei.

- Foi quando um dia me perguntaram o que era amor e eu pensei em um nome, não na definição – ela respondeu – O que vem na sua cabeça? – ela completou.

- Eu não sei – falei – Eu to confusa – respondi.

- Isso é medo de cair em si e admitir que ama alguém – ela concluiu. Apenas segui o caminho em silencio e pensando no que Babi havia falado.

{...}

- Vai aonde Gabi? – Babi me perguntou deitada no sofá – Já são 9 horas menina! – ela completou.

- Eu não consigo dormir, acho que eu vou dar uma volta – falei suspirando.

- Ei amiga – ela me chamou – Vem aqui vem – ela completou abrindo seus braços. Sim, ela sabia que eu não estava bem. Caminhei até os seus braços rapidamente.

- Amiga, eu não to bem – falei finalmente.

- Eu sei bebe – ela falou fazendo um carinho em meu cabelo – Agora conta para a titia o que você tem – ela completou. Soltei um leve riso.

- Então titia – rimos – Eu briguei com o Harry ontem – falei séria.

- Por qual motivo? – ela perguntou se acomodando no sofá..

- Ele me contou que iria fazer a turnê e eu simplesmente não consegui mostrar para ele que estava abalada, muito pelo contrario guardei todos os sentimentos que estava sentindo e iria sentir e comemorei, falando coisas do tipo “Parabéns” ou “Era o seu sonho, certo?” – dei um suspiro – Mas a verdade é que eu.. – ela me interrompeu.

- Queria falar para ele ficar e dizer o quanto iria sentir saudade e que quer ter ele por perto, não é isso? – ela me perguntou. Apenas olhei incrédula para aquelas palavras. Balancei a cabeça afirmando, dei um sorriso fraco e caminhei até a porta.

- Eu não sei nem o que responder – falei antes de fechar a porta.

- APENAS ADMITA QUE O AMA – Babi gritou, apenas continuei minha caminhada até o elevador. 

- Vamos Gabi, tire isso da cabeça – falei para mim mesma enquanto andava pela praça observando a linda lua que se formava no céu.

- Ama falar sozinha né? – uma voz que eu conhecia falou atrás de mim.

- É Harry, eu amo falar sozinha – falei me virando e vendo o quanto ele estava abalado – Harry, eu.. – ele me interrompeu.

- Não diz mais nada, ta legal? – ele completou saindo.

- Será que dá para me ouvir? – falei indo atrás dele.

- NÃO! – Ele gritou – EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR! – Ele gritou novamente – Eu faço de tudo para você Gabi, tudo! Eu.. – o interrompi.

- HARRY! VOCÊ QUERIA QUE EU IMPLORASSE PARA VOCÊ FICAR? – Gritei no mesmo tom dele – ME FALA! O que você quer afinal? QUER QUE EU DIGA QUE EU TE  QUERO POR PERTO? QUE NÃO VÁ EMBORA? QUE ME ABRACE? QUE EU QUERO QUE VOCE FIQUE COMIGO? – Dei um suspiro irritada – QUE O QUE EU MAIS QUERO AGORA É UM BEIJO SEU? ME DIZ HARRY! QUAL É O SEU PROBLEMA? – Completei rápido e chorando.

- VOCÊ QUER MESMO QUE EU RESPONDA? – Ele perguntou gritando.

- SIM!

- O MEU PROBLEMA É QUE EU AMO UMA PESSOA GABI! E ESSA PESSOA É VOCÊ! EU TE AMO! ESSE É  O MEU PROBLEMA – Ele gritou me olhando nos olhos. Apenas fiquei parada, sem falar nada, enquanto o via dar as costas e ir embora. Eu não tinha reação e nem palavras. Ele me ama? Harry Styles me ama?

Minha mente fala que eu estou sendo uma idiota por acreditar em outro galinha e bem.. Meu coração? Ele apenas fala 3 palavras que eu deveria ter falado a muito tempo atrás. E a pergunta de sempre: Eu devo seguir meu coração? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! E A.G.O.R.A? QUEM QUER SABER O QUE ACONTECE? MANDEM REVIEWS *-*