Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 8
Admitindo


Notas iniciais do capítulo

Meeu eu acho que nunca postei tantos capitulos um atras do outro kkk olha o que vcs me fazem fazer u.u kkk

Boa Leituraaa! Próximo cáp sera o ultimo :/ talvez poste amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/8

Fiquei ali paralisada em frente a porta do amor da minha vida, como pude me enganar tanto, Edward nunca gostaria de mim, aquele beijo foi só um jeito de me provocar, no final eu sabia que ele me odiava, conseguiu enganar minhas amigas e minha mãe como elas puderam achar que ele gostava mesmo de mim, como eu pude acreditar que ele pudesse me amar, não consegui mais ouvir a conversa e fui automaticamente pro meu quarto me tranquei la e me joguei na cama, segundos depois senti lagrimas escorrerem dos meus olhos.

E eu que prometi pra mim mesma nunca chorar por um homem estou aqui chorando pelo o pior deles, o homem que consegue brincar com os nossos sentimentos, eu odeio Edward Cullen, odeio todas as vezes que ele me fez sorrir, que ele me fez acreditar que um dia seriamos mais que primos, mas sim amantes, namorados e até algo mais.

- Bella filha? Já chegou? Desculpa meu amor eu esqueci de te buscar fiquei conversando com a Alice... Bella você esta ai?

- Me deixa em paz mãe!

- O que aconteceu querida?

- Só quero ficar sozinha.

- Mas Bella...

Ouvi passos e uma nova voz surgiu do outro lado da porta.

- Tia o que houve?

- Não sei Edward a Bella se trancou ai e não quer me dizer o porque.

- Ei baixinha o que foi?

Se foi possível chorei mais, ouvir ele dizendo aquele apelido tão familiar pra mim fez doer meu coração, Edward Cullen seria minha primeira desilusão amorosa e eu acho que levaria ele comigo pra sempre.

- Bella responde filha!

- Só me deixem em paz por favor.

- De um tempo pra ela tia.

- Mas aconteceu algo Edward ela chegou da escola e se trancou ai.

- Deixe ela se acalmar depois a senhora conversa com ela.

- Você tem razão querido.

Ouvi alguns passos se distanciarem e me senti aliviada.

- Baixinha? Qualquer coisa eu estou do outro lado do corredor.

Pensei que ele já tinha ido, mas quando ouvi aquilo e ele saindo da frente da minha porta e entrando em seu quarto, me doeu mais porque mesmo que ele tivesse me decepcionado daquele jeito, eu o amava. Eu sabia que se eu admitisse o amor por ele daria alguma merda.

Edward não gostava de mim, não gostava de Forks e estava louco pra ir embora, e bem quem sou eu para prende-lo aqui.

XD

Não desci pra jantar e nem nada, tomei um banho e dormi o resto da tarde e a noite, fiquei acordada de madrugada, mas aproveitei pra tomar outro banho e me arrumar pra aula, aquele dia depois de semanas eu iria voltar a pegar o ônibus, queria distancia de Edward, porque eu sabia que podia desabar na frente dele a qualquer momento.

A casa estava deserta a hora que eu desci peguei uma maça e sai de casa, cheguei no ponto do ônibus e depois de alguns minutos o ônibus apareceu, senti que aquele dia seria cansativo.

XD

- Nossa Bella o que houve?

- Nada Ângela.

- Você ta com uma cara.

- É minha cara de sempre.

- Nossa calma Isabella só estamos preocupadas com você.

- Me deixem em paz.

Sai de perto delas e voltei pra sala não iria comer no intervalo aproveitei que a sala estava vazia e sentei na minha cadeira abaixei minha cabeça e tentei parar de lembrar, será que amar era assim mesmo? Doer tanto assim, antes era tudo mais fácil eu não me impressionava com nenhum menino, saia com as minhas amigas porque gostava e não porque queria “caçar” eu era tranqüila pra essas coisas, e depois da história com o Mike ai que eu me fechei mais pra as pessoas principalmente para homens.

Mas ai ele aparece e muda tudo, chega com aquele cabelo ruivo bagunçado aquele sorriso torto de tirar o fôlego e aqueles olhos que me deixam hipnotizada.

As meninas não falaram mais nada perceberam que eu precisava de espaço. Quando o sinal tocou pra todo mundo ir embora me senti aliviada, mas não queria ir pra casa, já ia falar pra Rose que estava querendo ir pra casa dela, quando eu vejo ele lá encostado na moto como sempre, eu queria negar como sempre mas aquele garoto mexia comigo.

- Ei Edward!

- Oi meninas. – Disse com um belo sorriso no rosto.

- Veio buscar nossa menina? – Rosie disse me abraçando e sorrindo.

- Isso mesmo, ela fugiu de mim hoje de manha, mas agora ela não vai fugir mais, não é mesmo Bella?

Olhei feio pra ele e depois virei a cara.

- Vish Edward você fez alguma coisa né?

- Que eu me lembre não Ângela, mas deixa que eu resolvo isso com essa extressadinha aqui.

- Ok tchau Bella.

Todas saíram e me deixaram la sozinha com ele, boas amigas elas.

- Vem baixinha vamos pra nossa casa.

- Minha casa você quer dizer não é mesmo?

- O que tem Bella? Eu to la também se você não esqueceu.

- Não Edward eu não esqueci, e eu to muito feliz que daqui alguns dias eu não vou precisar olhar pra essa tua cara nojenta, e me deixa em paz que eu vou de a pé não preciso de carona nenhuma sua!

Sai batendo o pé de braços cruzados e uma cara emburrada, se ele quer ir que vá, mas que não leve minha dignidade junto.

- Espera Bella! Espera!

Senti ele puxando meu braço, mas logo me soltei.

- O que você quer Edward?!

- Quero entender o que esta acontecendo.

- Não esta acontecendo nada, só quero ir pra minha casa.

- Sobe na moto que eu te levo.

- Se você não percebeu queridinho eu não quero ir com você!

- Eu não entendi, o quê que eu fiz?

- Nada não fez nada!

- Então porque esta me tratando assim?

- Eu sempre te tratei assim.

- Eu sei antes eu sentia que você estava brincando, mas agora parece que você esta mesmo chateada comigo, o que eu fiz Bella?

- Nada...

- Eu não sei o que eu fiz, mas me desculpe mesmo assim, não quero ver você assim comigo, são meus ultimos dias aqui.

- Que se foda que é seus últimos dias, por mim você ia embora hoje mesmo, eu te odeio com todas as minhas forças, ter você esses dias na minha vida foi a pior coisa.

Ele arregalou os olhos surpresos e por alguns segundos eu vi nos olhos dele o que eu senti ontem, muita magoa.

- Você quer que eu vá realmente embora?

- Não sou eu que quero você que quer!

- O que?

- É EDWARD VOCÊ QUER SAIR DESSE PESADELO NÃO É MESMO?

Mais uma vez naquele dia ele me olhou surpreso.

- Como você...

- Como eu sei? Não interessa o que importa é você ir logo antes que...

- Antes que o que Bella?

Ele chegou mais perto de mim e me segurou pelos ombros.

- Antes que o que?

- Antes que eu me apaixone mais por você!!

Ai Bella acho que você falou demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi Oi! Minhas lindas, mais um cáp como eu disse postarei o ultimo amanha, então cruze os dedos pra que eu ainda tenha net amanha kkk
Ai gente senti tanta dó da Bella :/ no próximo cáp, vai aparecer a Alice e o Emmett to louca pra por o Emmett zuando no ultimo cáp kkk amo ele *---*
Bom por hj é só espero que tenham gostado
Beijoos e até amanha :3