Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 7
Perdendo as esperanças


Notas iniciais do capítulo

Ei garotas mais um cáp *--*
Leiam as notas finais please!!

Boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/7

Era segunda e meu animo estava la embaixo, seria a ultima semana que Edward ficaria com a gente e eu queria negar, mas sei la imaginar meus dias sem ele, sem aquele sorriso irônico sem as brincadeiras, já deixava tudo tão sem sentido eu já tinha me acostumado com ele de manha me acordando e enchendo meu saco, levantar todos os dias e não ter ele la sentado na mesa da cozinha comendo serial e me provocando já me deixava triste.

Saber que só precisou de alguns dias pra eu perceber que todo aquele ódio era um grande amor reprimido, eu o amava, amava as provocações, os olhares e os sorrisos irônicos, eu o queria pra mim, mas não tinha coragem de dizer eu conhecia Edward se ele soubesse me zoaria pra sempre.

- Bella filha?

- Ah sim mãe?

- O que ainda faz parada ai? Não vai pra escola?

- Sim vou, o que a senhora ainda faz aqui?

- Estou de folga.

- Tudo bem então já vou.

- Espera Bella. – Ela fechou a porta e chegou mais perto. – Estou querendo fazer uma festa surpresa pro Edward.

- Como assim?

- Domingo é aniversario dele Bella.

- Jura? Nem sabia, mas do que adianta mãe, ele vai embora no domingo a senhora só vai perder tempo.

- Para de ser chata garota, ele ta gostando daqui duvido muito que ele queira ir tão rápido embora.

Por um momento fiquei super empolgada com a idéia de ter Edward aqui mais alguns dias, ou semanas, talvez meses e se tiver sorte anos.  

- Tudo bem mãe no que a senhora ta pensando?

- Ainda não sei muito bem.

- Conversa com a Alice então ela é boa nisso.

- Não quero atrapalhar sua prima Bella.

- O que tem? Alice vai amar ajudar na festa do irmão tenho certeza, pode ser até uma forma de a tia Esme vir e os dois fazerem as pazes.

- Você tem razão, mas pense comigo querida se ele e Esme fizerem as pazes ele ira embora.

Arregalei os olhos e mordi o lábio.

- Eu não pensei nisso.

- Querida você gosta dele não é?

- O QUE!? Claro que não mãe, as idéia eu odeio o bastardo do Edward, gostar? Jamais.

- Ei Bella calma respira, da pra ver que você gosta dele querida, ele também gosta de você.

- Mãe ele é meu primo...

- Ué edai? Sabia que sua vó era prima do seu vó.

- Isso da um rolo danado não quero nem pensar.

- Se ele ti fizer feliz Bella não se importe com isso.

- Estamos no século 21 querida ninguém tem tanto preconceito com isso.

- Entendi dona Renne tenho que ir se não vou me atrasar.

- Isso querida chama teu príncipe pra te levar.

- Mãe!

- Ta bom parei.

Desci as escadas rindo das loucuras da minha mãe, bom a autorização dela eu tenho queria saber se meu pai iria levar numa boa assim.

Entrei na cozinha e vi Edward de costas lavando a tigela.

- Ei baixinha pensei que não ia pra escola.

- Só me atrasei um pouco, pode me levar rapidinho?

- Não sei se você merece...

- Cabeludo é sério, vou me atrasar se for de a pé.

- Ta na hora de comprar um carro em.

- E ta na hora de você se meter com a sua vida bastardo, me leva sem ficar dando opinião.

- Ah claro essa é a Bella que eu conheço.

Ele piscou pra mim e foi pra sala pegar a jaqueta e as chaves da moto, peguei a mochila que estava na cadeira e uma maça, fui até aonde ele estava e fomos até onde estava a moto, e se ele fosse realmente embora, como seria daqui pra frente?

XD

- Minha mãe ta querendo fazer uma festa surpresa pro Edward.

- Ué pra que?

- Porque é aniversario dele Rosie.

- Não acredito que nosso bonitão vai ficar mais velho mais experiente, mais homem, mais másculo mais...

- CHEGA DISSO ROSALIE!

- Ai calma Angela, só estava pensando alto credo.

- Então Bella termine o que você estava falando.

- Obrigada Jessie, minha mãe ta querendo fazer, mas ta sem idéia vocês teriam alguma sei la?

- Manda ele la pra casa que eu faço uma festinha particular.

- Rosalie!! – Dissemos todas juntas.

- É brincadeira gente calma. – Disse ela rindo das nossas caras.

- Não se esqueça que ele é meu primo e imaginar vocês dois tendo algo já me da vontade de vomitar a comida que acabei de comer.

- Sei sei, você tem um amor reprimido por ele.

- A vai começar.

- Vai começar nada Bella, só queremos que você admita algo que a gente já sabe.

- Ué se você já sabem porque querem que eu admita?

- AHAA Sabíamos que você gostava dele. – A Rosalie pulou pra cima de mim com o dedo na minha cara.

- Meu Deus Rosalie que susto!

- Bella relaxa a gente não vai falar pra ele só queremos que você fale poxa, é nossa amiga não é?

- Claro que sou Ângela é só que...

- É só que o que? – Perguntou a Jéssica.

- Eu prometi odia-lo pra sempre, só que eu não consigo. – Um sorriso brotou nos meus lábios quando lembrei daquele bastardo que me tirava do sério.

- Sabia ela ta caidinha por ele olha o sorrisinho. – Rosie disse apontando pro meu rosto novamente.

- Ai tira esse dedo da minha cara Rosalie caralho.

- Ta Bells agora que você confirmou...

- Eu não...

- Cala boca deixa eu terminar, agora que você confirmou que gosta do Edward você tem que fazer algo amiga.

- Eu pensei que você gostava dele Rosie.

- Eu gostar dele? Imagina eu só acho ele um tesão, mas gostar do jeito que você gosta eu não gosto, seus olhos brilham só de falar dele.

- Sério?

- Sério Bella você tem que fazer algo, porque ele vai embora no domingo não é mesmo?

- É sim Jessie, mas eu to com medo imagina se eu conto e ele ri de mim? Ou ele fala que nunca ficaria aqui por minha causa.

- Você só vai saber se tentar, e Bella do jeito que ele te olha eu tenho certeza que se você pedisse ele ficaria aqui pra sempre.

- Jura?

- Juro amiga prende esse gostoso na tua cama e não deixa ele voltar mais pra casa.

Rimos juntas e uma nova esperança cresceu dentro de mim eu faria de tudo pra que Edward Cullen ficasse em Forks só não sabia como.

XD

Cheguei em casa naquele dia porque a mãe da Jéssica tinha me levado, o bastardo do Edawrd não tinha ido me buscar e nem minha mãe, que família é essa que esquece de mim?

Subi as escadas correndo com raiva dos dois já ia entrando no meu quarto quando ouvi a voz de Edward no quarto dele, a porta entreaberta fazia com que eu ouvisse claramente a conversa.

- Ah sei la Emmett já não aguento mais, eu sei que eu deveria falar pra ela, mas não sei como ela iria reagir.

Aquilo me deixou mais curiosa cheguei mais perto da porta e vi ele deitado de costas na cama com o celular na mão, me deu uma vontade de entrar e falar com ele só que a próxima frase me deixou sem reação.

- Só queria ir embora daqui e acabar com esse pesadelo.

Arregalei os olhos e tudo o que me disseram hoje de ele gostar de mim evaporou, na verdade Edward odiava tudo aqui e queria ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente!! Tudo bem com vcs? Eu to bem, bom ainda vou ficar sem net então ta confirmado que eu vou ficar um tempo sem postar, como eu prometi eu to aqui hj e vou fazer de tudo pra postar aqui, mesmo que eu precisa ir na lan house sei la kkkk. Bom eu mudei a classificação da fic porque? Porque eu não vou fazer nenhuma cena de sexo eu mudei de ideia gostei desse jeito que esta, esta até meio inocente sabe eu gostei, só coloquei como +16 porque tem algumas partes com palavrões e as algumas besteirinhas né kkkk
Bom eu acho que vai ter só mais dois cápitulos então se amanha eu ainda estiver com internet eu vou tentar postar outro cáp, ameeeeei todos os comentarios *----* e vou sentir muita falta de vcs quando a fic terminar.
Espero que tenham gostado do cáp de hj!!
Beijooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para De Negar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.