Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 6
Magrela estranha


Notas iniciais do capítulo

Cáp deicado a PleaseTwilight valeu pela segunda recomendação to muito feliz com isso *----* saber que minha fic é digna de uma recomendação me deixa muitoooo feliz *-----*

Minhas lindas por favor leiam as notas finais é muito importante :/

Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/6

Sim quem estava ali com cara de poucos amigos pro grandalhão era Edward.

- Edward o que você esta fazendo?

- Larga ela.

- Claro que eu vou largar ela, só pra acabar com essa tua cara de bicha playboy.

Ai cara agora fudeu.

O grandalhão me soltou com a maior brutalidade e já foi pra cima do Edward, meu com certeza o cabeludo vai se arrebentar. Ele grudou na camisa do Edward e levantou o punho pra já dar um murro, o cabeludo foi mais rápido e desviou e empurrou o grandalhão, mas com uma rapideza que nem eu percebi ele conseguiu dar um murro na cara do cabeludo, ele caiu no chão meio tonto e eu comecei a me desesperar.

- MEU DEUS ALGUÉM SEPARA! SEUS BANDOS DE MEDROSOS NEM PARECE QUE SÃO HOMENS!

Fui até onde o Edward estava caído.

- Ei cabeludo você ta bem?

- Sai daqui Bella. – Ele disse olhando pra onde o grandão esperava ele levantar.

- Ta com medo menininha? Levanta! Vai ficar se escondendo atrás da magrela estranha ai.

Ele disse magrela estranha?

Levantei lentamente olhando bem no fundo dos olhos dele, o pessoal que estava ao redor se afastou mais, e eu só pensei espero que não chegue nenhum segurança.

- Você disse magrela estranha?

- Isso mesmo, além de magrela é surda?

- Não eu só perguntei por que pensei que você era esperto pra mudar o que disse, porque se você disse realmente o que eu ouvi você vai sair daqui deformado.

Ele arregalou os olhos e me olhou assustado.

-Co-como?

Apenas sorri.

XD

-Bella tu arranhou a cara toda do homem. – Ele disse sorrindo.

- Ué ele mereceu ninguém mandou me chamar de magrela estranha. Valeu a pena ter sido expulsa da boate.

- Seria estranho se a gente não fosse expulso, ele ficou todo arranhado.

- Espero que da próxima vez ele pense muito bem antes de chamar alguém de magrela estranha.

- Bom Bella ele só disse a verdade.

Quando o olhei ele estava segurando o riso.

- Edward eu acho que deixei bem claro o que eu faço quando me chamam assim.

- Ei calma baixinha só estava brincando, mas a gente nem aproveitou a noite.

- É melhor a gente ir pra casa e colocar gelo na sua boca ta ficando inchado.

- Nem tinha percebido.

XD

- Ai baixinha!

- Para de bichisse Edward é só pra limpar o sangue do canto da tua boca.

- Mas ta ardendo.

Olhei feio pra ele e cheguei mais perto da sua boca pra dar uma assopradinha no pequeno corte do lábio dele.

- Perto demais Bella...

Quando olhei pros seus olhos tinha um brilho diferente mais intenso, aquele não era o cabeludo chato que enchia o saco, mas sim Edward o homem do sorriso sedutor e dos olhares intensos.

- E-Eu vou pegar gelo.

Me afastei dele rapidamente pegando gelo e colocando numa bolsinha.

- Tomou um analgésico?

- Ainda não.

Ele ainda me olhava estranho, peguei o remédio no armário e entreguei pra ele com o copo de água, em seguida dei a bolsa de gelo pra que ele colocasse no local do inchaço.

- Cabeludo?

- Sim?

- Porque você me defendeu do grandalhão? Você disse que não iria fazer isso.

- Eu nem sei baixinha, quando eu vi ele te segurando daquele jeito, eu nem pensei direito.

- Ai Edward para de ter esse amor reprimido por mim.

Ele me olhou com a sobrancelha arqueada e sorriu.

- É muito difícil principalmente quando você esta linda assim.

Eu não esperava isso, pra mim viria outra gracinha, mas do jeito que ele me olhava me deixava sem palavras.

- Edward...

Ele chegou perto de mim.

- Ei não diz nada, não quero estragar esse momento.

Meu Deus que sorriso era aquele?

Quando ele estava bem perto da minha boca ouvimos a porta ser aberta e as vozes dos meus pais.

- Eu tenho que ir.

Me afastei dele e sai correndo pro quarto, meus pais me viram e me chamaram, mas não consegui responder, estava ainda mexida com tudo aquilo, não aconteceu nada, mas os olhos dele me diziam tanta coisa, por um momento eu desejei com toda a minha alma que ele me beijasse, que ele me amasse mesmo que não fosse só mais uma brincadeira dele, que ele não brincasse com os meus sentimentos.

Quando entrei no meu quarto e me olhei no espelho, me vi como uma Bella diferente aquele brilho nos olhos a esperança de ser feliz com alguém me deixou paralisada, e com tudo o que estava rondando na minha cabeça a coisa que mais me deixava sem ação era...

Eu acho que estava amando Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellooo povo tudo bem com vcs? Bom eu não to bem, tenho uma super má noticia, minha mãe cancelou a internet então com certeza vai ser dificil eu postar algum cáp aqui, ela cancelou ontem então aproveitei que a gente ainda ta com net e vim postar esse cap curtinho, eu sinto muito mesmo :/ estava tão empolgada com os comentarios com as recomendações mas infelizmente eu não sei quando vou postar, se eu tiver net amanha mesmo vou tentar postar outro cáp, claro se a inspiração ajudar. Desculpa de verdade :/
Bom tirando esse clima triste a Bella meteu as unhadas no grandão kkkk eu até imaginei a cena, e que climinha foi aquele dos dois? Huum danadinhos kk, gente cruza os dedos pra q amanha eu tenho alguma inspiração e venha aqui postar outro cáp.
Beijos espero muitos comentariao hein u.u
Até o prox cap ^^
Ah e se eu sumir do nada vcs ja sabem o porque :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para De Negar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.