Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 5
Gente ruim muda?


Notas iniciais do capítulo

Cáp dedicado a Breakingdawnlove obrigada por ter feito a primeira recomendação da fic fiquei super feliz!!! :D
Meninas por favor leiam as notas finais...

Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/5

Passar a tarde com as meninas naquele dia foi melhor que a festa do pijama, brincamos, dançamos tiramos fotos, não tinha como não gostar, o cabeludo do Edward ainda continuava estranho claro que ele ficou com a gente, mas ele e Rosie não se desgrudavam e numa parte da tarde me peguei pensando se os dois tinham ficado ontem a noite quando eu sai, a Jéssica é lesada se eles ficaram ela nem ia ligar ou fazer escândalo ou comentar, já estamos acostumadas com os rolos da Rosie, mas se ele ficou mesmo com ela seria estranho já que antes ele estava fugindo.


– Baixinha?


– Que foi cabeludo?


– Ta pensando no meu beijo?


– Ah cala boca seu bastardo de merda!


– Ei calma extressadinha só tava brincando.


– Guarde suas brincadeiras pra você mesmo!


Levantei do sofá e quando passei por ele, ele segurou meu braço.

– Oxe me larga!


– Aquele beijo de ontem...


– Eu não quero falar sobre aquilo.


– Mas eu quero baixinha, você deve estar achando que eu sou um cafajeste eu falei da Lauren e depois te beijei, eu sei que eu sou desse jeito Bella, mas eu me importo eu não quero te magoar.


Eu olhei pra ele surpresa.


– Quem é você? O que fez com o bastardo que eu conheço?


– Pelo amor de Deus Bella somos adultos porra para de me chamar desse jeito, eu to cansado já, vim aqui pra tua casa porque tava foda la em casa, minha mãe enlouqueceu depois que soube que eu larguei a faculdade por causa da banda.

– Banda? Que banda?


– Eu sou vocalista e guitarrista de uma banda, larguei a faculdade de Direito só pra me dedicar mais, só que a senhora Esme endoidou me enchia o saco todo dia quebrou até uma guitarra minha, eu amo a bagunça a zuera amo provocar as pessoas, mas provocar você é diferente eu gosto, mas depois que eu paro pra pensar me chateia.


– Eu não to entendendo mais nada.


– Enquanto eu estiver aqui quero ter um relacionamento legal com você. Se eu quisesse esse barraco todo dia que a gente faz quando ta junto eu ficaria na minha casa aguentando minha mãe.


Eu sorri e abaixei a cabeça.


– Não fale algo que você não vai cumprir.


– Quem disse que eu não vou cumprir?


– Eu estou dizendo.


Dei as costas pra ele e fui pra cozinha.


– Nossa Bella tava aonde?


– Na sala porque?


– Pedimos pro Edward te chamar pra vir fazer a cobertura do bolo, mas era melhor eu ter mandado uma carta seria mais rápido.


– Haha que engraçado Ângela.


– Vocês dois estavam fazendo o que lá na sala em Bella?


– Nada ué.


Essas meninas quando é que elas vão perceber que entre Edward e eu só haveria ódio, era o que eu queria acreditar.


XD


Depois que comemos o bolo arrumamos as bagunças e elas foram embora, seria o primeiro sábado que eu passaria com o Edward e algo dentro de mim dizia que daria merda.


– Eae baixinha.


– Que foi?


– Ta meio parado aqui em cadê seus pais?


– Estão trabalhando ué, no sábado eles ficam até tarde meu pai fica mais tempo na delegacia e minha mãe fica mais tempo no hospital.


– Entendi, acho que vou dar uns role.


– Aonde?


– Sei la Bella acho que em Port Angeles ver se encontro uma baladinha legal.


– Me leva?


– Que? Ta louca? Pra tia Renne me matar depois não obrigado.


– É sério bastardo me leva eu não tenho nada pra fazer você vai me deixar sozinha aqui? Com frio, com fome e com medo do escuro?


– Nossa! E o premio de melhor drama vai para... Bella Swan.


– Ta bom engraçadinho me levaaa?


– Se você se arrumar em 20 minutos eu te levo.


– Que? Não vale?


– Ta indo pra 19 minutos.


– Bastardo desgraçado.


Levantei num pulo e corri pro quarto, graças ao bom Deus que eu tinha acabado de tomar banho porque tinha me sujado toda de bolo, peguei um vestido um sapato de salto alto, prendi meu cabelo num coque meio frouxo fiz uma maquiagem simples e passei um batom vermelho na boca, acho que tava bonito não sou muito boa nisso mesmo.


Desci as escadas e Edward já estava abrindo a porta.


– Aonde você pensa que vai mocinho?


– Eu to ind...


– Ta ind?- Ri da cara que ele fez quando me olhou. – Que foi bastardo? Tira uma foto dura mais.


– Você pensa que vai aonde com essa roupa?


– Ué pra tal balada que você disse.


– Mas nem pensar eu to vendo teu útero com esse vestido.


Aaah que mentira não dava pra ver porcaria de útero nenhum.


– Para de exagero Edward vamos embora.


– Como você acha que vai conseguir subir na moto com esse pedaço de pano?


– Sei la cara a gente da um jeito.


– Como Isabella?


– Eu não sei, se você ficar aqui a gente nunca vai saber.


– Caraio baixinha quer me ferrar mesmo em.


– Vamos logo resmungão.


É queria dizer que ele não tinha razão mais depois de quase ficar seminua pra subir na moto o cabeludo me passou a jaqueta que usava e cobriu minhas pernas subiu na moto.


– Ta vendo cabeludo sempre da pra dar um jeito.


Ele me olhou sério e deu partida na moto.


– Se alguém tentar te agarrar la, eu não vou te ajudar.


Alguém me agarrar? Imagina sempre saia com as meninas e nenhum menino tentava me agarrar, o cabeludo as vezes tem cada idéia.


Chegamos na tal balada, eu já tinha ido la uma vez com as meninas, mas depois que a Jéssica se embebedou a Ângela sumiu e a Rosalie grudou com o barman eu decidi nunca mais ir la com elas.


– Olha Isabella eu não vou ser sua baba, então faça o que quiser, mas depois se acontecer algo nem me culpe.


– Entendi.


Esse é o garoto que disse que queria ter uma boa convivência comigo? Ele nunca vai mudar vai sempre ser assim.

Entramos na balada onde a musica estava super alta, o povo dançava na pista as luzes piscava e os caramba a 4 que sempre tem numa balada. Quando eu pisei na pista pra passar pela multidão pra chegar no balcão do bar eu logo perdi o Edward de vista, só falta ele fingir que não me conhece, e se ele me largar aqui? Ele não é louco.


Cheguei no balcão e pedi uma água, o barman me olhou estranho e quase riu da minha cara, que pessoa vai na balada e pede água? Só a doente da Bella mesmo.


– Que isso gatinha só vai tomar água?


Quase me engasguei quando olhei o cara sorridente do meu lado.


– É só água, não me dou muito bem com bebida.


– A sim, é fraquinha pra bebida gatinha?


Não to gostando do jeito que ele ta falando.

– Com licença.

Levantei e dei as costas pra ele, mas logo senti meu braço sendo puxado.


– Que falta de educação gatinha dar as costas pra mim, queria tanto dançar com você.


– Me larga!


– Calma é só uma dança.


– Mas eu não quero dançar com você seu louco!


– Eu louco? Imagina só quero uma dança com você gostosa.


– Me solta por favor!


– Você ouviu a garota, solta ela.


– Aé? E é você que vai me impedir?


Quando eu olhei pra quem o nojento grudado em mim falava eu fiquei surpresa.


– Sim sou eu com toda certeza.


Edward? Mas não foi ele que disse que não iria me ajudar? Isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi Oi kk demorei mais voltei, tudo bem com vcs? Eu to bem obrigada, desculpem mesmo a demora foi muita mancada minha sumir, mas como disse ta meio complicado e agora acabou a vida de vagabundagem eu to trabalhando :/ trabalhei até hj no feriado to chatiada com isso kkk mas mesmo assim me bateu uma ideia pro cap e tive q vir aqui escrever, espero que gostem e tbm espero que ainda tenha pessoas lendo, eu prometo que vou postar mais capitulos de vdd :D
E acho que vai ter barraco no proximo capitulo o que vcs acham em? Ai to amando esse Edward *----* teve um cap que eu disse q essa fic seria rapida mais eu to gostando dela, então acho que vai ter mais alguns capitulos antes de eu terminar.
Antes que eu esqueça o vestido que a Bella usa(http://wakinguptofashion.files.wordpress.com/2010/10/kristen-013.jpg)
Bom ja falei demais. Um bom feriado pra vcs minhas queridas!!
Beijoooos :3