Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 4
Sentimento escondido


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem de verdade pela demora :/
Leiam a nota final por favor!
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/4

Qual seria sua reação se o cara mais gostoso que você conhece te beijasse?

A minha foi mais ou menos assim.

Empurrei ele e olhei surpresa, ele como sempre tinha aquele sorrisinho de canto malicioso.

- VOCÊ TA LOUCO? QUEM TE DEU PERMISSÃO DE ME BEIJAR?!

Ele logo veio pra perto de mim me empurrou pela cintura pra perto da bancada e colocou a mão na minha boca.

- Ei fala baixo Bella, só porque perdeu o bv quer que todo mundo saiba?

Não sei como, mas fiquei com mais raiva mordi a mão dele e ele me olhou espantado enquanto segurava a mão.

- Pirou garota? Quer arrancar minha mão?

- Se você me beijar de novo e depois ficar se gabando na minha frente eu vou arrancar outra coisa sua, seu bastardo.

Virei as costas pra ele e empinei o nariz, ajuntei o resto de dignidade que eu tinha e sai da cozinha.

- Nossa Bella o que aconteceu la dentro?

- Só estava dando uma lição no Edward, só isso.

Por incrivel que pareça o cabeludo voltou como se nada tivesse acontecido, e ainda quando eu o olhava ele piscava pra mim vê se pode.

Continuou o momento “falar sobre sexo” as vezes eu comentava algumas coisas, mas nem sempre, como se eu fosse expert nisso.

- Todas vocês são virgens?

Que tipo de pergunta era aquela que o cabeludo estava fazendo?

- O que? Claro que não, nenhuma de nós é virgem.

- Até você Bella?

- Não é da sua conta.

- Nossa prima, o que custa você me falar, eu não vou contar pra tia Renne.

- Como se eu me preocupasse com isso.

- Vai Bellinha me diz.

- Não insista Edward.

- Ela perdeu a virgindade com o Mike da nossa sala e ela odiou, depois disso nunca mais transou!

- JÉSSICA!

- Desculpa Bella.

- A por isso ela é assim ninguém nunca pegou ela de jeito.

As garotas começaram a rir e ele me olhou me desafiando, esperando eu retrucar o que disse, eu apenas sorri e me levantei.

- Pra mim ja chega não vou ficar no meio de crianças.

Subi as escadas e fui para o meu quarto tranquei a porta, fui até o armario pegar minha coberta, mas esqueci que tudo meu estava lá embaixo ja que todos nós iamos dormir na sala.

Bufei e me joguei na cama, uma raiva e uma vontade enorme de chorar me abateu, porque tinha que ser daquele jeito? Porque o Edward me enchia tanto o saco? Não podiamos ser aqueles primos que se gostam que trocam confidencias, tipo Alice e eu eramos as primas mais unidas mesmo morando longe, ela sabia o que acontecia comigo e eu com ela, ela foi a primeira que soube quando perdi a virgindade. Edward podia ser legal que nem ela.

- Bella deixa a gente entrar?

- Sai daqui! Volta lá pro amiguinho de vocês.

- Você é a nossa amiga Bella.

- Não quero nem saber, vocês desceram no meu conceito de boas amigas desde que começaram a gostar do cabeludo.

- Bella não exagera.

- Não exagera? Você  diz isso porque não é você que tem que aguentar as provocações daquele bastardo viado.

- VIADO!?

Segurei o riso quando ouvi Edward gritar, não sabia que ele ouvia tudo.

- Abre essa porta Bella que eu te mostro que não sou nem um pouco viado.

- Saim daqui por favor, e parem de gritos meus pais estão dormindo.

Ouvi alguns sussurros e depois passos na escada, o meu desejo é que eles ficassem todos tristes não conseguissem mais brincar e nem conversar, que fossem dormir com um grande remorso, mas eu nunca vou saber se foi isso que aconteceu porque eu acabei pegando no sono.

XD

A raiva não me deixou descer e ir tomar café com todo mundo, eu sabia que meus pais não estavam mais em casa, eles trabalhavam também nos finais de semana,  mas saber que o Edward estaria lá com a mesma arrogancia e a mesma safadeza, revirava meu estomago eu o odiava, no mesmo tempo que ele me fazia sentir repulsa  me fazia tambem sentir desejo.

Cabeludo desgraçado chega e bagunça tudo, acaba com a monotonia da minha vida de um jeito inesplicavel.

- Bella?

Quase caiu da cama com o pulo de susto que dei.

- Que foi cabeludo?!

- O baixinha parar de frescura e desce pra comer alguma coisa, eu só te beijei, não te estrupei.

Levantei da cama sentindo a raiva por todo meu corpo, abri a porta.

- A questão não é essa, eu te odeio, te odeio por ter entrado na minha vida, por ter enfeticado minhas amigas, por ter toda a atenção dos meus pais, odeio por me fazer sentir coisas estranhas, odeio seu sorrisinho de canto malicioso, odeio quando mexe no cabelo, odeio seu perfume, a sua voz, suas roupas, seus olhos lindos, e odeio por ter feito eu gostar daquele beijo.

Quando eu terminei estava ofegante, minhas mãos tremiam, minha ficha caiu quando vi que Edward não esbocava nehuma reação, é acho que falei demais.

- Você gostou do beijo.

- Eu disse que odiei.

- Você gosta de mim.

- Eu te odeio.

- Você disse que gosta.

- Eu odeio.

- Suas palavras disseram outras coisas.

- Parece que você quer que eu goste de você.

- Seria mais facil.

- Porque Edward?

 - Edward conseguiu conversar com a... Oi bella.

- Oi Rosie.

- Vem tomar café com a gente Edward fez panquecas.- Ela disse isso enquanto grudava seus braços nos de Edward.

- Eu ja vou.

Me virei de costas para os dois e entrei no quarto.

O que aconteceu? Eu sentia que alguma coisa dentro de mim mudava só não sabia o que.

XD

Foi uma comemoração só, quando entrei pela porta da cozinha, me serviram e sorriam pra mim o tempo todo, senti falta das provoações de Edward, o que? Como assim? Ontem pelas provocações dele, me fizeram perder a festa do pijama.

Olhei para o canto da cozinha e o vi bebendo um suco de laranja com um olhar meio longe, como se pensasse em algo, as meninas tentavam encluir ele na conversa, mas ele respondia só com acenos de cabeça e breves sorrisos.

O quê que ta acontecendo com o cabeludo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente tudo bem? Então eu sei que to demorando pra caramba mas me desculpem, ta chegando o final do ano e os professores enchem a gente de trabalho e tem as provas e meu eu esqueço total daqui haha. Não vou prometer q vou voltar mais cedo, mas estou pensando em ter só mais dois ou três capítulos dessa história, chega de enrolação né kkkkk.
Bjoos e até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para De Negar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.