Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 3
Festa do pijama proposital


Notas iniciais do capítulo

Ei garotas desculpe a demora :( é que eu esqueci totalmente daqui kkk fiquei viciada no Tumblr que esqueci da história, mas to de volta.
Boa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/3

5 dias, exatamente 5 dias que ele estava lá e minha vida estava se tornando um inferno, tudo tinha ele no meio, nas conversas dos meus pais, nas das minhas amigas, até em meus sonhos ele estava, eu ja estava ficando louca.

Edward Cullen tinha se tornado o centro do universo, mas eu só queria que ele fosse embora.

- Ei Bella acorda!

- Fala animal!

- A gente ja chegou e desce logo ai que eu não quero encontrar sua amiguinha grudenta.

- Ah senhor Cullen foi bom pegar ela né, mas agora que ja rolou não quer mais.

- Não é isso, é que ela é chata demais, fiquei com ela só umas duas vezes e a menina enlouqueceu, grudou em mim como se eu fosse namorado dela.

Cruzei os braços na frente do corpo e o olhei. – Sabia que você é o primeiro cara que despença ela?

- Rosalie é uma gata com certeza, mas é carente demais, e de garotas carente eu to fugindo priminha.

- Entendi cabeludo, então é melhor ir.

Eu não sei porque mas eu me senti tão aliaviada sabendo que a boca da Rosalie nunca mais chegaria perto da de Edward.

- Tchau baixinha.

- Tchau cabeludo.

Subiu em cima da moto e foi embora, respirei fundo e olhei pra escola, é a Rosalie ia endoidar.

XD

- COMO ASSIM ELE NÃO QUER MAIS ME VER BELLA?!

- Rosalie você disse que não ia fazer escandalo.

- Eu disse isso porque pensei que você me diria que sei la, o Edward queria namorar comigo, ou sair comigo, mas não isso que você acabou de me dizer.

- Poxa Rosie desculpa, na verdade nem deveria ter dito nada, porque é entre você e ele e como ele não pediu pra dizer nada então...

- Eu entendi Bella, é só que ele é o primeiro cara que me dá um pé na bunda, o que será que eu fiz?

- Ele não me disse nada sobre isso.

Meu eu deveria ganhar um troféu de melhor prima! Ou amiga sei lá.

- Tudo bem Bella, obrigada de verdade você me livrou de passar por uma boa humilhação.

- To aqui pra isso.

- Então agora o Edward ta livre?

Pra quê que a Jéssica foi dizer isso?

- Caramba Jéss eu acabei de saber que o cara não quer nada comigo, e você logo quer pegar boa amiga você.

- É brincadeira Rosalie.

- Eu sei que é, porque o Edward nunca ia querer ficar com você.

- TA BOM GENTE!

Isso ai Angela poe ordem.

- Nós estamos muito desunidas desde que ele chegou, nunca mais saimos, ou fizemos festa do pijama, pra parar de briga vamos fazer hoje, já que é sexta.

- Ok, mas aonde?

Pra quê que eu fui perguntar?

XD

- Alo mãe?

- Oi Bella.

- Então ja vou te avisar, que as meninas vão dormir ai hoje.

- Ok, vocês vão dormir na sala?

- Sim, a gente arruma quando chegarmos em casa.

- Tá bom, se comportem em.

- Ok mãe beijo.

- Beijo.

- Pronto ta liberado lá em casa, mas meu sem bagunça e sem nega correndo atras do Edward.

- Poxa Bella você acha que  a gente vai só por causa disso?

- Eu não acho, eu tenho certeza, você perceberam que ele quer ficar sozinho e tals, e gente ele é um mulherengo sem sentimentos não quero ver amiga minha triste por causa do demonio do Edward.

- Ta Bella a gente entendeu.

- Que bom.

- Que você quer o Edward só pra você.

- O que?!

- É Bella ta na cara, desde que o Edward chegou você fica com ciumes quando falamos dele.

- Que nada.

Eu não sentia algo pelo Edward sentia?

XD

Chegamos em casa e nem sinal do Edward, eu nem iria avisar que as meninas iam dormir aqui, ele que se vire ninguém mandou pensar com a cabeça de baixo.

Fomos pro quarto e como ainda era a tarde, largamos as mochilas com as roupas que elas tinham pegado depois que sairam da escola, e descemos pra fazer algo pra comer.

No meio da tarde quando todas nós estavamos de barriga cheia assitindo tv e uma fazendo a unha uma da outra, a porta da frente se abre e por ela um Edward sem camisa tomando um sorvete, olhou pra gente meio surpreso e depois sorriu.

- Meninas, que bom ver vocês.

- Digo o mesmo Edward.

É isso foi a Rosalie sendo sarcastica.

- Bom vou ali tomar um banho, logo me inturmo com vocês pra fazer as unhas.

Ele piscou e subiu as escadas. Não aguentamos com o comentario e começamos a rir, as vezes ele era legal.

- Ai garotas vocês viram como ele é gato?

- Gato aonde Angela?

- Bella esse odio todo é amor reprimido cara, sério.

- Claro que não, eu odeio o Edward minha vida era bem melhor sem ele.

- A minha também Bella.

- Poxa gente você perceberam que a gente só fala dele?Vocês estão brigando por causa dele mesmo sabendo que ele é um canalha sem coração, olha o que ele fez com a Rosie.

- A Bella tem razão.

- Vamos só esquecer ele e continuar a vida como era antes, Edward Cullen não é nada.

- Isso ai Bells me convenceu.

Bom agora só faltava eu me convencer.

XD

A tarde foi ótima e o cabeludo do Edward não desceu pra ficar com a gente como ele prometeu, nem fez falta. Quando os meus pais chegaram a gente subiu pro meu quarto e ficamos ouvindo musica e falando sobre garotos, em momento algum nós dissemos o nome do Edward, meu psicologico agradeceu isso.

Só na hora do jantar que todos tivemos que ficar juntos, todos conversavam animadamente, Edward simplesmente fingia que não tinha largado Rosie do nada, sei la largado é meio forte ninguém mandou ela se grudar nele, mas também ninguém mandou ele iludir ela? Vai entender.

Quando meus pais foram dormir, permancemos na sala e Edward fez compania pra gente nenhum momento ele e Rosalie tocaram no assunto de não ficarem mais, parecia que ela só queria esquecer o primeiro pé na bunda.

Ficamos conversando por horas e quando deu 2:30 da madrugada, a Jessica me vem logo com essa.

- Ta na hora de falar sobre sexo.

WTF?!

A gente falava as vezes, mas só quando era nós três, na verdade elas falavam e eu ouvia, minha ultima experiencia com sexo não foi nada boa, quem teve a idéia de deixar eu perder minha virgindade com o idiota do Mike? Aé fui eu. Isso que dá querer perder a virgindade com outro virgem, cara foi horrivel ele gozou antes de eu sentir um minimo de prazer, e doeu muito porque eu nem estava excitada, o que eu fiz depois? Simplesmente levantei me lavei coloquei minha roupa e tentei esquecer que tinha perdido a virgindade com um idiota.

Contei pra as minhas amigas claro, mas só ficou entre a gente, nem o Mike comentou nada porque ficou bem claro que ele tinha sido horrivel, isso foi a um mês atras e eu faria de tudo pra estar virgem de novo.

- Bella?

- Oi?

- Se você não quiser ouvir é só falar.

- Não, tudo bem, é que a gente nunca conversou isso na frente de outro menino.

- É só o Edward.

- Isso prima sou só eu, pode falar a vontade sobre sexo.

- Então se ta tudo liberado, me diz Edward quando perdeu a virgindade?

- Jessica!

- Que foi? Só to curiosa.

- Tudo bem. – Ele disse sorrindo meio malicioso.- Perdi com 14.

14? Como assim com 14? Eu perdi com 17 e ja me odeio por isso!

- Com quem você perdeu?

Todas nós olhamos pra ele e ele com o mesmo sorriso respondeu como se fosse nada.

- Com uma prima.

Foi impressão minha ou ele me olhou quando respondeu?

- Que prima?!

- Com a Lauren.

- Lauren? Sabia que vocês tinham um rolo.

- Aff só foi algumas vezes, nem marcou.

- Nem marcou? Edward ela tirou sua virgindade.

- E dai? Eu também tirei a virgindade dela, e nem por isso to por ai feliz.

As garotas riram e eu fiquei lá se saber o que responder, tudo ao meu redor ficou meio confuso não consegui prestar mais atenção, só percebi que Angela tinha feito uma pergunta e que Edward tinha rido, a unica coisa que consegui fazer foi levantar e ir até a cozinha, eu não ouvi chamarem meu nome, simplesmente continuei meu caminho até a cozinha.

Encostei no balcao e não percebi alguém atras de mim.

- Tudo bem baixinha?

- An? Sim ta tudo bem.

- Você ficou meio estranha quando eu disse da Lauren.

- Tudo bem Edward de verdade.

- Uau! Você me chamando de Edward? Com certeza não ta nada bem.

- Não é nada, é só que me surpreende a naturalidade que você disse que transou com sua prima.

- Bella eu transei com ela, não a engravidei.

- Não é isso que estou dizendo, é que pra você tudo é natural, pegar as amigas dos outros e largar, transar com suas primas, o que mais você vai faz Edward pra me surpreender?

- Quer mesmo saber?

- Quero!

A ultima coisa que vi foi seu sorriso malicioso, porque em apenas segundos sua boca estava grudada na minha.

MEU DEUS EDWARD CULLEN ESTÁ ME BEIJANDO!

Isso com certeza é uma supresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helloo kk então ja peço desculpas se tiver algum erro, é que eu acabei de escrever esse cáp as pressas, e não deu pra dar uma ultima olhadinha, pq minha mãe ta dormindo e daqui a pouco ela vem aqui brigar comigo kkk então desculpa :3 e desculpa também pela demora, eu sei que eu demorei, mas esqueci completamente daqui sério hehe to muito viciada no tumblr n.n
Bjoos minhas fofas e até a próxima :)