Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 2
Só um pouquinho de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Mas um cáp! Boa leitura pra todas! Leiam as notas finais por favor n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/2

- EEEII BELLA!!

Minhas amigas vieram todas saltitantes pra perto de mim. Sei porque elas estão assim.

- Oi gente, vocês se lembram do demônio quer dizer do Edward?

- Claro que sim Bella, como podemos esquecer.

Caraca Rosalie se aquieta garota, nem parece que você pegou alguém ontem.

- Rosalie né?

- Isso mesmo.

Ele chegou perto dela, pegou na sua mão e a beijou.

Mas que merda é essa?

Ela ficou sorrindo pra ele, enquanto enrolava o cabelo loiro entre os dedos.

- Então né meninas vamos entrar?

- Ai Bella nem deu o sinal.

Na hora que ela terminou de falar, o sinal toca.

Obrigada Deus! Te devo essa.

- A que pena tocou o sinal, desculpa acabar com o climinha dos dois, mas a gente tem que ir, tchau cabeludo.

- Tchau baixinha forgada, tchau Rosalie e tchau...?

- Jéssica.

- Isso Jéssica.

Ele subiu em cima da moto e foi embora.

- Ai Bella seu primo é tudo de bom, eu to louca pra ficar com ele.

- Legal...

- Ele nem me notou Rosie, até esqueceu meu nome.

- Normal Jéssica, você não chama muita atenção.

- O que?

Pronto só falta minhas amigas brigarem por causa do idiota do Edward.

- Galera! Esquece meu, é o Edward ele não vale nada.

- Bella você ta com ciumes?

- Do cabeludo? Claro que não eu odeio ele com toda a minha alma.

- Pode falar Bella, a gente não vai brigar com você.

- É sério, pode dizer eu vejo que ele te olha de um jeito estranho e você também.

- É a gente se olha estranho, porque é um olhar de ódio vocês que tem a alma pura não conhecem muito bem.

- A Rosalie pura? É a mesma coisa de falar que a Bella ja beijou.

- Ei! Eu ja beijei sim!

- Ok Bella a gente acredita.

Entrei emburrada na sala e me sentei.

- Bella não fica brava com a gente, só estamos brincando.

- Sei...

- Oi gente!

- Angela me ajuda, essas doidas estão me enchendo o saco.

- Porque?

- Por causa do cabeludo do Edward!

- A gente, é só por causa dele, ele é meu já.

 O QUE?! ATÉ TU BRUTOS!

- Eu devo estar num sonho, sonho não...Pesadelo e é tudo culpa do Edward.

Nem vou dizer que a manhã inteira eu ouvi, Edward pra cá Edward pra lá, o Edward é uma delicia e blá blá blá.

Foi o inferno a manhã inteira, e eu não sei porque mas eu me sentia desconfortavél ouvindo elas falarem tão bem dele, sei lá ele era meu primo, porque elas tinham que querer tanto ele?

Nós estavamos saindo da escola, e logo percebi que as três ficaram todas empolgadinhas. E eu sabia se elas estão empolgadas, é porque o Edward ta perto.

Quando olhei pra onde elas olhavam, vi meu primo encostado na moto se achando o gostosão.

- Olá garotas.

- Oi Edward! – Todas disseram juntas.

- Oi bastardo.

- Eae baixinha.

Odiava quando ele me chamava desse jeito.

- Então a Bella estava chamando a gente pra ir na casa dela, né Bella?

- Eu estava?

- Estava sim Bella.

Rosalie me olhou com um olhar de se você não concordar eu te mato.

- É...

- Que bom, então a gente se encontra lá, eu até levaria você, mas tenho que levar a baixinha aqui. – Ele me puxou e bagunçou meus cabelos.

- Hum ok, agente se vê lá.

Pera ai rapidinho o Edward deixou de levar a Rosie só pra me levar? Ele quer meu corpo nú.

- O que tanto você pensa hein?

- Só numa coisa bem louca, mas deixa pra lá.

Ele subiu em cima da moto e me ajudou a subir, hoje seria uma tarde muito longa.

XD

- Bella você e sua amiga Jéssica podem ficar lá no quarto enquanto eu converso com a Rosie?

E ja estava chamando ela de Rosie?

- É né pode ser, mas vê se não faz besteira em.

- Priminha eu sei me comportar, relaxa.

- Sei...

As meninas esperavam a gente na frente de casa, meus pais não estavam já que os dois trabalhavam.

-É Jéssica vamos lá no meu quarto rapidinho?

- Porque?

- Porque sim Jéssica, vem logo!

Puxei ela pra cima e antes de chegar no topo da escada olhei pra trás e vi Edward puxando a Rosalie pra sala.

Não sei porque mais senti uma raiva muito grande, isso não é ciumes né?

- Bella? Bella? BELLA?!

- Que foi caramba?

- Você estava viajando ai, e eu aqui falando sozinha.

- Agora eu estou prestando atenção, pode falar.

- O Edward vai xavecar a Rosalie né?

- Até eu que sou pura percebi, e você não?

- É que sei lá, todos os garotos preferem ela, isso não te deixa nervosa?

- Ele é meu primo Jéssica eu nem ligo.

- Não só com o Edward, quando a gente sai eu sempre fico com a segunda opção e você sempre fica sozinha.

- Meu eu não ligo pra isso, o cara certo vai ter olhos só pra mim eu sei disso, não preciso desputar nada com ninguém.

- Queria pensar assim também Bella.

- Não custa tentar.

Eu podia falar tudo isso pra ela, mas eu me sentia deconfortavel imaginando o Edward com a lingua na boca da Rosie, sei lá era estranho eu odiava ele de verdade, mas em alguns momentos eu sentia uma coisa super estranha quando ouvia ele falando de outras ou olhando pra outras, só fazia 3 dias que ele estava aqui, eu não aguentaria isso por 2 semanas com certeza não.

XD

A Rosalie entrou toda afobada, vermelha, suada, meu Deus será que eles só se beijaram?

- Nossa o que aconteceu Rosie ele te atacou?

- Que homem meu Deus, Forks estava precisando de alguém como ele.

- Então vocês se beijaram?

- Claro né Jéss, mas foi muito mais que um beijo o cara tem pegada sabe.

Éca nem quero imaginar.

- Ta me poupe os detalhes.

- Ah Bella pensei que você ia querer saber.

- Caramba quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não gosto dele, que eu odeio ele e que ele é só meu primo!

- Calma Bells, desculpa não queria te deixar nervosa.

- Ah tanto faz.

Abri a porta e sai, desci as escadas e fui rumo a cozinha, quase que eu volto quando eu vejo a pessoa que estava lá, mas não deu tempo ja que ele me viu.

- Ei Baixinha.

- Hum.

- Que foi?

Fui até a geladeira e peguei a jarra de suco, nem olhei pra ele peguei um copo e tomei o suco.

- O que foi Bella?

Ele acreditaria se eu dissesse que nem eu mesma sei.

- Bella olha pra mim. – Ele me segurou pelos ombros e me virou pra ele, minhas costas encostaram na mesa, meus olhos foram diretos para o dele e eu nunca tinha o sentido tão  perto de mim.

- O que foi Edward?

- Eu que te pergunto, ta mais estranha do que de costume.

- Só me deixa em paz. – Empurrei ele e me afastei.

- Ta com ciumes?

Olhei pra ele totalmente supresa, eu com ciumes? Imagina.

- Claro que não!

Ele sorriu, aquele sorriso que me tirava do sério.

- Ok priminha só queria saber.

- Você gostou de ficar com a Rosie?

Eu estava de costas pra ele, e um medo não deixou eu virar pra ver sua reação.

- Ah entendi.

- Entendeu o que?

- Que a Rosalie te mandou aqui pra perguntar isso.

- O que? Não... não é que eu...

- Relaxa Bella, eu não sou cara de mandar recado depois eu converso com ela e mostro o quanto eu gostei.

Enquanto saia da cozinha me deu uma piscada e me deixou lá com um pouquinho de ciumes. Pera ai ciumes? Agora fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meninas tudo bem? Quero agradecer os comentários, só foram dois né, e eu sei que tem gente lendo. Pow galerinha ajuda né hehe só um comentário isso ajuda pra caramba.
Esse cáp ta meio sei lá sabe kkkkk mas eu postei, espero que gostem e comentem.
Mais uma coisa alguém poderia me ajudar e betar os cáps, to sem beta nenhuma e preciso muito de uma, quem quiser me manda uma MP ou comenta aqui no cáp dizendo que quer que eu mando uma MP hehe.
Bjoos e até o próx cáp