Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 1
Lindo por fora, mas podre por dentro


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, eu sei que é estranho eu estar aqui com outra fic hehe, mas não teve como guardar essa, pra quem lê minhas histórias sabe porque estou dizendo isso. Lá embaixo eu explico melhor.
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/1

- Acorda baxinha forgada!

- Me deixa dormir demonio!

Puxei o edredon pra esconder os olhos já que o retardado do meu primo tinha aberto a janela.

- Vai anã levanta tenho que te levar pra escola.

- Volta pra sua casa seu bastardo!

Ele riu se encostando na parapeito da minha porta e cruzando os braços na frente do peito.

- Eu até iria, mas te ver todo dia me dá uma vontade de ficar.

- É sério Edward me deixa dormir.

- Você que sabe, depois não venha me culpar por se ferrar na escola.

Ouvi os passos dele se distanciar, e um remorso enorme não me fez dormir, eu precisava mesmo ir pra escola, cabeludo desgraçado me fez perder o sono.

Levantei sentindo o o arrepio do frio me envolver e uma vontade enorme de voltar pra debaixo do meu coberto me abateu, mas eu era forte e logo corri para o banheiro.

Coloquei uma calça jeans, botas e um casaco quentinho. Fui até a cozinha onde o dito cujo estava sentado na bancada comendo uma tigela de cereal.

- Cadê meu café da manhã?

- Nossa Bella 3 dias que eu estou aqui eu ja sou seu escravo, e ainda quer que eu te faça o café? Você não tem tamanho, mas tem idade pra fazer isso.

- Ingrato, minha mãe te acolhe e nem pra você fazer uma coisinha pra filhinha dela.

- Fazer mais?

Cara chato, peguei a tigela e coloquei um pouco de cereal e leite.

- Come rápido se não vai se atrasar.

Enquanto eu comia eu olhava pra ele e me lembrava de quando minha mãe falou que ele viria pra cá.

- Bella adivinha quem vem pra cá?

- Espero que seja alguém legal.

- Seu primo Bella, o Edward.

- Quem?

Não sei quem era Edward, mas eu esperava um primo lindo, gostoso e muito legal.

Acho que Deus ouviu só a parte do lindo e gostoso porque do legal, Deus nem ligou ele deve ter pensando eu já dei o melhor pra ela, e ela ainda quer mais?

Essa peste chamada Edward veio pra cá por causa de uns problemas na familia que eu com certeza não queria nem saber.

- Bella come logo porra, se não você se atrasa.

- Por que você está tão apressado?

- Quero ver suas amiguinhas.

- O que?

Cara eu quase me engasguei, quando eu olhei pra ele, ele estava com uma cara de safado.

- Morre não Bella!

- Como assim minhas amigas Edward?

- Ué, suas amigas, principalmente a Rosalie.

A claro que ele ia gostar da Rosalie, ela só tinha 17 anos e já era a mulher mais cobiçada do mundo.

- Aff novidade.

- Ela tem quantos anos mesmo?

- 17. – Respondi sem olha-lo.

- Novinha.

- E você tem quantos anos idoso?

- 20.

- É, mas com uma mentalidade de 7.

- Dane- se a minha mentalidade, o que eu tenho de melhor está por fora.

- Que bom que você sabe que é podre por dentro.

- Ah priminha assume vai, os caipiras aqui dessa cidade não chegam nem aos pés do seu primo gostosão.

Rolei os olhos, como uma pessoa poderia amar tanto a si mesma.

- Oh gosotosura imensa, dá pra parar de se lamber e me levar logo pra escola.

- Tá bom eu me lambo mais tarde, ou talvez aquela sua amiguinha poderia ajudar, ai ela podia me lamber, chupar essas coisinhas.

Ele piscou pra mim e sorriu.

- Nossa Edward você é um ser-humano horrivel sabia.

- Mas eu sou uma delicia Bella eu garanto.

Eu não aguento isso deixei ele lá com uma cara de safado e subi pra pegar minha mochila, desci e vi ele perto da porta pegando o casaco.

Não disse nada apenas abri a porta e fui até a moto estacionada na garagem.

- Ta quieta, aconteceu alguma coisa?

- Eu só não quero ouvir sua voz.

Ele riu e colocou o capacete e depois entregou o outro pra mim.

- A priminha você ainda vai me amar.

Ninguém viu mas rolei os olhos mas uma vez e pensei “isso é o que você acha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então garotas, pra quem lê Amores e Tragédias a fic ta de férias kkk belo jeito de dizer, mas logo volta, já to tendo algumas ideias pra ela e tals, não desistam hein.
Agora falando dessa fic, eu to amando escrever ela, vai ter muita comédia espero que vocês gostem, quem gostou não esquece de comentar faz a Sabrininha aqui feliz *--*
Bjoos e até ^^