Para De Negar escrita por Sabrina


Capítulo 9
Para de Negar


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CÁP :'( Vou sentir tanta falta de vcs...
Leiam as notas finais...
Boa leituraa! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240436/chapter/9

- A-Antes que o que?

Ele me olhou mais uma vez surpreso, e abaixou os braços que me prendiam perto dele.

-Eu... Não disse nada.

Me virei e sai correndo, não estava acreditando, eu e essa mania de falar demais quando to nervosa, sempre da merda, tenho que conseguir controlar as palavras quando estou gritando com alguém.

Agora Edward sabia que eu estava gostando dele, ele iria embora de Forks sabendo que a priminha idiota dele era apaixonada por ele, será que tinha como piorar mais?

Quando pensei nisso uma moto parou do meu lado e um Edward totalmente surpreso descia por ela.

- Para de ficar fugindo de mim Isabella!

- O que?! Eu não to fugindo só estou indo pra casa.

- Então porque você esta correndo?

- E-Eu só quero chegar mais rápido.

Mais uma vez naquele dia ele me segurou pelo braço mais dessa vez eu não tive forças pra me afastar, estava tão cansada de tudo, só queria ter esse ultimo contato com ele, só queria ter uma ultima lembrança desse amor louco que tive na minha adolescência.

- Não foge mais, por favor.

Do jeito que ele me disse parecia que ele não estava falando daquele corrida que eu dei nele a alguns minutos atrás parecia ser em outro sentido, mas como sempre eu nunca entendia ele.

- Só me deixe ir, por favor Edward.

- Você é uma cabeça dura cega Isabella!

- O que?- Me afastei dele e fiz uma careta com a dor que eu senti com aquelas palavras.

- Bella espera, eu não quis...

- Cala a porra dessa boca Edward, já estou humilhada demais pra ver você falando assim comigo, sim eu sou cega mesmo e burra por ter acreditado que você olharia pra mim de outra forma, eu me iludi porra! Tenho que admitir isso, mas essa foi a ultima vez, espero que você faça uma boa viagem Edward Cullen porque eu nunca mais quero olhar na tua cara.

Juntei o resto de dignidade que eu tinha e sai dali, Edward não me seguiu e eu agradeci por isso. Peguei um táxi e cheguei logo em casa, não vi a moto na entrada e nem os carros dos meus pais, com certeza hoje minha mãe tinha ido trabalhar, peguei uma pequena mala  e coloquei algumas roupas para os cinco dias que ainda restavam, iria passar esses dias na casa da Rose, não era obrigada a ver a cara dele, só iria voltar quando ele fosse embora.

XD

- Bella? O que faz aqui?

Quando vi minha amiga loira na porta não agüentei me joguei em seus braços e chorei tudo o que eu tinha segurado essa manha na frente de Edward.

- Meu Deus Bella que foi?

- Por favor me deixa ficar aqui essa semana.

- Mas o que houve? – Ela fechou a porta e pegou a pequena mala da minha mão.

- Eu briguei com o Edward.

- Como assim? Porque?

- Ele odeia tudo aqui Rose, e ele não gosta de mim, ele me chamou de cega, sabe o que isso significa? Que só eu não percebi que ele nunca olharia pra mim com outros olhos.

- Ai amiga.

Ela me abraçou e subiu comigo pro quarto me deitou na cama e ficou la do meu lado em silencio e eu não teria como agradecer de ter uma boa amiga assim.

A noite minha mãe me ligou e perguntou se eu tava bem, eu expliquei pra ela tudo até a parte do Edward e ai veio outro choro, mas ela me acalmou e me liberou de ficar na casa de Rose esses dias. Claro que quando a Ângela e a Jéssica souberam que eu estava la, logo correram pra la, pra conversarem comigo, no meio daquela noite já estava cansada de repetir tudo e de chorar, então deitei no colchão no chão de Rosalie e tentei dormir, é tentei...

XD

Na manha seguinte eu estava um caco, meus olhos estavam inchados e minha cabeça doía, não queria sair da cama e a mãe de Rosalie me apoiou e disse que era melhor ficar mesmo em casa, liguei pra minha mãe e ela como sempre me entendendo deixou eu faltar, mas no outro dia eu teria que ir.

Era uma quarta feira mas estava louca pra que a semana passasse logo e esse drama todo passasse. Voltei a dormir, mas depois de algumas horas ouvi uma movimentação na sala.

Como a curiosidade era maior desci até a escada e pude ouvir quem estava la.

- Senhora Hale queria muito conversar com a Bella.

- Melhor não querido a mãe dela me ligou e me disse o que aconteceu.

- Foi só um desentendimento, preciso explicar algo pra ela, não tenho muito tempo domingo eu vou embora.

Meus olhos encheram mais uma vez de lagrimas, ele iria mesmo embora, tenho certeza que estava ali só pra pedir desculpas e explicar pra priminha burra aqui que ele nunca seria meu.

Corri para o quarto e me joguei na cama, porque ele tinha que aparecer? Porque que ele tinha que estragar minha vida desse jeito? Maldito dia que Edward Cullen apareceu na minha vida, maldito dia.

XD

Os dias passaram tão rápidos, eu fiquei mesmo na casa de Rose e eu perdi as contas de quantas vezes o Edward foi la pra conversar, quando não era a mãe de Rose, era a própria Rose que impedia ele de me ver, na sexta feira ele parou de aparecer por la e foi o único dia que ele não foi na saída da escola, é ele tinha desistido de tentar explicar.

Hoje já era domingo, ouvi Rose e a mãe conversar que iriam na festa de aniversario do Edward ele faria 21 anos e iria embora, eu pensei que estaria aliviada, mas saber que ele estaria longe pra sempre, já doía meu coração.

- Levanta Bella! Vai!

- Ah fecha essa cortina Rosalie!

- Não não, hoje você vai se arrumar pra ir na festa do Edward.

Levantei a cabeça e olhei surpresa pra ela.

- Pera ai acho que não ouvi direito, você quer que eu me arrume pra festa do garoto que destruiu meu coração?!

- Isso mesmo, e para de drama, mostra pra ele que ele é só mais um, mostra pra ele que você superou.

- Mas eu não superei droga!

- Então finja porra! Ficar se lamentando ai não vai mudar nada, ele é só primeiro de muitos que vão foder com o seu coração, então para de ser uma criancinha chorona levanta dessa cama e mostra pela primeira vez nessa semana que você é uma mulher forte!

Arregalei os olhos pra ela e fiquei de boca aberta pelo discurso, naquela hora eu percebi que alguém já tinha machucada a Rose daquele jeito, mas ela sempre conseguiu ser forte pra fingir que estava bem.

- Rose...

- Só levanta Isabella, por favor.

Ela saiu do quarto e me deixou la impressionada com o que ela tinha me dito. E me dando uma nova coragem para enfrentar aquilo que eu fugi nesses dias, o adeus que eu teria que dar a Edward.

XD

Quando eu cheguei na casa dos meus pais e fui até o jardim eu percebi que tinha dedo da Alice naquilo tudo, saber que minha prima estava la já me deixava tão feliz. Com certeza não era uma festa surpresa pela grandiosidade da decoração tenho certeza que Edward já havia descoberto.

Vi minha mãe perto da mesa dos salgados tentando mandar os garçons fazerem a coisa certa. Quando ela me viu seus olhos já encheram de lagrima, deixou um garçom falando sozinho e veio me abraçar.

- Ah minha menininha que saudade, pensei que você não viria.

- A Rose conseguiu me arrastar pra ca.

- E você esta linda, me deixe vê-la melhor. – Ela me afastou do abraço e viu meu vestido amarelo, e a discreta maquiagem que estava no meu rosto. – Você esta linda meu amor.

- Obrigada mãe,onde esta o pai?

- Ele esta conversando com o Edward la dentro.

- Então ele sabe da festa já?

- Claro que sabe a irmã dele não sabe ser discreta.

- Falando em irmã, onde esta a Alice?

Só foi citar o nome dela que eu vi a minha prima favorita saindo da porta da minha casa totalmente linda. Quando me viu abriu os braços e veio correndo pra onde eu estava.

- BELLAAA! Que saudade prima!

- Saudade também Alice.

Sentir o abraço da minha prima foi reconfortante que pela primeira vez naquele semana eu me senti realmente feliz.

- Ah Bella temos tanto pra conversar, eu tenho uma super novidade sabe a gente vai...

- Bella?

Ouvir meu nome sendo dito por aquela boca me arrepiou inteira, olhei pra trás e vi Edward, ele estava tão lindo com uma camiseta preta e uma calça jeans também preta os cabelos estavam cortados e estavam até que meio arrumados, olha o que um aniversario fez com ele.

- Ola Cullen parabéns. – Sorri pra ele e tentei não demonstrar nenhuma emoção.

- Bella a gente precisa...

- A gente não precisa nada, por favor nem chegue perto de mim. – Puxei Alice pela mão e a arrastei até meu quarto.

- O que foi aquilo Isabella?

- Aquilo foi eu sendo rude com o teu irmão.

- Isso eu percebi, mas porque você foi rude?

- Porque ele merece!

- E porque ele merece?!

- Senta ai que eu te conto é uma história pequena.

Contei tudo sobre aquelas duas semanas que o Edward passou la, a expressão de Alice foi de surpresa a incrédula, de raiva pra alegria, sei la foi super bipolar.

- Não acredito que o tapado do Edward estragou tudo.

- Como assim Alice?

- Han? Nada Bella eu preciso conversar com o trouxa do meu irmão.

Ela saiu simplesmente e me deixou lá super curiosa, mas Alice não muda mesmo, sai do meu quarto desci as escadas e fui até o jardim onde estava rolando a festa, quando estava chegando perto de Rosalie senti alguém me puxar e me dar um super abraço.

- Bellita!!

- Ai não acredito! Emm!

Abracei super forte o meu primo, irmão de Edward que não tinha nada haver com o mesmo.

- O que você faz aqui garoto?

- Ué Bellita vim dar feliz aniversario pro meu irmão.

- Percebi, mas eu pensei que só viria a Alice.

- Claro que não, veio toda a família, a gente veio pra festa e também ver a casa.

- Que casa?

- Ah a no...

- Bella quem é seu amigo?

Quando vi a Rose já estava perto da gente olhando pro Emmett do jeito que ela olhava sempre para os caras que ela estava afim, quando eu olhei pro Emm percebi que ele também ficou afim.

- Bom então Rose esse é meu primo Emmett irmão do Edward, e Emmett essa é Rosalie minha melhor amiga.

- Prazer em conhece-la. – Ele segurou na mão dela e deu um beijo, e pela primeira vez na minha vida vi Rosalie Hale corar.

- O prazer é todo meu Emmett.

- Ah não, por favor me chame de Emm.

- Então me chame de Rose.

- Que lindo nome Rose.

- Obrigada.

- Ta bom né já segurei vela demais, to saindo.

Eles nem perceberam que eu sai, esse rolo acho vai dar muito certo, pena que Emmett morava longe, não quero que minha amiga sofra.

- Bella?

- Tia Esme?! Oi!

Corri até minha tia, estava morrendo de saudades dela.

- Oh querida que saudade.

- Também estava tia, onde esta o tio?

- Serve eu?

Carlisle era o tio mais gato da família, te juro como ele conseguia? Tia Esme tinha uma sorte.

- Ola tio!

- Ola Bella muito bom te ver.

- Digo o mesmo.

- Então Bella, Edward deu muito trabalho?

- Trabalho? Que nada tia, foi bom reencontrar meu primo fazia um tempo que a gente não se via não é? Já tinha até me esquecido dele.

- Como assim esquecido Bella? Quando você era menorzinha vivia grudada nele e até dizia que iria se casar com ele.

- Sério?

AH QUE MICO!

- Sim. – Minha tia disse tentando segurar o riso.

- E Edward se lembra disso?

- Claro que sim querida, quando ele estava se aprontando pra vir pra ca, até comentou que estava louco pra ver como você estava, a prima que disse que se casaria com ele.

- Ai não acredito.

- Esme para de deixar a Bella constrangida, coitada da garota.

Valeu tio, mas esse mico não chegua nem perto do que eu passei essa semana.

- Tudo bem querido só estava comentando, bom vou dar uma voltinha e ver como ta a festa, até mais tarde querida.

- Até, tia e tio.

Quando eles saíram respirei aliviada, será que tia Esme tinha mais histórias constrangedoras? É melhor nem perguntar.

- Baixinha?

Ah não, de novo não.

- A gente precisa conversar.

- Não temos nada pra conversar.

- Temos sim, por favor deixa eu explicar tudo.

Olhei pra ele e do jeito que ele me olhava não tinha como dizer não.

- Ta bom.

Ele sorriu.

- Me desculpa por tudo, eu fui um idiota.

- Foi mesmo...

- Me deixa falar Isabella.

- Fala!

- O que você me disse na terça, eu deveria ter falado o que eu sentia também.

- Como assim?

- Bella eu...

- ONDE TA O EDWARD? AH ESTA ALI! VEM QUERIDO BATER PARABÉNS E CORTAR O BOLO!

Minha mãe gritava e chamava o Edward pra perto da mesa do bolo.

- Não sai daqui Bella por favor.

Ele saiu de perto de mim sorrindo e agradecendo. Cantamos parabéns e quando ele ia cortar o bolo começou o coro.

- DISCURSO! DISCURSO!

Ele sorriu e levantou a mão pedindo um momento.

- Quero muito agradecer a todos aqui, fico muito feliz por estar tendo essa festa com a minha família, conheci pessoas maravilhosas nesses lugar, e vou levar elas comigo no meu coração.

Quando ouvi aquilo eu sabia que era um meio de ele se despedir de todo mundo porque ele iria voltar pra Nova York pra sua vida de sempre e com sua banda, e me deixar aqui.

Não aguentei ouvir mais nada e sai dali, entrei em casa e corri pro meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, queria nunca ter vindo pra ca, queria não ter que me despedir dele, queria que ele nunca tivesse vindo pra ca, e se possível queria que ele me amasse.

Ouvi alguém bater na porta e com certeza deveria ser a Alice ela me viu quando sai correndo de la. Abri a porta e me surpreendi, não era Alice que estava ali.

- Edward.

- Eu to cansado de você fugir, de você entender as coisas erradas, de alguém sempre nos interromper. – Ele encostou a porta e a trancou. – Você não vai sair daqui até eu explicar tudo.

- Não, por favor, Edward só vai embora, eu não quero me despedir, eu não agüentaria. Só vai embora daqui.

- Eu não quero ir, e eu não vou.

- Como assim? – Olhei pra ele surpresa e ele tinha um sorriso de canto lindo.

- Para de ser cabeça dura e cega, para de ficar negando o que sente por mim quando me vê, to cansado desse pesadelo que esta se formando de você achar que eu nunca ia gostar de você do jeito que você gosta de mim. Quando eu te vi a primeira vez você tinha uns 8 anos e eu 13, cara era a garotinha mais linda que eu já tinha visto, a mais energética e espontânea que eu jamais havia visto, você simplesmente grudou em mim e me prometeu que um dia casaríamos, foi tão forte e tão verdadeiro Bella que até hoje eu não me esqueço de quando você se despediu de mim pra vir pra Forks e prometeu que um dia nos teríamos algo sério.

Fiquei sem palavras só olhando pra ele e não sabendo o que dizer.

- Aonde você quer chegar Edward?

Ele se aproximou de mim e sorriu, ficou tão perto, mas não me tocava.

- Quero chegar exatamente aqui e te dizer que eu te amo desde aquele dia, mas eu era muito novo pra perceber, e você era muito nova pra lembrar, te provocar foi só um meio de não demonstrar que eu estava perdidamente apaixonado pela minha prima. To cansado Bella de negar tudo o que sinto, você também não esta? – Ele tocou minha bochecha com a ponta dos dedos e sorriu.

- S-Sim... To cansa de negar.

Com mais um belo sorriso Edward chegou mais perto e tocou seus lábios nos meus, era melhor sensação da minha vida, toda a dor que eu senti nessa semana simplesmente passou se foi com aquelas palavras e com o sorriso lindo dele, eu o amava e não precisava mais negar.

Quando nos separamos eu o abracei como nunca tinha abraçado. Mas me lembrei de algo.

- Você ainda vai embora.

Ele se afastou de mim e sorriu.

- Na verdade não, meus pais estão querendo se mudar pra cá já que Emmett e Alice vão começar a faculdade, eles são loucos pra sair de Nova York, então a casa vai ficar pro Emmett e pra Alice e meus pais vão vir pra ca.

- Tudo bem, mas e você?

- Eu vou ficar aqui Bella até quando você quiser.

Eu sorri pra ele e o abracei.

- Até quando eu quiser?

- Sim, pode ser dias, meses, anos...

- Ou pra sempre...

- Sim pra sempre.

XD

Para de negar tudo o que sentíamos foi a melhor coisa, e passar os meses com o Edward ali foi ainda melhor, os pais dele vieram mesmo pra Forks já meus outros queridos primos, o gêmeos Emmett e Alice ficaram mesmo em Nova York, ah sim acho que ninguém percebeu mais o grandão e a baixinha era mesmo gêmeos, ambos com 18 e ambos indo para uma ótima universidade, já eu estava louca pra começar a receber as cartas de aprovação, e cruzava os dedos pra que eu fosse aceita na mesma universidade onde Alice e Emmett iriam e aonde Edward tinha começado Direito, mas tinha trancado a faculdade.

Imaginar morar com meus primos em Nova York já era demais, e imaginar morar com meus primos e Edward era melhor ainda. Quando conversei com ele e toquei no assunto ele amou a idéia, porque estava disposto a voltar pra faculdade e terminar os estudos.

Bom o nosso relacionamento estava as mil maravilhas, nossa família levou até bem a noticia, meu pai não gostou muito, mas que pai que iria aprovar o namoro da única filha e também com um primo, mas ele sabia que Edward cuidaria bem de mim e me amaria de verdade.

Emmett aproveitou os dias em Forks e ficou mesmo com Rose, a loira estava encantada com o grandão que até chorou quando ele teve que voltar pra Nova York e terminar o estudos na escola, mas se despediram prometendo que ela iria estudar também em na Universidade de Nova York e morar com ele.

O dia de chegar as cartas da Universidade chegaram e eu estava louca pra que a carta da Universidade de Columbia tivesse chegado me aceitando, foram meses de estudos e provas e notas boas, eu tinha que ter passado, não havia um plano B teria que ser essa universidade, se não Edward e eu teríamos que nos separar.

Cheguei aquele dia com Edward do meu ultimo dia de aula em Forks, Rose já sabia que tinha sido aceita porque a mãe dela tinha aberto as cartas e lido que ela tinha sido aceita mesmo em 3 universidades e entre elas na Columbia a loira amou, chorou, riu gritou e ligou pra Emmett contando a noticia, eu sabia que a história deles não teria um fim assim tão rápido.

Mas agora era eu, eu estava li na frente de casa sentada na escada com Edward do meu lado esperando eu abrir a carta.

- Amor eu to com medo.

- Calma Bella vai dar tudo certo, se você não for aceita a gente da um jeito.

- Que jeito Edward? Desde que estamos falando de universidade, esse foi sempre o primeiro plano, não temos um plano B.

- A gente inventa. – Ele sorriu e me abraçou. – Mesmo que ai diga não, você não vai conseguir se livrar de mim, não assim tão fácil, vamos inventar um plano B ou C sei la, mas em nenhum desses planos a gente vai se separar me entendeu?

- Sim!

Ele me beijou e eu senti que mesmo que tudo desse errado ele estaria comigo.

Olhei pra carta e a abri...

- Eai baixinha o quê que ta escrito?

Olhei pra ele meio emburrada, e ele já me olhou decepcionado.

- Lembra o plano B?

- S-Sim...

- A gente não vai precisar.

- O que?!

- Eu fui aceita Edward, a gente vai mesmo pra Nova York!

- Não acredito!. – Ele me puxou pra um abraço e me levantou no ar. – Ai meu Deus eu te amo! Sabia que tudo ia dar certo.

Ele me desceu do seu colo eu segurei meu riso.

- Sabia nada tava morrendo de medo de perder a baixinha aqui. – Dei um tapa no ombro dele e ele riu.

- Eu com medo de ter perder? Imagina, você que tava morrendo de medo de perder esse gostosão aqui.

- Ah pelo amor de Deus né cabeludo se enxerga eu em Nova York vou pegar vários, vou me esquecer de você rapidinho.

Ele me puxou pelo braço e meu corpo se chocou com o dele e eu senti aquele calorzinho gostoso que eu sempre sentia quando estávamos assim grudados.

- Você tem certeza?

Ele sabia o que me fazia sentir, e eu apenas sorri e fiquei na ponta dos pés para beija-lo.

- Eu te amo cabeludo.

- Te amo minha baixinha...

Eu não queria outro eu só queria ele e eu juro que queria pra sempre.

                                          FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAH NÃO ACREDITO ACABOU :/ Eu amei escrever essa hisótira amei todos os comentarios, agradeço a todas que leram favoritaram, que comentaram e recomendaram agradeço até as que só leram e não fizeram nada kkk amei escrever amei saber que vcs gostaram amei tudo, vou sentir muita falta de vcs e dessa história, infelizmente pelo que parece a partir de amanha eu vou estar sem net nenhum então não vou poder responder os comentarios, mas se tiver bastante eu entro pelo meu trabalho e respondo rapidinho kkkkk
LOOK COMPLETO DA BELLA (http://fashioncelebritypremiere.files.wordpress.com/2012/11/sem-tc3adtulo2.png)
LOOK COMPLETO DO EDWARD (http://fashionscansremastered.files.wordpress.com/2012/07/fashion_scans_remastered-robert_pattinson-black_book-september_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-6.jpg)

Bom ja me vou kk beijos a todas espero que tenham gostado da história, amo muito vcs...
Abraços e até algum dia :'(