Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 6
Cupcake! And London


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORAAA! TAVA NA DISNEY AHAZZANDO NA BALADA!
Esse cap ta meio pequeno buuuuuuuut!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/6

Lauren’s POV

Chegamos na casa e eu toquei a campainha. Quem atendeu foi a Kelly:

–-Oii Lauren!

–-Oi Kelly! Esse aqui é meu amigo, o Louis.

–-Amigo uhum. Ok, eu vou indo. A Thalia esta lá dentro.

Eu entrei e vi a Thalia(http://data.whicdn.com/images/31487514/tumblr_lz9qrb89oz1qi6unio1_500_large.jpg) sentada vendo polly.

–-Oii! Eu quero CupCake e vocês dois vão fazer pra mim! – ela falou. Ok, eu cozinhar? Ta de zua né?

–-CupCake? Eu sei fazer cupcake mais... – eu olhei pra carinha dela e não resisti – ta bom, a gente faz cupcake. Você fica ai vendo desenho enquanto eu e o Louis vamos comprar os negócios pra fazer ok.

Eu e o Louis saímos. Pegamos o carro e fomos pro mercado.

–-Lauren, tem certeza que você sabe cozinhar? Tipo é você e... Lauren + cozinha = merda.

–-Cala a boca Tomlinson! Eu sei fazer cupcakes. – eu falei e mostrei a língua pra ele.

Não tinha muita vaga pra parar, então tivemos que andar um pouco. Quando eu digo pouco quero dizer muito. Umas fãs nos pararam e pedirem uma foto com o Lou, nem me importei.

–-Ahn... Vocês dois estão tipo assim namorando? – perguntou uma das garotas, a loirinha.

–-Eu? Namorando o Tomlinson? Meu Deuso! Me livra disso santo cristo! – falei rindo.

–-Eu sei que você me ama Lauren! – o Louis disse me abraçando.

–-Ta desgruda. Da um abraço ai nas suas fãs, enquanto isso eu vou ali do outro lado da rua, porque o Rupert Grint ta lá e eu quero uma fotinha com ele! Paz! – eu sai do abraço do Louis e fui correndo pro outro lado da rua, quase fui atropelada, but. Mas vale a pena. Tipo sou muito fã de Harry Potter. E tipo o Rupert ali na minha frente. É pedir pra morrer mesmo. Morrendo do coração.

–-Oii você não se importa de tirar uma foto comigoo? – perguntei tentando de controlar. Mas faltando um pouquinho pra morrer. A Lisa que ia pirar mesmo, ela também ama Harry Potter. Tanto os livros tanto os filmes.

–-Claro que não linda. – linda... ele me chamou de linda. Morri.

Tiramos a foto. Ficou uma sedução. Também né! Ta eu e ele na mesma foto.

–-Obrigada! – eu falei muito feliz.

–-De nada! – ele me deu um abraço e eu sai. Não consegui parar de sorrir. Devo estar sorrindo do mesmo jeito de quando fui no show dos boys. Eu mandei a foto pra Lisa e caminhei em direção ao Louis.

–-OoOoi Louiiiis! Vamos comprar os negócios?

–-Vamos Laauren.

Compramos tudo e voltamos pra casa. Fomos direto pra cozinha. Eu segui a receita da Kéfera (http://www.youtube.com/watch?v=QEeNUR48PVw) Começamos a fazer. E na hora de por a farinha e o leite eu sem querer derrubei tudo a farinha no Louis. Liamdo. Ai a porra ficou seria. Começamos um guerra de farinha. Olha que beleza. Ficamos tudo sujos. Cheios de farinha. Se for ver tinha até na calcinha. Ta parei.Continuamos a “brigar” eu me virei e fiquei de frente pra ele, nossos corpos colados, ele segurou meus braços para eu não fazer mais nada ( https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/c48.0.403.403/p403x403/559290_342202499190774_1786302350_n.jpg) Eu definitivamente fiquei perdida naqueles olhos. Eu estava bem perto dele, podia sentir a sua respiração. Fomos nos aproximamos, e sim, nós nos beijamos. Ele pediu passagem com a língua e eu concedi. Sabe aquela sensação de ter fogos de artifício estourando em sua barriga? O momento perfeito, onde não existe mais ninguém por perto a não ser você e ele? Mas depois de um tempo fomos interrompidos pela Thalia:

–-Não! Que nojo! Não da pra vocês pararem de fazer isso? É nojento!

Eu me separei do Louis e comecei a rir da Thalia. Bom, não pude evitar de ficar vermelha né. Continuamos a fazer os cupcakes. Dessa vez sem fazer bagunça.

Harry’s POV

Doeu muito o que a Cindy me falou mais cedo. Eu acho que posso realmente estar gostando dela. E o beijo de ontem teve muita importância pra mim. Eu realmente fiquei pra baixo. Nós saímos com as meninas. Primeiro fomos comer por que tinha 2 esfomeados com a gente.

–-MEU DEUS! ESSA COMIDA DO NANDO’S É UMA DELICIA JESUS! –gritou a Buboous.

Começamos a rir. Tipo ela tava comendo e comendo! NÃO PARAVA DE COMER! Parece até o Niall!

–-Dá pra vocês pararem de comeer? Eu quero ir na London Eye!! Vamos antes que eu tenha um bebe aqui! – gritou a Lisa.

–- Verdadee! Quero ir logoo! Nois vai sem vocês! Tchau! Boys, se vocês quiserem nos acompanhar tudo bem. Beijunda! – disse a Dani puxando a Cindy e a Lisa.

O Niall e a Bruna se olharam e voltaram a comer.

–-Vamos logo! Essas meninas vão acabar se perdendo do jeito que elas são! – disse o Liam se levantando e rindo. Seguimos eles. O casal ficou pra trás comendo.

As meninas estavam um pouco a nossa frente. Então corremos e pulamos em cima delas.

–-Seus putos! Querem matar a gente? – a minha Cindy gritou. QUE SUA O QUE STYLES. PAARA COM ISSO.

–-Ta tão obvio assim? – o Zayn falou e começamos a rir.

–-Ta chega! Vamos! Vocês pagam! – a Lisa exclamou já puxando a gente.

–-Nossa! E se a gente não quiser pagar ein? – “desafiou” o Liam.

–-Podem não querer, mas vão por que a gente ta dura ( não no mal sentido )! – gritou a Dani.

–-Ta! Nos rendemos! A gente paga! – eu falei levantando as mãos.

–-Isso mesmo! – disse a Cindy.

Então fomos atrás delas. Foi assim o dia inteiro viu! Ficamos atrás delas. Nem sinal na Buboous e do Niall. Até no shopping fomos com aquelas 3 chatas. Chegamos em casa lá pras oito e meia. O Louis tava no twitter e a Lauren estava na cozinha. As meninas foram ajudar ela a fazer brigadeiro e depois elas subiram pra trocar de roupa. Não demorou muito e elas deceram. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54036761 ) É impressão minha ou a Cindy ta querendo me provocar?


E pensa que eu não percebi o sorrisinho do MEU Louis pra Lauren! Tem coisa ai ein! Sentamos e começamos a ver um filme enquanto a Bruna e o Niall não apareciam.

PRA DEIXAR A MINHA GRANDE AMIGA BUBOOUS CURIOSA EU OCULTEI A PARTE DELA E DO NIALL! SÓ NO PROXIMO CAP BABY. MUHAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!