Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 7
Não aconteceu nada de mais...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIII! DESCULPA A DEMORA AE! É POR QUE TINHA 9 CRIANÇAS HJ E ONTEM AQUI EM CASA E SÓ DEU PRA TERMINAR AGR. E O "BLOQUEIO CRIATIVO" TBM NÃO AJUDA EM NADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/7

Buboous POV

Que povo cuzudo meu deus. Deixou eu e o Nini sozinhos. Pera... isso não é ruiiim! Dei um sorriso malicioso com os meus pensamentos. Kk.

--Niall! Vamos embora? Quero fazer uns bang ai por Londrees! – eu falei fazendo carinha de anjo.

--Vamo então!

Pagamos a conta e saímos. Como só fomos sair depois de 1h que o povo saiu nem deu pra achar eles. Primeiro fomos a London Eye, e depois paramos pra comer mais um pouquinho, o Niall foi atrás de mim nas compras. Fiquei até com dó dele de tanta sacola que ele segurava pra mim! HAHAHA.

-- Buboous, vamos pro cinema? – disse o Niall enquanto largava as sacolas no chão e sentava em um banco.

--Deixe-me pensar em seu caso senhor Horan... – enrolei um pouquinho só pra fazer graça mesmo, por que como é que eu ia negar um cinema com o Niall Horan? Claro que como amigos... amigos! – Ta bom!

Corremos pro cinema. Melhor, eu corri e o Nini ficou pra trás arrastando minhas sacolas.

--Menina! Como você pode ter comprado tanta coisa! – Niall falou bufando de cansaço.

--Nem sei viu! Kkk – falei rindo, peguei os ingressos e depois as pipocas. Nem sei que filme vou ver. Mas tudo bem.

Sentamos em um lugar bom, e o filme começou. Era de terror. Acho que eu errei na hora de comprar o ingresso, mas. Morri de medo, toda hora eu apertava o braço do Niall. Coitado... kkk to fazendo ele sofrer hoje!

Em uma parte do filme eu virei a cara de tanto medo e o Niall virou também, e isso resultou em um selinho.

--Desculpa... – ele disse voltando a prestar atenção no filme.

Eu fiz a mesma coisa.

Depois que o filme acabou fizemos mais um monte de coisas em Londres. Voltei pra casa com umas MIIIIIL sacolas. Mas dessa vez eu segurei algumas pro Niall não levar tudo. Chegamos em casa bem tarde. Todo mundo estava na sala vendo filme, eles já tinham vido uns 3 acho kkk.

--Oiii pessoas lindaas! – eu falei animada largando minhas sacolas no chão.

--Oii! – todos responderam.

--Posso saber o que é que vocês estavam fazendo até essa hora? – o Harry perguntou com um sorriso malicioso no rosto, e a Cindy meio que completou o pensamento dele inticando “suruba” com as mãos.

--Ah! Calem a boca! A gente não fez nada de mais! Só a idiota da Bruna me fez segurar umas mil sacolas o dia inteiro! – falou o Niall rindo –e esses dois ai – ele apontou pra Lau e pro Lou – ficaram juntos o dia inteiro também viu!

--Verdade ein! O que foi que vocês fizeram ein... safadenhos? – perguntou a Lisa com um sorriso meio safado no rosto.

--Nada de mais. – o Louis e a Lauren responderam juntos depois de terem dado uma entreolhada suspeita.

--Aham, claro, seeei. – falou o Zayn ironico e começamos a rir.

Eu subi e coloquei meu pijama sensual (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54140357). Ta, meu pijama não é sensual, mas serve pra alguma coisa. Kkk Nem desci de novo, deitei na cama e durmi.

Niall’s POV

Depois de hoje é que eu não paro mesmo de pensar na Buboous. Serio, como ela pode ser tão perfeita? Só preciso de um sorriso dela pra iluminar o meu dia. Eu dormi pensando nela, como eu faço todos os dias.

Lisa’s POV

Como é que o Zayn não repara que eu sou afim dele ein? Ta tipo escrito na minha testa isso e ele não percebe! Da raiva isso!

Zayn’s POV

Eu necessito da Lisa, mas ela nem liga pra mim. Ela nem repara direito em mim... Eu durmo todas as noites pensando nela.

Cindy’s POV

Sim, eu estou tentando provocar o Harry. Mas é só pra ele ver o que é que ele faz com as garotas. Seduz, usa e joga fora. Até que é divertido fazer isso kkkk.

Louis’s POV

Será que é cedo de mais praa dizer que eu estou apaixonado pela Lauren? Não sei, to muito confuso...

Dani’s POV

Só eu que acho que eu e o Liam tamo segurando vela? Cindy e Harry estão brigados, mas tipo é a Cindy Freitas e o Harry Styles. Lisa e Zayn da pra perceber que tem um clima, todo mundo percebe menos aqueles 2 tontos. O resto nem se fala. Mas eu e o Liam? Nada, se ele quisesse alguma coisa acho que ele já teria tomado atidude.

Liam’s POV

Por que eu não tomo atitude em relação a Dani? Medo, timidez. E se ela recusar e se afastar? Eu não quero perde-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.