Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 5
Get out of my head


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente!Meu covil do mal tava sem net! Bjuss LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/5

Liam’s POV

O jeito da Dani me deixa louco, ela é incrível e perfeita.

Nem consegui dormi direito, fiquei pensando nela. Meus pensamentos foram interrompidos por 6 idiotas e a Dani.

--ACOORDA LIAM! VAMO LEVANTAAR! –Harry Niall Zayn Cindy Buboous Lisa e Dani começaram a gritar.

--Ah não! É cedo ainda! Deixem eu dormiiiir! – reclamei.

--Chega de preguiça senhor Payne! Agora vamos lá acordar o Louis e depois a Lauren! – a Dani falou pegando na minha mão e me arrastando pra fora da cama.

Eu fui atrás do povo né! Fomos primeiro no quarto do Louis, e ele não estava lá, a cama ainda estava arrumada.

--Ah não! Cadê i meu marido! Ele não pode estar me traindo! Não vou deixar. – falou o Harry, fazendo a gente rir.

--Deixa o Louis pra lá. Vamos acordar o meu amorzin! – gritou a Cindy saindo do quarto pulando.

Fomos até o quarto da Lauren e achamos o Louis. Os dois estavam dormindo juntos. Abraçados.

--Ah não! Senhora Lauren! Larga do meu marido, AGORA! –o Harry deu um grito, fazendo os dois acordarem, e do tanto que a Lauren é dramática ela caiu da cama.

--Idiotas! Eu estava dormindo! Chatoooos! Agora todo mundo sai do meu quarto! Quero me trocar! – a Lauren gritou empurrando todo mundo pra fora.

--Ei Louis! Safado! Como foi a noite dos dois ai ein! – falou o Zayn rindo.

--Muito engraçado Zayn, muito mesmo. – falou o Louis entrando no quarto.

Então cada um foi pra próprio quarto de trocar.

Cindy’s POV

Depois de eu pegar a Lauren me traindo eu fui pro meu quarto me trocar. Escovei os dentes e procurei uma roupa. Hoje a gente ia dar uma volta por Londres! Então escolhi uma roupa bem linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52681953&.locale=pt-br). Tava um pouco frio, mas nem tanto assim. Eu prendi o meu cabelo em um rabo alto. A assim que eu peguei a minha bolsa na cama o Harry entrou no meu quarto. Ele chegou perto de mim para me beijar e eu me afastei dele.

--Não Harry! Ontem eu posso ter ficado com você, mas foi um momento de fraqueza. Eu te conheço Harry, não quero ser mais uma na sua vida. Não quero ser só mais uma fã que você pegou . Eu não sou assim. Não quero botar fé em uma coisa que nunca vai acontecer, é melhor parar por aqui mesmo. Eu sinto sim alguma coisa por você. Mas eu sei da sua fama de pegador Styles, e não quero me machucar. – eu sai do quarto, secando as lagrimas dos meus olhos e deixando ele sozinho lá no meu quarto.

É verdade. Eu não quero ser mais uma. Eu fiquei sim com ele, mas foi um momento de fraqueza. Eu não consegui resistir aqueles olhos, não consegui resistir a ele. Mas ele é o Harry Styles. Não quero me iludir. Eu sai do quarto e fui direto pra sala. Mas no meio do caminho acabei trombando no Liam e fazendo ele cair no chão.

--Ai desculpa Liam! – falei ajudando ele a levantar.

--Tudo bem. Ei Cindy por que você esta chorando? – merda, ele percebeu que eu to chorando. Não Cindy. Ele não percebeu.

--Não é nada Liam! Ta tudo bem. – mentira.

--Pode ir me falando Cindy. Sou seu amigo! Não gosto de te ver chorando. Senta aqui e me conta. – ele falou me puxando pro sofá. Eu falei tudo.

--E eu também sou uma idiota por estar chorando também, eu...

--Cindy, você definitivamente conhece ele lado do Harry. Mas já pensou que ele pode ter mudado?

--Já, mas isso é meio impossível Lili. Ele é o Harry Styles. Você acha que ele ficaria com 1 garota só? Só em sonhos.

--Hey, para de chorar Cindy. Por favor. Esquece isso vai. – o Liam falou limpando as minhas lagrimas, eu respirei fundo e parei de chorar. Os meninos chegaram e sentaram perto da gente e começaram a jogar vídeo game.

Lisa’s POV

Depois de acordar a casa inteira e entrei no meu quarto e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52692531&.locale=pt-br). Desci lá pra sala, os meninos já estavam prontos. Um mais lindo que o outro. Ovaarios? Nem tenho mais. Quase tive um treco. A Cindy estava com uma cara de choro. Depois eu iria conversar com ela. É bom o Styles não ter feito nada! Se não ele morre! Sentei do lado do Zayn. Ai esse Zayn... ele é tão... Zayn.

Dani’s POV

Como hoje íamos dar uma volta por Londres eu coloquei uma roupa bem confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52693459&.locale=pt-br). Dei uma olhadinha no espelho, fiquei me olhando por um tempo, ok dei uma de Lisa agora. Desci e encontrei o povo na sala e o Niall na cozinha pra variar.

Buboous’s POV

EE hoje vou poder ir no Nando’s! Meu sonhoo de consumo! HAHA! Coloquei uma roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52694238&.locale=pt-br), demorou um pouco pra escolher, but. Desci e fui direto pra cozinha. Olhei no relógio já era quase 1h da tarde. Peguei um pão, só pra satisfazer um pouco da minha fome. O Niall foi lá também, então nós dois comemos!

--E ai Niall! – eu gritei.

--E ae Buboous! Você não se cansa de comer não sua gorda?

--Não! E você gordo?

--Também não!

Ai... como ele é lindo... PERFEITO.

Lauren’s POV

Me arrumei pra sair com o povo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52695475&.locale=pt-br) e desci pra sala. Cheguei lá reparei que fui a ultima a sair do quarto. Quando estávamos quase saindo o meu telefone começou a tocar:

“Let's go to the beach, each
Let's go get a wave
They say, what they gonna say?
Have a drink, clink, found the bud light
Bad bitches like me, is hard to come by
The patron own, let's go get it on
The zone own, yes i'm in the zone
Is it two, three? Leave a good tip
I'mma blow off my money and don't give two shits”

*Ligação on*

--Oi! Aqui é a sua “prima” Kelly. Sua mãe me passou o seu numero Lauren.

--Ah sim! Oi Kelly!

--Como esta indo ai com os meninos?

--Bem...

--Bom, sua mãe me ligou e disse que hoje é para eu passar ai e pegar você pra passar um dia na minha casa. Mas como eu vou trabalhar, hoje você não se importaria de cuidar hoje da  Thalia? Minha filha de 5 anos?

--Ah... claro que não... – não teria tanto problema. Vou ficar 1 ano aqui, tenho ainda muito tempo pra comer no Nando’s e dar uma volta por London.

--Ok Brigada. Quer que eu te busque ai?

--Não precisa. Eu vou até ai mesmo. Qual é o endereço?

--É rua ********** ok? Te espero.

--Ok beijos.

*Ligação off*

--Gente! Não vo poder sair hoje. Minha mãe ligou pra minha prima, e hoje vou ter que ir lá pra cuidar da Thalia. – eu falei.

--Ah não vei! Vo perder um dia com a minha boo! – a Cindy falou fazendo gracinha.

--Eu não queria perder um dia com a Minha Curly, maas! – eu falei abraçando ela.

--Eu vou com você Lauren. – o Louis falou. Eu vi aqueles olhares maliciosos entre os meus amigos, mas ignorei.

Então eu e o Louis fomos pra casa da minha prima. O que será que vai acontecer hoje ein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda eu vou viajar pros EUA, e vou ficar até dia 23. Então vou ficar sem postar. Porque eu não vou deixar de me divertir lá pra escrever fic né! AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHS Se tiver net lá talvez eu até poste. Não sei. Beijos. Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.