Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 17
Hora do pesadelo... Mas to achando q é do sonhos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse cap ta pequeno, que eu demorei pra postar, mas to meio desanimada pra escrever, mas eu vo melhorar, prometo! Titulo meio idiota mas fazer oq!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/17

Harry’s POV

Eu posso ser considerado o cara mais sortudo do mundo por ter uma garota incrível como a Cindy ao meu lado.  Saímos de casa e todo mundo olhou pra gente, mas eu nem quis explicar. Simplesmente saímos. Nem sei o que é que a gente ia fazer, mas fomos almoçar por que saímos sem comer. Entramos no Nando’s por que a Cindy queira comer lá. Fizemos o pedido e ficamos conversando.

--Harry! Meu fio! Da pra você responder! – a Cindy falou estralando os dedos na minha cara.

--Ah desculpa amor, tava perdido nos seus olhos – ela ficou um pouco vermelha e depois sorriu – O que você tava falando?

--Eu te perguntei se a gente vai assumir o namoro e tals...

--Você que sabe Cindy, por mim tudo bem, mas você sabe o que você vai ter que enfrentar depois amor...

--Pode crer que eu sei. Lembra, eu sou directioner, eu sei como uma fã se sente. Mas eu acho melhor assumir de uma vez né...

--Claro, sem problemas.

Conversamos mais um pouco depois pedimos a conta e saímos. Fomos da uma volta.

Niall’s POV

Depois do casal mistério ( idiot but ) saírem fomos comer e a minha Buboous, opa, quer dizer a Buboous, apresentou os amigos delas.

--Meninoos! Essa é a Emily, ela fã de vocês viu, e esse é o Caio irmão dela!

Demos oi e eles também. A Emily deu um surto básico  abraçou a gente, o Caio ficou rindo dela. A Laura resolveu levantar da cama, e apareceu com uma cara que tava uma beleza.

--SEUS PUTOS! NÃO ME AVISARAM QUE TINHAM GENTE AQUI! E EU APAREÇO NESSA SITUAÇÃO! AAAAAAAAAAA! Já volto! – ela voltou pro quarto, colocou uma “roupa”(http://www.polyvore.com/laura/set?id=56732028#stream_box). Não sei como ela consegue ficar sempre se salto. Pqp. – Voltei! Oi gente!

--Essa putinha dada ai é a Laura viu. – o Louis brincou e depois riu.

-- Também amo você Lou. Muito. – a Laura respondeu irônica.

Continuamos a comer e conversar. Depois fomos pra sala.

--Sai todo mundo da frente que eu quero jogar! – a Emily gritou, empurrando todo mundo e sentando no sofá pra jogar vídeo game.

--Ai eu também quero! – a Laura falou e sentou do lado dela. A Emily ganhou. Fizemos uma “competição”  e quem ganhou foi a Emily. Estranho but. Quando olhamos no relógio era 3h da tarde e a gente tinha de estar na gravadora as 3h da tarde! Ligamos pro Harry e fomos correndo.

Liam’s POV

Saimos correndo pra gravadora. Chegamos lá e levamos uma pequena bronca ~sacas a ironia no pequena~  . Decidimos mais algumas coisas da turnê que começa no mês que vem e mais um mooooooooooooooooooooooonte de coisas. E depois fomos gravar uns bangs lá.

Voltamos pra casa um pouco tarde, mas as meninas tavam vendo filme. A Dani tava dormindo no colo da Buboous, já comentei como a Dani fica linda dormindo? Não? Então agora vocês já sabem.

--OOOOOOOOOOOOI gente! – falei e sentei no sofá. – O que estão vendo ai?

--Um desenho infantil ai! Mas agora vamos ver Hora Do Pesadelo! HAHHAHA – a Lisa falou e riu maléfica, não entendi o motivo, mas.

--Não! Filme de terror não! – Buboous protestou.

--Ah sim! Vamos ver sim! – Zayn entrou no meio da conversa.

--Vamos mesmo! Para de ser medrosa Bruna! – disse Niall.

--Mas... – buboous foi falar mas o Louis a interrompeu.

--VAMO SIM! NÃO RECLAMAA! –ele disse, ele puxou a Lauren e eles sentaram no sofá.

--Vamo mesmo, né amor? – Harry deu um selinho na Cindy e a gente estranhou.

--Isso mesmo My Harold. – a Cindy falou e a gente riu.

--Clima fofo demais entre esses dois! Pode ir falando! – a Laura disse.

--Estamos namorando! – os dois falaram juntos. A gente deu aquele surto de “awn! Que fofo”.

--Cala a boca vocês to tentando dormir! – a Dani gritou, virou pro lado e voltou a dormir, viramos de novo pra Cindy e pro Harry.

--PARO PARO! Quer dizer que você anda me traindo com a Cindy, Haroldo? – o tommo falou dando um surto gay.

--É! Você não pode falar nada! Você me trai todo dia com a Lauren viu! – Hazza mostrou a língua pro Louis.

--Ta chega de viadagem por hoje! Vamos ver o filme! – a Cindy falou e começamos a ver o filme.

A buboous morreu de medo e se agarrou no Niall, e eles começaram a se beijar. Muito fofo. A Lauren quebrou o clima deles rindo do filme, sendo que a parte nem tinha graça! Ela e o Louis rindo na hora que aquela loirinha morre. Só deu os dois rindo. Não teve graça aquilo!

*Depois do filme*

Assim que o filme acabou a gente foi dormir, no outro dia tinha que acordar cedo né! Chato mas fazer o que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.