Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 16
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI SORRY A DEMORAAAAA! TA PEQUENO PQ TEM GENTE NO SKYPE COMIGO AKI E TALS. GENTE EU ESCOLHI JÁ A MENINA VIU: EMILY! HAHAHA SÓ TEVE 3 PESSOAS AI EU ESCOLHI A PRIMEIRA QUE MANDOU! AS TALVEZ MAIS PRA FRENTE EU ABRA "VAGAS" DE NOVO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/16

Lisa’s POV

É ótimo acordar bem cedinho pra ir na escola! Só que não!

Levantei escovei os dentes, coloquei o uniforme, e fui pra cozinha, e com quem eu cruzo? Isso! Laura! E depois? Zayn.

–-Lisa, eu posso falar com você? – ele segurou o meu braço, mas sem mesmo olhar pra cara dele eu me soltei e sai.

Otimo jeito de começar o dia né? Olhando pra cara das 2 pessoas que estragaram a sua vida.

Cheguei na cozinha e só tinhaa o Niall e a Buboous lá comendo. Como sempre. Eles sempre ficam por ultimo, comendo, comendo, comendo, e comendo. Eu ri sozinha com o meu pensamento idiota.

–-Oi Lisa! – o Niall sorriu e voltou a comer.

–-Lisa minha filha! Vem comer! Só falta você pra gente ir!

Eu comi... E fomos pra escola. Os meninos deixaram a gente lá e foram pra gravadora. Agora a gente nem consegue ver eles direito! Ta difícil. Principalmente pra Lauren né! Quem nem vê o namorado direito hahaha. Que dó.

Chegamos na escola e cada um foi pra aula. Mas a primeira aula a gente fazia tudo junto. Encontramos a Lara e o Peter na sala. Entrou na sala uma menina bem bonita(http://data.whicdn.com/images/34772709/428918_265926703518691_2032966449_n_large.jpg) ~le humilhação~, e assim que a Lara viu ela, ela saiu correndo e a abraçou:

–-Emily!!!!!!!!!!!!!! Que saudade! Vem aqui! Vo te mostra minhas novas amigas!! – Lara puxou a menina, que se chamava Emily pelos braços. – Gentee! Essa é a Emily, ela tava fazendo intercambio na Irlanda! Ela voltou hoje!

–-PAAAAAAARA! Você é a namorada do Louis??! Puta que pariu! Eu amo eles!! – Emily falo virada pra Lauren.

–-Ela é sim! Se você quiser vai embora com a gente, ai você vê eles! A propósito, sou a Dani.

–-Ai serio que eu posso Dani? Vocês são uns amorees! Vo te fala uma coisa, você combina muito com o Liam! Vocês ficam tão fofos juntos! – a Emily falou empolgada, e a Dani ficou vermelha.

–-Emily deixa ela envergonhada não! Soou a Buboous viu! Eu acho que você combina com o Louis hahaha!

–-Isso mesmo! Pega aquele idiota pra você! Leva ele junto e tira ele da minha frente! Ele é muito chato! – a Lauren falou rindo.

–-Eu não sou de roubar garoto de ninguém.—a Emily disse sorrindo.

–-Que bom que você não é igual a Laura... – eu falei baixinho.

–-O que você disse Lisa? – a Cindy perguntou.

–-Nada não... – eu falei. A aula começou então morreu o assunto por que eu não queria fala daquela putinha.

Lauren’s POV

Que merda! Eu nem consigo mais ver o meu namorado! Hoje só foi um “Oi Louis” “Oi Lauren” ~le beijo~”Tchau Louis” “Tchau Lauren”. Eu sei que ia ser difícil, mas eu só vo ver ele de manha e na hora do almoço! Que putaria!

Mudando de assunto.... A Emily é muito legal! Adorei ela! Depois das tediosas aulas a gente foi pra casa. A pé de novo. Eu as meninas, a Lara a Emily, o Peter e o irmão da Emily (http://data.whicdn.com/images/35244375/tumblr_m8t0zapTyc1r65e73o1_500_large.jpg) Caio. Ele também era muito gente boa. Bom a gente era em 9 andando no meio da rua, virou uma bagunça.

–-Gente anda que eu quero ver os minoos! – a Emily gritou.

–-Calma fia! – falou o Peter.

–-Ta falando o cara que pirou quando soube que a gente morava com os meninos! – brincou a Lara e todo mundo riu.

Chegamos em casa e quem tava pelado no sofá? Harry! E quem deu uma olhada legal,e mordeu o lábio? Cindy!

–-HARRY! VAI VESTIR UMA ROUPA TEM VISITA AQUI SEU GAY! – A Cindy gritou.

–-TA, Ta com ciúmes é. Fica tranqüila que esse corpo aqui é só seu Cindy. – o Harry mordeu os lábios e saiu. Normal.

Eu joguei a minha bolsa no chão. Todo mundo fez a mesma coisa. Nem precisa se preocupar em deixar as coisas no chão, pelo fato de morar 5 meninos ali já era uma zona. Eu corri e dei um beijo no Louis.

–-Oi feio!

–-Oi gorda!

Nós somos muuito carinhosos um com o outro né?

A Dani foi comer junto com a Buboous direto. Nem deram oi pro povo, depois a gorda sou eu né.

Cindy’s POV

Ta, o que o Harry pensa que é pra ficar andando pelado pela casa! Fica mostrando o corpo dele pras meninas! Que merda! ~crise de ciúmes mode on~. Depois que ele saiu eu fui pro meu quarto trocar de roupa, eu não gosto de ficar com aquele uniforme ridículo. Eu tirei a minha blusa e senti duas mãos quentes na minha cintura, e quando eu me virei era o Harry.

–-Sai daqui Harry! Eu to quase sem roupa!

–-Você fala como se eu já não tenha te visto sem ela! – ele deu uma risada irônica e se aproximou mais de mim.

–-Harry o que você quer?!

–-Você ué!

Ele me beijou e eu deixei! Ai serio, eu tenho que parar de tentar resistir a ele! Já percebi que não da certo!

–-Haroldo Eduardo Estilos! – Le momento que só eu entendo – Serio, afinal, o que a gente é?

–-Não sei Cindy, eu disse que vou mudar por você eu quero estar com você!

–-Eu sei Harry, mas eu tenho medo...

–-Medo do que?

–-De te perder pra outra.

–-Isso nunca vai acontecer, Cindy eu te amo! Por favor, você aceita ser a minha namorada?

–-Aiii! Claro que sim! Eu também te amo Hazza!


Eu o beijei. Resolvemos dar uma saída hoje atarde, e quando eu tava saído do quarto eu lebrei que tava de sutiã! Então eu voltei e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cindy/set?id=56690871#stream_box). E a gente saiu de casa de mãos dadas sem dar explicações.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.