Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 18
Parei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/18

GENTE DESCULPA MAS VOU PARAR DE ESCREVER ESSA FIC, NÃO VOU POR UM FINAL NEM NADA, VOU FICAR DEVENDO ESSA A VOCÊS. A MAIS DE 3 CAPITULOS QUE NINGUEM ME DEIXAVA REVIEW, E ISSO ME DESANIMOU MUITO MESMO. ENTÃO EU RESOLVI PARAR, SE ALGUEM QUISER QUE EU ESCREVA OUTRA ME AVISEM OK? EU TO ESCREVENDO ESSA COM A MINHA AMIGA, É SOBRE THE WANTED: https://fanfiction.com.br/historia/256682/Heart_Vacancy/  SE VOCÊS QUISEREM LER, TA AI.  SE EU COMEÇAR A ESCREVER OUTRA FIC EU AVISO VOCÊS POR AQUI MESMO! E ACHO QUE VOU ESCREVER OUTRA SIM VIU, NÃO TENHO TANTA CERTEZA, MAS! SE VIER INSPIRAÇÃO EU ESCREVO. EU QUERIA MUITO CONTINUAR COM ESSA, MAS A FALTA DE REVIEWS ME DESANIMOU E ACABEI FICANDO SEM CRIATIVIDADE E FICANDO SEM ANIMO PRA ESCREVER, ENTÃO É ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.