Apartament 2010 escrita por Julia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como assim Liam?


Notas iniciais do capítulo

hmm, estou mesmo gostando das reviews de vocês, sério! Estou vendo que estão curtindo o comecinho de fic.
Bom, leiam as notas finais ok?
Boa leitura lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237791/chapter/3

Giullia pov

Nathalia já estava com a sua boca totalmente suja de chocolate, e sua mão também estava. O bolo estava despedaçado e sobrava apenas um pedaço. Encarei a bandeja com força, e pude perceber que Nat fez o mesmo.

– Esse é meu! – debochou ela, e enfiou sua cara no bolo.

– Gorda... – ri de canto, e ela jogou granulado do bolo na minha cara. “Ei eu te odeio Nathalia” – pensei e ri ao mesmo tempo. Levei o pote para a cozinha, e joguei com força na pia deixando-o lá. Voltei para a sala, e Nat estava limpando sua boca com a manga da blusa.

– Nojenta, vai fazer isso do lado do zelador? – ri e ela fez cara feia.

– Boba! – disse rápido e com toda a certeza. Nat era assim, faminta engraçada, divertida e chata de vez em quando. Nada que me faça odiar ela, mais poderia ser melhor né? Sentei ao seu lado e peguei no sono por algumas horas. Meus olhos já estavam ardendo e resolvi acordar do transe.

– Karla veio aqui no nosso apartamento enquanto você dormia. – Nat estava na cozinha preparando um suco, e olhei para o teto com dificuldade, tentando ouvir o que ela dizia.

– Quem veio aqui? – perguntei na dúvida, empurrando meu corpo contra o sofá, e me levantando com dificuldade. – Estou com um sono. – disse baixo, me espreguiçando e prendendo meu cabelo em forma de coque alto.

– Karla veio aqui.. ta surda é? Além de loira burra é surda? – debochou enquanto mexia com rapidez o açúcar que estava na garrafa de suco. Nat pegou a jarra, colocou uma pequena dose de suco nos dois copos que retirou do armário, e me serviu.

– Ah, o que ela queria? – dei um gole no suco, e fiz cara feia... aquele negócio estava azedo. – Você ficou meia hora mexendo nesse suco, e ele ainda está azedo.

– Ela perguntou se a gente queria ir para a Londo Eye essa noite, mais eu fiquei na dúvida. – Nat colocou mais duas colheres de açúcar no meu copo, e fiz que sim com a cabeça.

– E aí... vamos ou não? – perguntei enquanto terminava o suco, e batia no balcão com o copo. Parecia uma bêbada, ri.

– Eu disse para ela tocar aqui daqui alguns minutos. Ela concordou e daqui a pouco deve estar aqui! – bati o copo com mais força no balcão, e subi para o nosso quarto, procurando alguma roupa pra vestir, algum perfume, algum tênis, qualquer coisa. Olhei para o céu que estava escurecendo com rapidez, e tornei meus olhos à minha mala. Avistei uma roupa bem básica e me vesti rapidamente. Dei uma jogada no meu cabelo, mais não adiantou muito, ele estava em um dia péssimo e então o prendi novamente. Desci de encontro com Nathalia que colocava um chiclete na boca, sorri e ouvimos a campainha tocar.

– Deve ser Karla... – pensei e Nat disse os meus pensamentos, incrível. Desliguei a televisão que estava em um canal de culinária, e logo saímos porta a diante.

– Olá meninas! – cumprimentei-a e Nat deu um abraço na mesma. Fomos conversando sobre o nosso dia, e ela sobre a sua faculdade, que entrara de férias hoje. Pela London Eye ser em frente do nosso apartamento, saímos pela portaria da frente, sem nenhum carro. Avistei Liam de longe e cochichei no ouvido de Karla que Nathalia tinha gostado dele. Ela soltou uma grande gargalhada, e lá foi Nat cumprimentar Liam.

– Boa noite senhor zelador! – ela riu, e ele sem entender nada fez o mesmo. Sorri para ele, e acenei de longe e Karla que já o conhecia apenas deu um tchau.

Liam pov

Minha timidez fazia o meu trabalho ficar cada dia mais complicado. Garotas e mais garotas iam chegando nesse condomínio para se hospedarem, e meu olhar sempre se voltavam à elas. O pior é que quase nenhuma me dava bola, afinal, um garoto feio, todo bagunçado e ainda cuidando de um condomínio ia chamar a atenção de alguma garota? Acho que sim... Á poucos horas atrás não se falava em outra coisa ao não ser as “novatas que vão passar as férias aqui”. Os porteiros, as faxineiras e todos os meninos de grande porte (digo de beleza e dinheiro, claro) estavam comentando sobre as novas meninas. Uma grande inveja subiu em minha cabeça ao ouvir os meninos riquinhos comentando sobre elas, ainda mais aquelas comentários que não agradam um menino “fofo” como eu... pelo menos foi o que as minhas grandes namoradas dizem sobre mim, que sou fofo, romântico e blá blá blá. Mais voltando, esses meninos metidos à bestas, ficam comentando “Que gostosa, faria uma aposta para quem provasse a sua carne primeiro” ou “Essa deve mandar bem”. Isso me irrita, isso não me deixa nada feliz. Mulher é carne agora para chamar de gostosa, e ainda dizer que quer comer? Tá... o meu amigo Harry diz isso à todo segundo, mais levo em consideração que esses menininhos estão chamando-as de puta. Claro, as suas coxas bem produzidas, um corpo de dar inveja à qualquer uma. Poderia passar horas na internet procurando quem tem os melhores corpos do mundo, mais como diz Harry: “Os melhores corpos femininos estão no Brasil”. Será que essas duas novatas princesas são brasileiras?

Nesta manhã dei de cara com uma delas, bem bonita por sinal. Cabelos loiro mais da metade das costas, olhos azuis que chamaram a minha atenção, e suas belas curvas. Tratei ela normal, mais tinha me chamado a atenção a morena que estava ao seu lado, na brisa do local. Ela olhava com bastante atenção os detalhes do local, e não pude descobrir o seu nome logo de cara. Novamente fui pego de surpresa quando ela e Giu chegavam do mercado, e me ofereci para carregar as suas sacolas. Nathalia, esse era o nome da morena de olhos escuros. Meu Deus, como ela havia mexido comigo. Linda, corpo perfeito.. mais será que ela iria ficar mexida com um simples zelador? É nessas horas que eu queria um emprego melhor, só para chamar um pouco a atenção, como aquelas menininhos ricos faziam.

[...]

Após ver Karla sair com Giu e Nat, subi para o apartamento onde eu e os meus outros quatro amigos moravam. Passei pela porta ouvindo uma bela discussão dos meninos. Não bem uma discussão, mais eles estavam tentando tomar posse de algo.

– Eu que vou convidar a loira para a festa!!! – disse Harry dizendo alto sobre a voz de Zayn.

– Não quero saber quem vai convidar quem, só quero ter a certeza que essa semana estou livre de qualquer tarefa. Fiz a minha parte, e fui no apartamento delas, agora vocês fazem o resto! – Brenda finalizou a briga batendo na mesa, fazendo com que todos calassem a boca por apenas alguns minutos.

– O que é que tá acontecendo? – perguntei jogando minha mochila na mesa, me sentando no sofá. Tirei a minha meia, e todos fizeram cena, simulando um chulé.

– Que cheiro ruim Liam! – Zayn debochou.

– É por que não é você que estava trabalhando lá embaixo. Mais afinal, o que é que está acontecendo? – perguntei na dúvida.

– Eles estão discutindo em quem vai pegar as novatas primeiro! – Brenda sorriu pra mim, e em pensamento parecia que caia de uma montanha. – Quêee? Pegar as novatas? Quem, quando, onde? – perguntei.

– Eu sou com a loira! – disse Harry primeiro que Zayn, provocando Brenda. Vou contar uma história. Alguns meses pra cá, desde que Brenda veio morar com nós, fizemos uma grande amizade com ela, e agora desabafamos sobre mulheres justamente com ela. Zayn e Brenda tiveram um “caso”, mais nenhum tem coragem de admitir. Eles ficaram, mais logo depois Zayn catou uma outra menina do colégio e Bren (nosso apelido mega fofo com ela) deu um fora no nosso Zaza. Correto, por que não queria ver ela mal, afinal ele só queria diversão, mas hoje os dois ainda se amam e fazem de tudo para provocar um ao outro, que é como Zayn esta fazendo agora, tentando mostrar interesse sobre as novatas quando apenas quer Brenda.

– Não quero ninguém, apenas fazer amizade! – disse Niall enquanto comia o seu sanduíche e jogava com dificuldade video-game com Louis.

– Quero a menina de sempre... – disse Louis. Menina de sempre? Ok, ele era misterioso em questão à isso, e até hoje não sabíamos quem era essa tal menina, mais ele sempre, sempre falava dela nesses papos.

– As novatas? Xi.... – dei risada, e Harry pulou em cima de mim, caindo em cima de Niall que bufou.

– Eu falei com as duas hoje! – debochei, e Harry começou a me fazer cocégas. – Harry, sai de cima de mim por favor.

– E aí... o que elas falaram? – perguntou Brenda se sentando ao meu lado, empurrando Niall mais para o canto, que já estava ficando emburrado com a situação.

– Logo de cara uma loirinha veio falar comigo, o nome dela é Giullia. De tarde, as duas estavam chegando das compras, e resolvi ajuda-las, levando as sacolas para o apartamento delas. – completei e fui devorado em olhares pelo Harry.

– Como assim, você entrou no apartamento delas???? – Harry ficou curioso, e minha barriga já estava ficando dura de tanto dar risada.

– Entrei ué. Mais logo sai, e elas agradeceram... – finalizei.

– Convidei elas para uma festa. – disse Brenda, me olhando.

– Festa, aqui no apartamento? NADA disso!!! – respondi em crise. Festa, aqui no nosso humilde apartamento? Já não tem espaço, não temos grana o suficiente para dar uma festa, e ainda mais o local não é bonito para isso, o que elas vão pensar? – Ah não.. nada de festa!

– Como assim? Tá dando uma de paizão novamente? – perguntou Harry me encarando. Era assim que todos me chamavam, de pai da turma. Eu tinha mais cabeça, apesar do bobão do Louis ser o mais velho. Tinha mais malícia das coisas, e talvez por esse motivo eles me chamavam assim.

– Estou dando uma de pai sim, e não vai ter festa nenhuma aqui!! – afirmei, levantando do sofá, fazendo com que todos ficassem de bocas abertas. Niall e Louis ignoraram a situação, e Zayn junto com Brenda pareciam ter ignorado também... Agora quem ficou furioso com isso foi Harry. Bom, já disse os motivos para não ter a festa né? E não vai ter mesmo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com 50-55 reviews posto o proximo capitulo lindas! Por isso leiam e comentem sobre o que estão achando. Reviews sempre são importantes pra mim.
Até o proximo cap ♥