Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores!
eu tinha prometido pra vcs três capitulos
mais hoje eu vou postar só dois..=)
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/9

De primeira vista , não tive uma boa impressão do Elite School , mas depois pude me acostumar. Não é todo dia que entramos em um colégio onde tudo é diferente, tudo é muito certo.Tirando os alunos.Pelo menos era um colégio  onde não havia pobres e mal vestidos.

- Oi novatos – Nos recebeu, muito bem por sinal, o inspetor Alberto.

- Como vai inspetor?

-Bem , obrigado !Conheçam o novo colégio de vocês ! Tenho certeza de que vocês iram gostar muito , a não ser por dois detalhes ! Primeiro : O colégio é em tempo integral , e o segundo motivo é......

Antes que pudesse terminar a frase , o diretor chega.

- Alice Albuquerque , Tomas Campos Albuquerque ! Podem se dirigir aos quartos .As regras já foram entregues aos seus nos respectivos ! Alice Albuquerque , se dirija ao quarto das alunas Carla Ferrer e Roberta Messi . Já você garoto ira ficar no quarto dos alunos Pedro Messi e Diego Ferrer !

Claro que eu não gostei por este detalhe ! Tem coisa pior do que dividir o quarto com uma inimiga que praticamente tomou a pessoa mais importante da sua vida.

*No jardim

Tentando respirar um pouco para tirar o ar envenenado do quarto , fui para o jardim. Vi um garoto super mal vestido e tomei um susto e ao mesmo tempo uma dose de decepção ao ver que era o Pedro !

- Oi Princesa !

- Pedro Messi , é você ?

-Não ! Pedro Álvares Cabral ! (kkkkkkkkk)

- Eu posso te garantir que nem Pedro Álvares Cabral se vestia tão mal como você !

- Valeu!Nunca imaginaria que você pudesse dizer isso!Pensei que era educada o quanto parecia. –

- Não ! Pedro !

E antes que eu pudesse me desculpar , ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem criticas e opiniões são sempre bem vindas
para o melhoramento da História.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.