Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentee !
Eu postei três capitulos hoje e postarei mais três amanhã
espero que gostem .. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/8

Na manha seguinte o despertador tocou as oito da manha, eu o arremessei contra a parede com a intenção de quebra –lo , mas isso não aconteceu. Eu voltei a dormir , porque claro não queria ver a cara do Tomás tão cedo. Mas ele chegou batendo na porta.

– Alice acorda Primeiro dia de Aula.

Que chato ! Havia me esquecido disso ! Ao me levantar e me olhar no espelho uma tragédia ! Cabelo arrepiado, cara de quem chorou a noite toda e detalhe , não havia planejado a roupa daquele dia. Era o fim do mundo! Como eu iria para o colégio assim ? Onde ficaria minha reputação no novo colégio ?

– Alice rápido .

– Ahh me deixa garoto ! Além de não querer falar com você , eu estou me arrumando.

– Então ta quer se atrasar ? Que atrase ! Mas não me atrase junto !


Eu sai do quarto sem olhar na cara dele e entrei no carro.Quando estávamos saindo de casa, Diego chegou na porta pedindo carona.

– Tem lugar ai ?

– Claro. – disse Tomás

Diego entrou no carro e ia dando a mão para Carla quando eu intervir

– Desculpa fofa , só cabe um.

Senti que com essas palavras pude magoar uma amiga , mas naquele momento a raiva era maior. Maior até que uma amizade !

– Não tem problema Carla , a gente vai no outro carro ! – Disse Tomás

–Não precisa Tomás , agente vai de táxi mesmo. – Diego sem entender o por que da minha crise , disse isso, descendo do carro.

* No caminho

– Mimada!

Com essas palavras do Tomás , acabei colocando meu fone de ouvido e tentando o ignorar. O caminho foi longo e passamos toda a parte dele calados, eu cheguei a sentir falta de quando nós íamos para o colégio fazendo bagunça dentro do carro. Ai...Bons Tempos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.