Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/10

Cheguei na sala de aula e de relance vi o Pedro , triste , pra baixo , sentei ao seu lado e ele olhou pra mim como nunca olhara antes.

- Não tem vergonha de andar com alguém tão mal vestido com eu?

- Não!

- Verdade?

- Sempre!

- Nunca teria vergonha de andar com você! Mas tenho que manter minha fama de patricinha né? (kkk)

-Sério? Porque eu detesto patricinha!

- Serio?

- Não, sua bobinha!

Tomei um susto, mas gostei do alto astral do professor que chegara na sala.

-Olá Turma! Como muitos aqui já me conhecem, meu nome é Rodrigo, mas todos me chamam de Rodrigão, vocês devem ter percebido o por quê ( todos começaram a rir, já que o professor tinha quase 2 metros de altura). Eu serei o novo professor de Historia. Estou enganado ou temos novatos?!

- Como sempre não está enganado professor – disse uma tal de Camila , eu acho , que parecia ser a puxa saco da sala.

-Turma esses são Alice e Tomás Albuquerque.

- Que gato  -- pude escutar os comentários da garotas , mas como já era de costume , não me importei

- AH ! O Pedro é muito mais gato e tudo de bom !

 Ta bom ! Confesso , com esse comentário , me veio uma vontade louca de voar em cima dessa garota.

- Podem se sentar crianças. – Pediu o professor.

Sentei e peguei uma folha de papel. A única maneira de conversar com Pedro, durante a aula. Cutuquei ele entreguei a folha, aguardando a resposta.

*folha de Papel

Quem é aquela garota?

-É a Lucy Alice.

 - Não era pra falar , era para escrever mas já que você quis assim ok.

- Porque  está com ciúme?

Para o meu alivio o professor interrompeu :

- Alice, Pedro, algum problema que querem dividir com a turma ?

- Claro, conte para todos nós! – falou o que não devia, o Tomás.

- É impressão minha ou eu ouvi meu nome Pedrinho? – só podia ter sido a tal de Lucy

- Na.......

- Que “mané” Pedrinho oferecida ? – furiosa, essas palavras acabaram saindo da minha boca

- Exatamente, que “mané” Pedrinho , Lucy?

E para acabar com a discussão o sinal tocou.

A noite chegou, e já de costume, fui para o jardim ver as estrelas. Depois de alguns minutos Pedro também chegou lá e sentado do meu lado , puxou conversa , de uma forma engraçada , mas pelo menos conseguiu.

- O céu esta bonito, né?

- Eu não fui com a cara daquela menina.

- Lucy?

- Quem mais poderia ser?

- Minha vó ?

- Nossa que engraçado ! Morri de tanto rir !

- Ta com ciúmes né ?

- Nunca.

- Por que nunca ?

- Por que não se pode ter ciúmes de algo que ainda não se tem ?! – confesso foi profundo o que eu disse.

- Ainda..?

- Talvez , depois de mudar o seu visual ?!

- Sempre patricinha ?!

- Por falar em patricinha......Quanto a você não gostar..é verdade ?

- Claro que não !

- Que bom , pensei que não gostasse de mim

- Talvez

- O que você quis dizer  “Talvez” ?

- Aquilo que nós dois já sabemos

- O que nós dois sabemos?

- Que eu estou gostando muito de você.

E assim em meio a essas palavras e as estrelas que brilhavam no céu , tivemos o nosso primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.