Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores
Aqui vai mais um capítulo da Hístoria
espero que gostem
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/3

No final da tarde eu fui me arrumar para ir ao cinema com o pessoal, Tomás chegou batendo na minha porta para saber se eu já estava pronta.

- E ai Lilice pronta?

- Quase Tomás.

- Vocês mulheres demoram muito para se arrumar.

- Hahahahaha, para que a pressa Tomás. Temos que esperar Diego e Carla , eles vão com agente. – Quando eu acabei de dizer isso a campainha tocou.

- Pode deixar que eu vou. Ficar olhando você se arrumar é um tédio. – disse ele saindo do meu quarto.

Ele desceu as escadas e foi atender a porta, eu fiquei terminando de me arrumar  e escutando eles conversarem lá embaixo.

- Oi eu sou Carla amiga da Alice. Ela está?

- Está  lá em cima acabando de se arrumar gatinha, Pode subir.

- Obrigada. – ela subiu sem dizer uma palavra sobre o comentário do Tomás.

- E ai cara beleza eu sou Diego.

- Namorado dela suponho?

- (kkk ) Não sou irmão, Eu namoro a Roberta.

- Ah sim. Eu a conheci ontem.

- Deu até uma cantada nela né?

- Desculpa ai cara não sabia que ela tinha namorado.

- Sem grilos moleque. (kkk)

- Gatinha sua irmã né !?

- Gostou não é safado.

- Com tudo respeito ela é linda.

- Isso ela é mesmo. mais duvido muito que te der bola.

- Porque?

- Ela teve um desilusão amorosa a pouco tempo, depois disso ela meio que se fechou no mundo dela. por isso acho difícil entende?

- Ahh  mais eu conquisto ela com meu charme.

- (kkk) Essa eu quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!