Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem Pela demora em Postar.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/4

Eu e Carla descemos as escadas prontas, pois os meninos já esperavam impacientes . Entramos os quatro no carro e seguimos para o shopping , onde encontraríamos Pedro e Roberta. No caminho fomos conversando.

- Pois é Alice se eu não tivesse namorada eu te pegava , até que você dá um bom caldo em !?  (kkk) - Disse Diego brincando.  

- Fala isso nem de brincadeira Diego. A Roberta é uma das primeiras amigas que arrumo aqui.

- Nossa ,sério? Eu achei que Roberta nunca faria amizade com uma menina tão...

- Patricinha! Como ? Eu?  É se bem que  a parte de Roberta não arranjar amigas eu concordo !

 - Aii gente amizade não olha isso.

- Não mesmo né Carlinha.

- Que mané carlinha garoto ficou maluco? Nem te conheço direito e sem falar que não estou te dando moral para falar isso .

- Vai com calma Tomás. Lembra do que te falei. – Lembrou Diego

- O que ele te falou Tomás? – Carla perguntou desconfiada

- Eeee acho que agente chegou né Lilice? – Tomás desconversou

- Chegamos sim.

Descemos todos do carro , eu com meu vestido novo que havia ganhado do meu pai antes de sairmos de São Paulo.Tomás como sempre com seu jeito largado de ser, Carla vestia um vestido um pouco acima do joelho acompanhado com uma meia calça e bota. Nossos cabelos estavam soltos e ondulados com chapa somente na franja e Diego com seu jeito mauricinho de ser ,vestia uma camisa preta descolada.Seguimos para frente do cinema onde marcamos com Pedro e Roberta. Eu e Tomás fomos à frente enquanto Diego e Carla vinham atrás, ela brigava com ele querendo saber o que ele havia dito para o Tomás.Novidade , até eu fiquei curiosa !

- O que você falou para ele Diego ?

- Nada maninha, Só verdade.

- Eu já te disse para não falar nada com ninguém, é coisa minha.

- Carla o cara ta afim de você, ele precisava saber a verdade.

- Não precisa não.

- Maninha dá uma chance para cara. Ele parece ser gente boa e já ta na hora de você esquecer essa história. Aquele moleque já não mora mais na cidade, você não tem mais nenhum contato com ele. Tem que se permitir ser feliz de novo.

- Isso sou eu que decido.

- Carla eu só quero sua felicidade, afinal você é minha irmã.

- Se você quer mesmo minha felicidade, deixa isso quieto.

Chegamos na porta do cinema, encontramos Pedro e Roberta fomos cumprimentar. Pedro vestia uma calça colada e uma regata preta que deixa a mostra seus músculos, o cabelo estava bagunçadinho. Roberta vestia uma sai preta com uma blusa branca e uma jaqueta de taxinha por cima , para terminar a bota preta. Pedro olhou para mim com aqueles olhos penetrantes e aquela boca carnuda abriu um sorriso, veio em direção a mim. 

- Oi. – Disse ele olhando em meus olhos.

- Oi.  – Eu disse tímida. Tentando desviar meus olhos sem sucesso.

- Me desculpa o mau jeito aquele dia é que eu estava no meio do jogo.

- Preocupa não , eu entendo.  – O mau jeito segundo ele era eu ter visto ele sem camisa completamente molhado de suor e com aqueles músculos a mostra.

- E ai gente vamos entrar ou não?

- Claro que vamos Tomás – Disse Diego.

- Então vamos? – falou Pedro olhando para mim

- Pra onde?

- Entrar no cinema !?

- Ahh claro. – olhei para ele sorrindo.

Ele passou o braço nos meus ombros começamos a caminhar em direção a sala do cinema. Ele começou brincar comigo enquanto caminhávamos. Nisso eu me esqueci completamente do resto do pessoal. Comecei a sentir um monte de coisas que nunca havia sentido na vida. Coração disparado, pernas bambas, que parecia que eu ia cair ali mesmo, por fim tinha umas borboletas que se apossaram da minha barriga e começaram a bater asas freneticamente dentro dela como se pulassem carnaval.

- Você não se importa de eu ter passado o braço no seu ombro assim, né?

- Como?

- Ow linda onde você tá que não escuta nado do que eu digo?

- Do que você me chamou?

- De Linda. Ai ta vendo fez de novo.

- Desculpa é que ando meio distraída.

- Tem Nada não.

Entramos na sala do cinema e fomos ver o filme, uma comedia romântica, para minha felicidade todos se divertiram muito. Quando filme terminou andamos um pouco no shopping e fomos embora. Chegando ao pátio para pegarmos o carro, Diego foi despedir da Roberta, Pedro veio em minha direção para despedirmos.

- Tchau Linda. Adorei o cinema foi muito divertido. –disse ele me abraçando, nesse momento as borboletinhas começaram a pular carnaval novamente, coração disparou, pernas bambiaram comecei a sentir tudo aquilo de novo. Quando ele finalmente me soltou eu consegui dizer algo.

- Tchau, eu também adorei.Precisamos fazer isso mais vezes , heim?

- Com certeza – disse ele piscando para mim enquanto se afastava

Entrei no carro e dei o sinal para o motorista já que Diego tinha entrado também, então partimos conversando como se fôssemos amigos há bastante tempo.

- O que foi aquilo em Alice, não desgrudou do Pedro um segundo. Está rolando um clima. Meu cunhado vai passar bem, em ? (kkk)

- Que clima Diego ta maluco cara?

- Calma Tomás eu não sabia que você tinha ciúme dela.

- Eu não tenho ciúme dela, eu cuido dela , só isso.

- Vamos parar vocês dois. Encerrou o assunto, eu não to afim do Pedro  até porque ele é só meu amigo e vão cuidar da vida de vocês.

- Viu no que deu vocês dois ficarem nessa bestagem. - Disse Carla para Tomás e Diego.

O motorista parou o carro na frente da casa de Diego e Carla a gente se despediu deles e fomos embora, Tomás havia tentado a noite toda algo com Carla sem sucesso, pois ela não dava a mínima para ele. Chegamos em casa, ele se jogou no sofá da sala, eu como sempre fui em direção às escadas , o dia tinha sido cheio de muitas surpresas ( de muitas mesmo ) , e eu estava doida para cair na cama.

- Tomás vou subir ta ? Boa noite.

- Tá certo Lilice. Vou ficar um pouco por aqui tocando , você sabe , aproveitar que seu pai está viajando. Daqui a pouco subo também. Boa noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!