Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores ! tdo bem ?
fiquei mega feliz por ter recebido dois Reviews hoje. Obrigada mesmo meninas..=)
Então ai o segundo capítulo da História, espero que curtam
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/2

Chegamos ao Rio de janeiro no finalzinho da tarde, o motorista parou o carro na garagem da mansão que seria nossa casa a partir daquele dia. Entramos e nos acomodamos nos quartos que já estavam preparados para a gente do jeitinho que eu e Tomás, gostávamos. Então a campainha tocou e a empregada veio atender. Disse que era para mim , achei estranho, pois acabamos de nos mudar. Mais fui assim mesmo. Cheguei à porta vi uma menina com roupa toda rasgada, de bota e anéis e pulseiras de caveira. Ah ta ! A menina era roqueira e a gente não ia se dar nada bem . Eu tinha certeza disso !

- Oi eu sou Roberta Messi. Sua nova vizinha. Eu e meu irmão Pedro viemos dar boas vindas. Ai cadê o Pedro !? – resmungava ela baixinho.

- Oi , eu sou Alice Albuquerque. Obrigada por ter vindo.

- E ai Meninas o que ta pegando? Disse Tomás com olhos fixos na Roberta.

- Tomás olha os modos! . Roberta esse é o Tomás.

- Oi Tomás. Se for babar avisa que pego um balde !

- Hahaha , engraçadinha ela né Lilice !?

- Hahaha  indiscreto seu irmão né Alice !?

- Ele não é meu irmão, é meu primo.

- E melhor amigo.  –  Disse Tomás.

- Ah sim. Desculpa.

- Oi gente.

- Ahhh resolveu aparecer, Pedro Messi !?

- Foi mal maninha, tava jogando bola.

- Alice e Tomás , esse é Pedro o meu irmão.

- Pedro esses são Alice e Tomás , nossos novos vizinhos.

- Muito prazer. – Disse Pedro beijando minha mão.

- Eu to aqui viu!?

- Desculpa cara. Fala aí !

Eu fiquei olhando para Pedro enquanto ele e Tomás se cumprimentavam. Pedro era moreno, tinha lábios carnudos, olhos castanhos , músculos e abdomes bem definidos, ele era realmente lindo, confesso que fiquei um pouco afim dele.

- Alice acordaaa? ?

- Desculpa Roberta.

- Tava viajando no meu irmão né? Já estou acostumada.

- Claro que não garota ta maluca.

- Ta bom então.

- Eu vou indo, tenho que voltar pro jogo. Foi um prazer te conhecer Alice. Agente se tromba por ai Tomás.

- Eu vou também Maninho, tenho que encontrar o Diego.

Despedimos deles e eu ia subindo para meu quarto , quando o Tomás me chama.

- Eu vi o jeito que você olhou para ele Lilice.

- Como? Ta ficando doido Tomás?

- ta eu não vou falar nada, vou esperar você vir me contar.

- Aiiii Tomás. – Eu subi as escadas furiosa com ele.

 Na manha seguinte conheci uma menina chamada Carla na praça do condomínio, ela me disse que tinha um irmão chamado Diego que por sua vez era namorado da Roberta, falou também que a sua cunhada havia falado de mim e Tomás  no dia anterior.Até marcamos de sair todo o  pessoal para o cinema, já que éramos vizinhos e iríamos estudar juntos no mesmo colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esquecii de dizer ontem que essa história é toda narrada pela Alice minha personagem preferida no sexteto .. =)