Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/1

Capítulo 1

Acordei às oito da manhã na segunda feira, primeiro dia das férias, meu pai como sempre estava viajando.Eu desci as escadas e Tomás já me esperava para tomarmos café.

- Bom dia Lilice. Estava te esperando para tomar café.

-Bom dia amore.Então comecemos, parece estar uma delicia.

-Animada para a mudança?

- Ahhh fala sério Tomás nem você esta. Deve ser um daqueles colégios fuleiras, cheios de Pobre e gente mal vestida.

-(kkk) você não tem jeito Lilice. Pelo menos lá é cheio de gatinhas.

- É só nisso que você pensa né garoto !?

- Calma Lilice eu te amo viu!?

- (kkk) eu sei o quanto você me ama.

-Olha não duvida do meu amor priminha.

- Não duvido não priminho. Vou arrumar minhas coisas ,acho bom fazer o mesmo, antes que o General Franco chegue para pegar as malas.

Eu deixei o Tomás terminando de tomar café e subi para meu quarto para arrumar minhas malas afinal eram muitas coisas. Meu quarto era um típico quarto de patricinha , rosa , cheio de coisas fofas com urso para todo lado, meu notebook rosa em cima da minha cama de casal , ao lado meu celular de ultima geração dado por meu pai.A casa de Belinha era um castelinho todo rosa com tudo que ela tinha direito,era quarto dos sonhos e eu ia sentir falta dele.Estava arrumando minhas coisas quando o Tomás me gritou lá da sala.

-Liliceeeee!.

- O que é garoto ?! Vai tirar pai da forca é ?

 - Não besta! Mas vem ver o que seu pai trouxe para mim.

Eu desci as escadas que nem doida para ver o que era.

- Prazer tia Alice eu sou Tomtom. Disse Tomás esticando o braço para mim.

- Uma companhia para Belinha legal.

- Te trouxe um vestido Alice e um igual para Belinha

- Sério!? Cadê ele, quero ver !

-  Vou pegar. - Disse meu pai saindo.

- Lilice , o que você tem? está  tristinha?

- Nada Tomás. Deixa para lá , é só a mudança que está mexendo um pouco comigo.

- Fica assim não Priminha, lá vai ser ótimo e eu vou estar com você.

Eu sorri para ele e ele me abraçou e ficou fazendo cafuné no meu cabelo.Então meu pai chegou com um vestido lindo. Rosa com brilho por todo lado , vestido de baile digno de uma princesa.

- Nossa Padrinho! Que vestido lindo. A cara da Lilice. – Disse Tomás todo empolgado.

- É mesmo Pai, obrigada.

- Tava no estoque , resolvi te dar. E as malas , onde estão ?

- Pai eu não....

- Agente já conversou sobre isso né Alice!?

- Ok ! vou pegar minha mala, você nunca me escuta mesmo.

- Espera Lilice,vou com você . – Disse Tomás subindo as escadas com Tom nos braços.

- Porque ele nunca me ouve Tomás? Porque ele não da a mínima para mim? Eu sou filha dele, ele deveria pelo menos fingir que se importa comigo.

- Mais ele se importa com você Lilice. Não viu o vestido lindo que ele te trouxe.

- Ah claro ! Vestido que estava no estoque. Ótimo presente.

- Lilice não fica assim, Ele te ama.

- Estranho jeito dele de amar né?

- Mais é o jeito dele. Lilice para com isso não gosto de ver você assim.

- Ok. Não vai adiantar nada mesmo. Vou pegar minhas coisas.

- Lilice só pra te lembrar eu sempre vou estar aqui viu? Disse ele abrindo a porta do meu quarto, para ir buscar as coisas dele.

- Eu sei disso. Eu respondi sorrindo.

Eu peguei minhas coisas e desci as escadas com belinha nos braços, os empregados vinham atrás trazendo minhas malas, Tomás me esperava com aquele sorriso no rosto, meu pai abriu  a porta da sala e nos chamou, pegamos os cachorros e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me envie a opinião de vocês.. =)