I Wish escrita por anniebie


Capítulo 8
Zayn...


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora do capítulo!! Realmente eu estava travada e sem idéias... Até que as minhas amigas me ajudaram, e eu agradeço muito a elas!! E para me redimir eu resolvi escrever um capitulo meio que grande... Digamos assim!! Boa leitura e encontro vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/8

–ZAYN, EU NÃO ACREDITO... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU IDIOTA? –Gritei no meio da rua para ele, e estava com muita raiva...

-------------------------------------------------------------------------------

-E-eu... Eu. - Ele falou, vindo para o outro lado da rua e gaguejando mas logo o interrompi.

-Olha, Zayn, eu falei pra você! Se eu estiver namorando, ficando com quem eu quiser, você não tem NADA a ver com isso!

-A-A gente está namorando?! - John falou assustado, mas com um sorriso no rosto.

-John! Fica calado, que estou falando com o Zayn. - Zayn deu um sorriso maroto, e John ficou ainda mais assustado.

- E mais uma coisa Zayn, por causa desse ciume todo, estou pensando seriamente em voltar para casa! - Falei isso, e realmete, não estava brincando.

-Não! Pequena, por favor, isso não! Eu faço o que você quiser, mas por favor, não volta! - Ele falou parecendo realmente preocupado.

-Será? Será, Zayn?! Será mesmo que posso acreditar em você depois de tudo isso?! - Falei séria. E logo continuei. - Ah, e quer saber?! Não vou ficar aqui discutindo com você. Vem John. - John me abraçou e fomos andando. Deixando Zayn lá atras.

-Você realmente estava falando sério, quando disse que vai voltar pra lá?! - Ele falou curioso.

-Realmente, eu não sei. - Falei e ele deu sorriso sem mostrar os dentes. -Ah, e John, posso dormir lá no hotel com você?

-Mas é claro princesa! Mas... O Zayn não vai ficar preocupado?

- Vai sim, mas estou pouco me importando com ele. - Falei, e ele continuoou andando.

Andamos mais um pouco por Londres e voltamos para o hotel que ele estava. Só tinha uma cama de casal, e eu estava sem meu pijama. Pedi uma blusa emprestada a John e ele me emprestou. Fui ao banheiro, coloquei a blusa, a blusa estava um pouco apertada, e ficou marcando bastante. Quando voltei ao quarto John estava deitado e me olhou dos pés a cabeça e fez um sorriso sacana. Nada aconteceu, apenas deitei, me virei para um lado e ele para o outro.

- Li-Liza. -Ele falou meio que gaguejando.

- Oi.

- É... aquele negocio, de que a gente estava namorando, é verdade?

- N-Não, acho que só foi coisa do momento.

- Ah. - Ele falou seco e ao mesmo tempo um pouco triste.

Depois que ele falou, eu percebi que ele não iria falar mais nada. Então me virei e voltei a dormir.

Acordei com barulhos vindos da porta do quarto de hotel. Olhei para o lado e vi que John não estava lá, me levantei rapidamente e fui para perto da porta.

-John... –Chamei baixo por ele. Ele tomou um pequeno susto no começo, mas logo e virou ficando na frente de alguma coisa que eu tentava ver o que era.

-Ah Liza... –Ele falou de um jeito em que parecia estar desapontado. –Você tinha que aparecer logo agora? Eu ia fazer uma surpresa para você. –Ele falou saindo de frente do que estava querendo esconder. E logo eu percebi que era um café da manhã.

-Ah John, não precisava fofo. –Eu falei indo para ele e depositando um beijo em sua bochecha.

-Fui eu que fiz. –Ele falou se sentindo um máximo mas logo acabei com a alegria dele.

-John... Eu te conheço, não foi você quem fez. Primeiro porque você não sabe cozinhar e segundo eu ouvi o barulho na porta.

-Droga! Eu te odeio sua chata! Você não me deixa nem te agradar... –Ele falou fazendo biquinho, eu achei isso meio gay... Mas não posso fazer nada né.

-Own... Mas valeu a tentativa gordo! Agora deixa eu me trocar e eu já volto. –Falei já saindo de perto da porta indo em direção ao banheiro. Peguei a roupa que eu havia usado ontem a noite e me vesti.

Quando eu voltei o café já estava posto na mesa. Eu não estava entendo o porque dele estar fazendo tudo isso então eu perguntei.

-Ah é que... Eu não sei, já faz tempo que agente não toma café assim. Eu só estava com saudades de passar esse tempo com a minha amiga sabe... –Ele falou respondendo a minha pergunta.

-Bobo... –Foi a única coisa que eu consegui falar naquela hora. Comemos e ficamos conversando, até que eu falei para agente dar uma volta lá pelo bairro. Porque eu não agüentava ficar em um quarto trancada.

Ele aceito o meu convite de ir passear pelo bairro e foi trocar de roupa. Por enquanto eu fui terminar de arrumar o meu cabelo que esta de revolta hoje. Como não estava a fim de passar muito tempo arrumando, prendi em um rabo de cavalo.

 Quando terminei de arrumar o cabelo, o John saiu do banheiro. Então entramos no elevador e descemos. Foi uma briga para decidi se iríamos de taxi ou a pé. Eu estava querendo a pé e o John de taxi, ele era muito preguiçoso. Mas eu acabei ganhando.

-Você é muito chato e preguiçoso. –Comentei enquanto andávamos pelas ruas de Londres.

-Bem que você gosta desse gato preguiçoso. –Ele retrucou rindo.

-Hahahahaha.... Quem disse que eu gosto de você garoto? –Perguntei fingindo estar brava.

-Ah é... Eu tinha esquecido que você me ama. –Falou convencido.

-Não amo nada. –Contrariei.

-Ama sim.

-Amo não.

-Sim.

-Não.

-S... –Ele ia falar, mas logo foi interrompido por uma pessoa que gritou o meu nome e chamou a atenção de nós dois. Era o... Liam.

-LIZA! –Ele gritou correndo em nossa direção. –Por onde você estava? Procurei você durante a manhã inteira? Eu e os meninos estávamos preocupados. O Zayn chegou por parte das 5:00 horas da manhã. E parecia estar com raiva. E você, onde dormiu? –Liam falou muito rápido, que por pouco eu quase não consegui ouvir nada. Eu estava um pouco com medo de contar para o Liam que eu tinha dormido no hotel do John, mas eu não sabia porque.

-Ela dormiu comigo lá no Hotel onde eu estou hospedado. –John respondeu por mim, fazendo eu o fuzilar com os olhos, mas ele nem viu. Ele estava olhando com raiva para Liam e vice versa. Eu não estava entendo nada, mas deixei passar chamando a atenção dos dois.

-EEEII... Bom, Liam você quer passear com agente? –Perguntei tentando ser simpática sabendo que Liam na iria gostar e foi o que aconteceu. Ele tinha olhado furioso para mim, me deixando um pouco com medo. Mas eu não tinha medo dele.

-Eu iria adorar eu ainda tenho que conversar uma coisa seria com você. A sós. –Ele falou “a sós” olhando diretamente para John que logo falou.

-Não, eu não vou sair de perto da minha pequena. –Ele falou rápido, me abraçando de lado.

-John, por favor. -Eu pedi para ele, que negou com a cabeça. –John, por favor... E eu também estou com cede.

-Ok! Eu vou, mas só porque você está com cede. E eu vou voltar rápido. Rapidinho... Em alguns minutos eu vou estar aqui... Eu tenho olhos, e eles estarão de olho em vocês. –Ele foi falando isso e saindo devagar, aquela cena me fez rir, mas logo parei assim que o Liam me chamou atenção.

-Então Liza... Você sabe porque o Zayn voltou de manhã e ainda por cima bravo? –Ele perguntou indo direto ao ponto.

-Sei. –Ele fez sinal com a cabeça para eu continuar. –Lembra ontem que eu ia sair com o John e o Zayn não queria e deu um chilique e saiu de casa? –Ele demorou um pouco  mas assentiu. –Pronto, eu e o John começamos a passear. E lá pela noite eu vi que estávamos sendo seguidos. E quando eu vi, era o Zayn que estava seguindo agente. Aquilo me deu muita raiva, e eu acabei falando da boca para fora que o John era meu namorado e que eu ia dormir no hotel com ele. E que eu estava pensando em voltar para casa por causa daquele ciúme todo. –Parei para ver se ele estava prestando atenção. E estava, então eu continuei. –Então como havíamos brigado ele saiu bravo de lá de novo e depois eu já não sabia onde ele estava...

 Ele parecia assimilar todas as palavras que eu havia dito, e estava pensando. E depois disso ele falou.

-Olha me escuta, ele está péssimo e quer que você volte. Se você tem idéia, eu nunca tinha visto o Zayn com o cabelo desarrumado aquele jeito. Acredite em mim ele está péssimo. Eu só peço que não vá embora, ele ficou tão animado com a sua chegada. E se você for embora eu nem sei o que seria mais dele. Pense nisso e por favor como pedido de todos não vai embora. Eu vou sentir saudades... Quer dizer todos nós vamos sentir saudades. –Liam terminou aquele discurso.

As palavras do Liam tinham me tocado. Eu resolvi pensar sobre o que ele havia me falado. E eu também não estava a fim de voltar para a casa dos meus pais. Mas o problema agora seria eu me reencontrar com o Zayn, mas eu iria resolver isso depois.

-Ok Liam, eu volto para casa. –Ele abriu um sorriso enorme. Um lindo sorriso, que fez com que eu sorrisse de volta. Nessa hora o John chegou cortando o clima.

-Estou interrompendo alguma coisa? –John chegou com uma carinha de anjinho.

-Não, não está. –Liam respondeu meio seco. –Então... Liza vamos?

-Vamos. –Falei me levantando junto com Liam, mas assim que me levantei senti um braço me segurar... John.

-Vão para onde? –John perguntou.

-Vamos para casa. –Liam respondeu puxando o meu outro braço.

-Fica mais um pouco, por favor? –John falou puxando meu braço mais uma vez e fazendo uma carinha.

-Ela não vai. Ela tem um assunto mais importante a resolver do que ficar aqui com você. –Liam falou olhando para John e puxando o meu braço.

-Mas eu tenho certeza, que ela prefere ficar comigo do que ficar com você. –John falou puxando mais uma vez meu braço. Aquilo estava ficando patético, então resolvi acabar com aquilo.

-Parem vocês dois agora, e soltem os meus braços. –Nesse momento os dois soltaram e ficaram quietos. Então eu olhei para John e falei. –John eu tenho que voltar para casa para resolver um assunto importante, mas mais tarde você me liga e agente pode combinar de sair. Mas o assunto que eu vou resolver agora é de muita importância.

O John ficou meio triste, mas assentiu. Logo depois eu e Liam saímos de lá indo direto para casa. Vindo no taxi eu e o Liam conversamos muito, mas assim que chegamos em casa a conversa meio que acabou. Eu fiquei totalmente muda.

Assim que Liam abriu a porta. Eu vi o Zayn deitado no sofá, depois que ele ouviu a porta se fechando, ele olhou para trás e me viu... Eu realmente fiquei sem reação ao ver a cara dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meus amores por lerem a minha fic!! Vou ver se consigo postar mais rápido!! Malikisses e qualquer coisa já sabem... @brasil__1d
E por favor eu peço para vocês se tiverem idéias(boas) me falem, gostaria de ter a participação dos meus leitores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.