I Wish escrita por anniebie


Capítulo 9
Peace


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capitulo!! Tomara que gostem... fiz com carinho!! kkkk... sempre faço!! Boa leitura... Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/9

Assim que Liam abriu a porta. Eu vi o Zayn deitado no sofá, depois que ele ouviu a porta se fechando, ele olhou para trás e me viu... Eu realmente fiquei sem reação ao ver a cara dele...

____________________________________________

Estava tenso na sala. Eu e Zayn olhávamos uma para o outro, mas ninguém falava nada. Com isso o Liam resolveu começar com o dialogo.

–Bom gente, eu estou aqui como Daddy Direction e não como Liam ouviram? Estou aqui para resolver, não tentar, resolver o nosso problema e voltar a ser uma família feliz. –Liam falou se sentando no sofá. –Vem Liza, senta ao meu lado princesa.

Eu confiava em Liam, ele é uma pessoa incrível. Eu admiro muito ele. Sentei-me ao lado de Liam que por acaso fiquei de frente para Zayn. Então Liam voltou a falar:

–Zayn, você quer que sua irmã vá embora desta casa? –Liam perguntou para Zayn.

–Não, claro que não. Ela é o que eu tenho de mais precioso, não agüentaria ficar longe da minha pequena nem mais nenhum minuto. Eu a amo. –Zayn falou olhando em meus olhos.

–Não é o que parece, que se você me amasse, não ficaria com esse seu ciúme bobo. E não duvidaria da Irma que cresceu ao seu lado e que praticamente você cuidou. –Falei olhando ainda em seus olhos.

–Mas saiba que eu te amo muito. Que esse ciúme que eu tenho é por medo de você, a minha pequena. Eu amo muito você mais que tudo. E eu também tenho ciúmes por medo de que levem você para longe de mim e que me magoem. –Ele falou olhando em meus olhos. Aquilo havia me atingido em cheio. Não sabia que era por isso. Agora eu me senti horrível.

–Você não tem mais nada a falar Zayn? –Liam perguntou olhando para ele.

–Ah é... Tinha me esquecido do mais importante... –Ele falou em um tom divertido, sorrindo juntamente com Liam que me fez abrir um pequeno sorriso. Mas logo sua face mudou para séria, o que a minha mudou também automaticamente. –Você, me perdoa?

Com aquela pergunta e aqueles olhinhos brilhantes não pude evitar. Pulei indo em direção ao sofá dele, e caindo por cima dele. Causando risadas em nós três.

–Mas é claro que eu te desculpo né seu bobo. Eu te amo mais que tudo. Você é muito importante para mim. –Falei ainda deitada e abraçada nele.

–Own, minha bebê... Eu também te amo! E saiba que você também é muito importante para mim. Você é como se fosse o ar necessário para eu respirar, ou seja sem você eu não existia. –Ele falou olhando em meu olhos e eu olhando no dele. –E será que agora a pequena poderia sair de cima de mim? Está me esmagando.

Eu sai de cima dele com cara de raiva. Me sentei no canto do sofá e fiz biquinho insinuando que eu estava com raiva.

–O que foi agora pequena? –Liam perguntou se aproximando de mim e colocando o braço ao meu redor. –O que o chato do Zayn lhe disse para você estar com esse biquinho?

–Ele me chamou de gorda. –Falei com voz de bebê continuando com a brincadeira e olhando para Zayn. Ele olhou para me cara fazendo com que não estivesse entendo.

–Me explica direito o que ele falou. –Liam pediu e Zayn se aproximou de nós.

–Ele disse que eu estava pesada. Então ele me chamou de gorda. –Falei me virando e colocando a minha cabeça no abdômen do Liam e pra não olhar para o Zayn. Mas não adiantou, senti mãos em volta da minha cintura. E depois cócegas... Então o resultado foi eu não conseguir parar de rir e os dois idiotas rindo da minha cara.

–PARA ZAYN... VOCÊ... TA... ME... SUFOCANDO!!! LIAAAMMMM... ME AJUDAAAA.... –Ele parou e me abraçou de lado.

–Não te chamei de gorda sua boba! Você é magra e é linda desse jeito! –Ele falou. Mas logo em seguida ouvi o telefone da sala tocar e Liam foi atender, então eu falei para Zayn que eu estava cansada e que iria subir para tomar um banho.

Entrei no meu quarto peguei minha roupa e fui ao banheiro. Tomei banho e me troquei lá dentro do banheiro mesmo. Assim que sai, tomei um susto ao ver o Harry sentado na cama.

–O que você está fazendo aqui em Harry?

–Nossa! Oi para você também Liza... Educação manda lembranças viu gatinha. –Ele falou passando a mão em meu rosto.

–Desculpa... Oi, mas de novo. O que você está fazendo aqui Harry? –Perguntei mais uma vez.

–Eu não poderia vir aqui no quarto da irmã do meu amigo e falar um “oi” não? –Ele perguntou como se fosse a coisa mais normal. Podia ser, mas para mim não.

–Claro que podia. Mas eu acho meio estranho sabe? Você estar aqui.

–Eu não acho estranho. –Ele falou se aproximando e falando com a voz rouca.

–Você sabia que eu estava no banho? –Perguntei tentando mudar de assunto, mas sem resultado. Eu estava estranhando MUITO o fato do Harry estar aqui.

–Sabia. –Ele falou tranquilamente, me deixado irritada.

–E veio mesmo assim?

–Sim... –Falou chagando mais perto.

–Você mesmo assim veio sabendo que eu poderia sair do banheiro só de toalha? –Perguntei.

–Sabia...

–Ainda bem que me troquei lá. –Falei mais para mim do que para ele, mas o bastante para ele ouvir.

–E essa foi a minha decepção. –Ele falou se aproximando de mim.

–Harry, o que você esta tentando fazer? –Perguntei sem entender o porque dele estar s aproximando cada vez mais de mim com a voz rouca.

–Estou tentando lhe seduzir. –Ele falou rindo e chegando mais perto e eu dando passos para trás.

–Você sabe que não esta adiantando né! E saiba que eu sou difícil e que também não caio na conversa de garotos como você. Eu sou inteligente e conheço você e seu tipo e sei que não sou e nem quero ser tratada com as vadias que você anda baby. E além do mais, você sabe que se você fizer qualquer coisa comigo tem o risco do Zayn brigar com você e a banda acabar. –Falei rápido, pois eu já estava querendo acabar com toda aquela palhaçada.

–Ok! Você passou no teste, fofa. –Ele falou rindo e se afastando de mim. Eu olhei para ele sem entender e ele logo falou. –Eu tenho que te testar. Ver se você consegue se segurar com o meu charme e o mais importante. Eu quero voltar a andar de cueca, seu irmão me proibiu pois sabia que isso iria pegar mal para você... mas eu não agüentava mais e agora eu vou poder falar para ele que você consegue se segurar e que eu posso voltar a andar de cueca.

Nós ficamos rindo, mas logo em seguida eu meio que expulsei o Harry do meu quarto. Peguei meu note, porque eu tinha que levar para baixo e falar com Zayn sobre o cadastro na minha faculdade.

Desci e estavam todos lá em baixo, menos Zayn. Isso era o que me dava mais raiva... Sempre que precisava dele, ele nunca estava lá! Então como eu precisava fazer esse cadastro logo, chamei a atenção dos meninos lá em baixo e perguntei:

–Então... Quem é o mais inteligente daqui? –Perguntei para eles.

–O Louis e o Harry é que não são. –Falou Niall fazendo eu, ele e Liam rirem e fazendo com que o Boo Bear e o Hazza pulassem em cima dele. Eu ia mandar eles pararem até que ouvi a voz do Liam.

–Digamos... Que eu sou o mais inteligente, o que eu teria que fazer? –Ele perguntou tirando a atenção dos meninos e olhando para mim com aqueles olhos castanhos.

–Bom, você teria que fazer uma coisa simples...

–O que? –Perguntou curioso ainda me olhando.

–Me ajudar para fazer a matricula da minha universidade... –Ele fez uma careta. –Vai, por favor? –Fiz aquela carinha que ninguém rejeita.

–Por que não espera o Zayn?

–Porque ele vai demorar muito... –Falei fazendo biquinho outra vez. –Vai, por favor?

–Ok. Vamos!

Dei uns pulinhos de alegria e fazendo Liam rir. Os outros três ainda estavam brigando no chão.

Nós sentamos na mesa de jantar com o notebook, e Liam começou a me dar instruções de como eu deveria fazer. Até que teve uma hora em que eu e Liam tocamos no teclado do notebook ao mesmo tempo fazendo com que nossas mãos se tocassem. Com as mão ainda juntas nós olhamos um para o rosto do outro, repetindo aquela mesma cena da pipoca. Nossas faces estavam muito juntas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem meus amores!! Me falem please, se estao gostando ou nao!! Eu preciso saber, e como já sabem... Aceito sugestões...MALIKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.